Arquivo 25: Shiva X Durga. ( Fraquezas. )

41 2 0
                                    

A noite dominava tudo em volta enquanto era observada pelos olhos de um pensativo ser.

Shiva estava sentado contra a amurada da sacada de seu quarto enquanto olhava para o escuro horizonte, perdido nos próprios pensamentos com um pouco de incômodo notável em seu olhar.

Um sorriso um pouco envergonhado e deprimido surgia nos lábios do Deus.

- Merda... Tô parecendo uma criança! - Afirmava a Divindade para sí mesmo enquanto suspirava. - Aquilo foi só a merda de um sonho estúpido... Não tem motivos para ficar pensando em besteiras só por causa disso!

Shiva respirava profundamente enquanto uma memória passava por sua mente, um tremor percorria seu corpo.

- Mas... Puta merda! - Exclamava a Divindade com um tom triste na voz. - Aquilo foi tão real!

Absorto em seus próprios pensamentos, Shiva não notava a aproximação de um ser pelas suas costas.

Passos sem som tocavam o solo e então...

...Um par de braços envolviam o pescoço de Shiva em um abraço carinhoso e gentil.

O Destruidor sentia aquele toque e o reconhecia de forma imediata.

- Eita, foi mal... Acho que acabei te acordando enquanto saia da cama! - Comentava o Hindu enquanto sorria calmamente.

Sua esposa, Durga, o apertava com ainda mais firmeza enquanto quase colava seu corpo ao dele.

Shiva logo retribuía o carinhoso gesto; Movendo sua mão superior esquerda e acariciando a face da Deusa Guerreira enquanto suas mãos inferiores envolveram com leveza as mãos de Durga.

- O que aconteceu? - Perguntava a Deusa Hindu com preocupação no tom. - Você está meio estranho o dia inteiro e agora não quer dormir? Sendo que você ama dormir!

" Nossa... Sempre me impressiono com o quão observadora a Durga é! "

Shiva lançava um sorriso um pouco brincalhão para a Esposa.

- Não fala assim! Desse jeito fica parecendo que eu sou um preguiçoso! - Dizia o Destruidor com humor na voz.

Durga mantinha seu olhar preocupado na face.

- Não muda de assunto... O que aconteceu? - Questionava a Deusa com um pouco mais de seriedade no tom.

Shiva ficava em silêncio por um instante.

- Não foi nada demais... É uma besteira boba! - Afirmava o Deus enquanto tentava mudar de assunto.

Durga lançava um olhar um pouco severo para o seu marido, o que fazia Shiva se arrepiar por completo.

A Deusa Guerreira por fim desfazia o abraço carinhoso e começava a caminhar.

Shiva acompanhava a esposa com o olhar, um pouco preocupado em ter a irritado.

Durga logo se sentava em um grande e macio pufe ali perto, descansando de joelhos contra o objeto.

A Divindade Guerreira virava o olhar para o marido de forma autoritária.

- Sua cabeça no meu colo, agora! - Ordenava ela com seriedade na voz.

Shiva, com o corpo todo arrepiado, obedecia.

" É hoje que eu apanho! "

O Líder Hindu se deitava e colocava a cabeça sobre o colo de sua esposa, Durga imediatamente começava a acariciar os fios do cabelo do marido com uma de suas mãos enquanto a outra descansava sobre seu largo peitoral.

Aquela ação deixava o Deus Da Destruição extremamente confortável e aconchegado.

- Shiva... Sempre quando eu, a Kali ou a Parvati estamos com qualquer insegurança ou preocupação, por menor que ela seja... - Dizia Durga com um tom caloroso em sua voz enquanto sorria levemente para o marido. - ...Você dá o seu máximo para fazer com que a gente se sinta completamente bem; Paparica com elogios, demonstra seu amor das melhores formas possíveis e garante que nós vamos nos sentir as Deusas mais felizes e amadas de todo o Valhalla!

Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.Onde histórias criam vida. Descubra agora