Belos gemidos ressoavam pelo aposento enquanto...
...Parvati se impressionava com o tanto que o marido havia " jorrado " dentro de sí durante seu clímax.
- Uau... Querido, desse jeito você vai acabar me engravidando de novo! - Afirmava a Divindade com divertimento na voz enquanto se limpava e descansava o corpo um pouco.
O Deus Da Destruição não se pronunciava diante o comentário; Já que, naquele momento, Shiva estava com a boca e língua ocupada em uma tarefa muito importante.
Sons recheados de prazer fluiam da grande cama, Parvati virava seu olhar na direção dos gemidos e logo sentia a temperatura de seu corpo voltar a " aumentar. "
A visão na frente da Deusa Do Amor unido ao sons " chamativos " que dominavam o aposento fazia um certo brilho surgir em seus olhos.
Shiva, que havia acabado de deixar as pernas de Parvati bambas de tanto prazer, agora dedicava sua atenção e esforços em prol de suas outras duas esposas.
Uma tarefa que o Líder Hindu estava mais do que feliz em realizar.
Shiva estava deitado em sua cama enquanto Kali e Durga " calvagavam " sobre o seu corpo.
A Deusa Da Morte estava sentada contra a face do Destruidor enquanto Shiva mantinha sua boca e habilidosa língua trabalhando na " intimidade " de Kali, fazendo a Deusa gemer seu nome e ficar cada vez mais molhada. A língua do Líder Hindu conseguia atingir cada ponto de prazer de sua esposa de forma impecável ao mesmo tempo que usava uma de suas mãos superiores para segurar a cintura da Deusa Da Morte e a outra para brincar com os seios e outros pontos sensíveis no corpo dela.
- Lor... Lorde... Shiva! - Gemia Kali de forma lenta enquanto sentia a mão do marido apertar um de seus seios, a Deusa estava com as mãos afundadas nos cabelos do Destruidor. - Perfeito!
Ouvir a voz de sua esposa preenchida pelo prazer ou sentir seus cabelos serem puxados levemente em cada lapso de prazer que atravessava o corpo da Deusa fazia o vigor do Líder Hindu aumentar ainda mais, sem contar a divina visão que Shiva tinha sobre sí naquele momento.
Os lindos gemidos de Durga eram tão altos quanto os de Kali enquanto a Deusa Hindu " calvagava " o pau de Shiva.
A Divindade Guerreira estava com as palmas de suas mãos encostadas contra o peitoral do marido enquanto mexia sua cintura e um pouco de seu corpo em um sexy movimento de sobe e desce, fazendo o membro de Shiva entrar e sair de dentro de sí de forma muito prazerosa.
- Sim... Sim... Ótimo... - Murmurava a Deusa enquanto sentia um calor selvagem se espalhar por todo o seu corpo, a cada movimento uma nova onda de prazer era sentida por ela. - ...Muito bom.
As mãos inferiores do Deus Da Destruição seguravam a cintura de Durga em uma pegada firme enquanto acompanhavam seu movimento.
Ora Shiva movia suas mãos até os seios da Deusa para brincar com eles ora ele apertava a bunda da esposa.
Mesmo não podendo ver Durga graças a Kali, o Destruidor De Svarga a conhecia tão bem que conseguia brincar com seus " pontos de prazer " facilmente.
Shiva, com um olhar pervertido na face, movia duas de suas mãos ao mesmo tempo e acertava um tapa tanto na bunda de Kali quanto na de Durga.
As duas Deusas gemeram alto o nome do Marido em uníssono por conta do abrupto estímulo.
Se Shiva não estivesse com a boca ocupada na Deusa Da Morte, naquele momento ele teria dado um sorriso provocativo.
Parvati assistia a divina cena enquanto sentia excitação voltar a dominar seu corpo, sua " intimidade " logo estaria bastante molhada novamente.
Havia um leve toque de ansiedade e impaciência em seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.
RomanceMomentos fofos, divertidos e às vezes um pouco quentes entre os casais ( Cânon ou não) desse mangá incrível que eu gosto tanto de ler.