O Deus Da Destruição caminhava pelos corredores de seu Palácio enquanto pensava no que fazer para passar o tempo.
" Ir treinar com a Durga, lutas de treino com ela são sempre bem divertidas... Talvez ir passar um tempo com o Ganesha... O que será que a Kali tá fazendo?... Será que ela está dançando? "
Shiva mantinha sua mente ocupada enquanto pensava no que fazer a seguir. Porém isso não durou muito tempo...
...Logo sua próxima atividade do dia chegou até ele.
- Lorde Shiva? - Chamaram a voz de duas moças de forma respeitosa e calma.
O Deus Hindu se virou para a direção das vozes e notou que eram as duas servas pessoais de uma de suas Esposa.
- A Parvati deseja algo? - Perguntou a Divindade.
As duas servas normalmente ficavam perto da Deusa Do Amor, só saindo quando Parvati as pedia para fazer algo ou quando a Deusa desejava ter algum momento a sozinha.
- Sim, Lorde Shiva. - Disse uma das servas enquanto mantinha a cabeça baixa em forma de respeito. - A Senhorita Parvati requisita sua presença em seus aposentos, ela deseja saber sua opinião sobre alguns tópicos.
- Obrigado por me informar! - Dizia Shiva de forma educada. - Irei até lá agora mesmo.
Dito isso, Shiva foi até os aposentos da Deusa Da Beleza.
A porta estava fechada.
" Estranho... A Parvati normalmente deixa aberto. "
O Líder Hindu logo bateu na porta com leveza duas vezes.
- É você, Shiva? - A voz da Deusa Do Amor rossoou de dentro do aposento, ela parecia bastante animada com algo.
- Acertou em cheio, Meu Amor. - Disse o Deus da Destruição sorrindo levemente, havia bastante curiosidade em seu olhar.
- Entra e não esquece de fechar a porta novamente. - Avisou Parvati de forma empolgada.
Aquilo atiçou um pouco mais a curiosidade do Líder de Svarga.
Shiva adentrou o aposento e logo após fechar as portas do local, seus olhos rondaram pelo quarto até se focalizarem na Deusa Do Amor; Que sorria em pé ao lado da cama e...
...Usava apenas uma toalha para cobrir seu escultural corpo.
Shiva olhou a Esposa de cima a baixo antes de dar um passo sequer.
O corpo bastante formoso de Parvati fazia com que a toalha que a cobria ficasse em seu limite para conseguir manter tudo fora de vista.
Havia um sorrisinho animado na face de Shiva enquanto ele caminhava na direção da Deusa Do Amor.
- Eu já te disse que você fica incrívelmente sexy independente do que você veste... - Comentou o Deus da Destruição com uma voz levemente maliciosa. - ...Ou deixa de vestir?
Parvati apenas sorriu para o Marido enquanto ia em sua direção e o abraçava.
- Não disse. Mas o seu olhar já me demonstrou isso várias vezes. - Falou a Deusa sorrindo de forma um pouco provocativa.
Shiva e Parvati se beijaram logo em seguida enquanto se envolviam em um abraço amoroso e apertado.
O beijo logo começou a subir de intensidade ao mesmo tempo que o " calor " no local aumentava.
As mãos inferiores de Shiva começaram a descer pelas costas de Parvati em uma ação cheia de luxúria e quando o Deus estava prestes a tirar a toalha do corpo da Esposa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.
RomanceMomentos fofos, divertidos e às vezes um pouco quentes entre os casais ( Cânon ou não) desse mangá incrível que eu gosto tanto de ler.