Os sons de grunhido ecoavam pelo ar enquanto passos lentos e graduais ressoavam ao tocar no solo.
Os seres se moviam de forma estranha e quase patética quando vistos de longe. Porém, agora que a bela dama se encontrava completamente cercada por tais criaturas...
...Tudo havia se tornado completamente medonho e assustador.
Lágrimas caiam contra o solo enquanto sangue pingava daqueles corpos mortos putrefados.
O alto grito de horror vindo da bela dama foi a última coisa que ecoou pela imensidão da pronfunda e avassaladora noite!
...
..
.
O corpo de Alvitr se ergueu da macia cama em um movimento rápido e abrupto enquanto a Valquíria gritava de forma assustada por um momento, havia um pouco de medo em seu olhar e seu coração batia de forma acelerada.
Ela colocou a mão contra o peito enquanto respirava de forma profunda.
" Caramba... Foi só um pesadelo! "
Alvitr continuava a respirar de forma controlada enquanto deixava seu corpo se acalmar, apenas a luz da lua era o que iluminava o escuro e grande aposento.
" Merda... Eu nunca mais assisto filmes de zumbi! "
E enquanto pensava nisso...
...A Valquíria sentiu uma leve mordida pressionar o seu ombro.
Um arrepio passou pelo corpo de Alvitr imediatamente enquanto ela arregalava os olhos.
A Valquíria imediatamente girou o corpo e desferiu um soco de forma automática em autodefesa.
Um soco que acabou acertando...
...A cara de Qin Shi Huang.
O corpo do Primeiro Imperador Da China caiu contra o confortável colchão em que estava enquanto suas mãos iam em direção a área atingida.
- Qin?! - Gritou Alvitr surpresa pelo fato do Einherjar estar ali. Porém sua mente meio grogue por conta do pesadelo e do recém-despertar logo lembrou que...
...Ela na verdade havia dormindo nos aposentos do Imperador!
- Uou, eu estava esperando um gritinho, um empurrão ou um tapa... Mas esse soco em cheio na cara me pegou completamente de surpresa! - Falava Qin Shi Huang de forma humorada e divertida. - Estou até um pouco impressionado!
Alvitr estava aflita por ter acabado de acertar o companheiro.
- Desculpa... Eu te machuquei? - Perguntava ela de forma preocupada.
Nesse momento, o Imperador dava um sorriso um pouco zombeteiro e se movia de forma rápida enquanto puxava Alvitr para perto de sí.
Em um instante a Valquíria estava com as costas contra a cama e Qin Shi Huang estava sobre ela enquanto a encarava nos olhos de forma um pouco intensa; O corpo do Imperador estava levemente arqueado enquanto suas palmas abertas se encontravam afundadas no colchão.
- Você subestima demais a minha resistência, minha querida Alvitr. - Dizia o Einherjar de forma lenta e baixa. - Isso é uma afronta grave contra um Imperador!
A Valquíria estava em silêncio enquanto respirava de forma pesada e sentia uma ruborização surgir em sua face junto a um " calor " que se apossava de seu corpo.
" Como ele sempre consegue me deixar assim tão facilmente? "
- E eu, normalmente... - Continuava Qin Shi Huang com um tom sedutor em sua voz enquanto não tirava seus olhos de Alvitr. - ...Aplico punições naqueles que me afrontam!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.
RomanceMomentos fofos, divertidos e às vezes um pouco quentes entre os casais ( Cânon ou não) desse mangá incrível que eu gosto tanto de ler.