Capítulo 18: Lü Bu Housen X Randgriz ( Cicatrizes E Inseguranças. ) 18+

73 2 0
                                    

A luz da manhã entrava pela janela aberta, iluminando os aposentos da Quarta Irmã Valquíria.

Na cama, bastante bagunçada, se encontrava um dorminhoco Lü Bu; Seu peitoral subia e descia de forma rítmica enquanto o forte homem roncava.

O Einherjar, completamente pelado, estava entre um amontoado de cobertas e travesseiros.

Algumas brisas de ar passavam pelo aposento.

Em outro canto do quarto, em frente a um espelho, estava Randgriz. A Valquíria parecia analisar o próprio corpo de forma pensativa.

No momento, ela usava um belíssimo conjunto de lingerie preta de renda que era bastante provocante.

A Valquíria havia vestido isso para fazer uma surpresa à Lü Bu, seu amado. Porém agora estava um pouco preocupada com algo.

E o que a preocupava eram...

...Suas suas várias cicatrizes de batalha, espalhadas por todo o seu tronco.

Tendo três que eram mais aparentes que as outras:

Uma no lado direito de seu abdômen na forma de um círculo irregular;

Outra em suas costas que ia até a sua cintura em uma linha na diagonal.

E por fim, a que mais preocupava Randgriz no momento, uma cicatriz que ia de seu ombro direito até a metade de seu tronco. A marca passava por um de seus seios.

A Valquíria olhava para baixo enquanto analisava o próprio corpo, principalmente os seios.

" Será... Que o Lü Bu não gosta deles... Por conta das cicatrizes? "

Randgriz tinha uma feição um pouco preocupada e entristecida na face enquanto pensava sobre a possibilidade.

Quase sempre quando a Valquíria e o General Voador tinha suas " noites amorosas, " O Einherjar tendia a não dar muita atenção aos peitos da Valquíria.

O que estava começando a fazer Randgriz pensar que Lü Bu os achava feios, talvez ele pensasse que as cicatrizes eram desagradáveis.

" Corpos bonitos não são tão marcados... Eu devia dar um jeito nessas cicatrizes? "

Enquanto Randgriz se encontrava perdida em seus pensamentos, um par de braços fortes e marcados envolvia a Valquíria por trás em um abraço.

Randgriz se surpreendia com aquilo enquanto Lü Bu curvava o corpo e aproximava sua cabeça da Valquíria.

- Isso... - Comentava o Einherjar com uma voz ainda um pouco grogue pelo recém-despertar. Mas havia um pouco de malícia e divertimento no fundo de seu tom. - ...É realmente uma visão divina para se ter pela manhã!

O Einherjar sorria enquanto analisava o belíssimo corpo da Valquíria pelo espelho, cada pedacinho dele.

- Gostei! - Dizia Lü Bu de forma direta, se referindo a lingerie da Valquíria dessa vez. - Ficou muito bom em você, realçou a beleza de seu corpo!

O rosto da Valquíria acabava por se avermelhar por conta dos elogios. Porém ela se alegrava ouvido aquilo e sorria.

Os braços do Einherjar apertavam a Valquíria com um pouco mais de firmeza, chamando a atenção dela.

- O que houve? - Perguntou Lü Bu em um tom que misturava preocupação e seriedade. - Você parecia estar preocupada com algo?

Randgriz se surpreendia com aquilo.

- Não é nada demais, não precisa esquentar a cabeça com isso. - Tentava desconversar a Valquíria, levemente sem jeito.

Não funcionava.

Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.Onde histórias criam vida. Descubra agora