Arquivo 32: Sasaki Kojiro X Hrist ( Diversão Pós-treino. ) 18+

72 2 1
                                    

Uma bela manhã era notável no Valhalla.

O Maior Perdedor Da Humanidade havia acabado de passar por uma manhã de intenso treino.

Sasaki Kojiro havia tido diversos " combates " com Okita Souji, outro espadachim bastante esforçado em sua busca de melhorar como guerreiro.

E após o treino, o homem agora banhava-se enquanto relaxava um pouco o corpo.

Água em uma perfeita temperatura caia pelo corpo definido do espadachim de forma constante, passando por suas cicatrizes enquanto escorria por sua pele.

Sasaki usava aquele tempo como um leve descanso enquanto pensava no que faria em seguida. Porém o momento de relaxamento logo iria cessar para dar espaço para...

...Algo bem melhor.

Passos rápidos ecoavam no banheiro e logo um par de braços envolvia o peitoral do espadachim enquanto seios fartos e macios eram prensados firmemente contra as suas costas.

A Valquíria Hrist, já nua, abraçava o companheiro de forma carinhosa enquanto decansava sua cabeça contra o ombro dele.

- Como você consegue acordar cinco da manhã todo santo dia e ir treinar? - Questionava a Valquíria com espanto na voz. - Me dá sono só de pensar em levantar nessa hora!

Sasaki sorria de forma tranquila enquanto levava uma de suas mãos ao rosto da Valquíria e o acariciava levemente.

- Bem... Não me importo muito, eu gosto de treinar no fim das contas! - Dizia ele calmamente.

- E eu achando que gente velha tinha pouca energia. - Murmurava a Valquíria com um leve humor na voz.

- E eu achava que uma guerreira feito você não teria dificuldades em acordar cedo! - Brincava o Espadachim rindo levemente. - Estamos quites!

- Nossa, tá afiado hoje! - Dizia Hrist enquanto também ria um pouco.

Sasaki Kojiro se mantinha sorrindo com tranquilidade. Porém a sensação dos seios da companheira em suas costas começava a fazer seu corpo esquentar e seu membro endurecer.

O espadachim respirava profundamente.

" Pelo Valhalla, eu nunca vou conseguir me acostumar com essa sensação... Os seios dessa mulher são tudo de bom! "

- É... Hrist, se deve tá querendo se banhar também, né? - Dizia Sasaki com um leve tremor na voz enquanto tentava sair do banheiro antes da luxúria o dominar. - Eu já tava saindo mesmo!

Hrist notava isso e...

...Sorria de forma um pouco pervertida.

A Valquíria apertava o Einherjar ainda mais contra sí enquanto movia o corpo e esfregava seus seios contra as costas do homem; Uma das mãos da mulher arranhavam levemente o peitoral do guerreiro enquanto a outra descia pelo seu abdômen até quase alcançar sua virilha.

O espadachim cerrava os dentes enquanto sentia uma onda leve de luxúria e animação se espalhar por sí.

- Sasaki Kojiro... - Pronunciava Hrist com divertimento e quase autoridade na voz. - ...Ás vezes eu não sei se você é inocente ou só se faz de bobo mesmo.

- Não sei... Talvez seja um pouco dos dois! - Respondia o Einherjar sem conseguir pensar direito por conta dos toques da Valquíria por seu corpo.

Hrist tinha mãos bem habilidosas.

- Se eu quisesse apenas tomar um banho... - Dizia a mulher de forma lenta e sensual, havia um pouco de empolgação em seu tom. - ...Eu não teria invadido o banheiro enquanto você ainda o estava usando!

Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.Onde histórias criam vida. Descubra agora