Arquivo 42: Shiva X Durga, Parvati E Kali. ( Motivação?! ) 18+

70 4 1
                                    

Nota Do Autor: 👋👋👋.

Capitulo full focado em putaria porque deu mó vontade de escrever sobre isso.

😁😁😁😁.

...

..

.

Enquanto a noite se tornava cada vez mais profunda pelo Valhalla, Kali e Durga entravam em seu aposento para logo...

Sons indecentes ecoavam pelo aposento, gemidos de prazer que vinha de dois seres. Porém um desses gemidos eram abafados.

Um certo Deus Da Destruição tinha um sorriso pervertido na face enquanto seus olhos brilhavam de luxúria.

...Se deparar com a lasciva cena de Shiva fodendo a garganta de Parvati sem dó alguma.

A Deusa Do Amor estava ajoelhada contra o chão logo ao lado da cama enquanto dobrava levemente o corpo para trás, afim de facilitar a entrada do membro de seu amado em sua boca.

Os picos dos seios da Deusa estavam endurecidos e sua buceta bastante molhada, chegando a pingar.

As mãos de Parvati dedilhavam o corpo de seu marido com toques luxúriosos e cheios de paixão; Passando por suas panturrilhas, subindo pelas coxas e bunda até alcançar seu abdômen enquanto deixava alguns arranhados leves por onde passava.

Os olhos da Deusa brilhavam de tesão enquanto algumas lágrimas de prazer desciam de seus olhos.

" Gostoso do caralho! "

Os cabelos de Parvati estavam bastante bagunçados, as mãos inferiores de Shiva seguravam sua cabeça com firmeza enquanto intensificava os movimentos de estocada.

O Deus Da Destruição estava em pé, com o corpo levemente curvado para frente afim de poder foder ainda melhor a boca de sua amada.

A cintura do Deus Líder se movia enquanto seu pau afundava na garganta de Parvati várias vezes.

- Porra... Isso nunca fica menos incrível, meu amor! - Afirmava ele com sinceridade na voz enquanto sorria de forma safada. - Sua boca deve ser abençoada ou algo do tipo!

O membro afundava outra fez dentro da Deusa, fazendo um gemido abafado sair de seus lábios e sua buceta ficar ainda mais molhada.

" Digo o mesmo... Do seu magnífico pau... Querido! "

Luxúria e paixão dominava ambos.

Durga e Kali viam a cena surpresas por um momento, surpresa que logo passava.

- Esses dois se animam fácil demais! Eles mal podem ficar cinco minutos sozinhos que as roupas somem! - Comentava Kali calmamente. - Isso chega a ser quase injusto... A Parvati é quase sempre a primeira a aproveitar o Lorde Shiva por causa desse fogo insaciável dela!

- É... A Parvati é alguém muito ' Amável! ' - Afirmava a Deusa Guerreira.

As duas Divindades viam a cena por um instante enquanto sentiam calor se espalhar por seus corpos; Durga logo ia até a porta do aposento e a fechava.

Quando voltava até Kali, abraçava a Deusa Da Morte por trás e logo atacava seu pescoço com beijos; As mãos da guerreira iam ate os grandes seios da companheira, os despia, e começava a brincar com eles em um ato estimulante.

Kali gemia levemente enquanto um leve sorriso pervertido surgia em seus lábios.

" A perversão desses dois deve ser contagiosa! "

A Deusa Da Morte logo virava o rosto enquanto sua companheira deixava seu pescoço, havia um chupão no local agora; Os lábios da guerreira logo se selavam contra os de sua amada e um beijo intenso se iniciava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.Onde histórias criam vida. Descubra agora