Arquivo 20: Shiva X Durga, Parvati E Kali. ( Manhã Acalorada.) 18+

55 3 4
                                    

Os raios brilhantes da manhã haviam acabado de começar a iluminar as Terras Hindus.

E os aposentos do Destruidor e de suas esposas se encontrava em silêncio enquanto um leve e relaxado respirar era notável.

As Divindades ali dormiam de forma tranquila...

...Bem, pelo menos três deles dormiam.

Shiva despertava pouco a pouco enquanto um arrepio passava por seu corpo junto a um fervor inconsciente; Seus olhos se abriam lentamente.

" Mas o que é isso? Porque eu estou tão quente e... Estranho? "

O Destruidor piscava várias vezes para espantar o sono e desfazer a lentidão momentânea de sua mente, o que estava o impedindo de entender o que acontecia.

Shiva logo notou Parvati e Durga, ambas dormiam de forma tranquila e profunda; A Deusa Do Amor estando descansando sobre o peitoral do marido enquanto a Guerreira Divina estava agarrada a um dos braços superiores de seu amado.

O sono ia embora e logo Shiva entendia a sensação que estava passando por seu corpo e quem a estava provocando.

" Kali... "

Era excitação e prazer.

O Deus virava seu olhar para a direção de sua cintura e então via a Deusa Da Morte.

As roupas do Destruidor haviam sido tiradas e jogadas em outro canto da cama, já que estavam sendo um empecilho.

Um sorriso safado. Mas ainda assim meio preguiçoso por conta do recém-despertar surgia na face do Deus enquanto o mesmo via que...

...Kali estava chupando seu pau.

A Deusa parecia não ter percebido que Shiva tinha acordado, se mantendo bem imersa no ato que fazia.

Kali estava de joelhos contra a cama, entre as pernas do marido, e com o corpo curvado para frente.

O líder de Svarga cerrava os dentes levemente e continha um gemido de prazer.

O membro ereto do Destruidor sumia dentro da boca de Kali enquanto afundava em sua garganta para logo em seguida surgir novamente; Uma das mãos da Deusa ajudava a estimular o pau do marido enquanto a outra passeava pelo seu próprio corpo, apertando levemente seus peitos e " brincando " com sua buceta, que já se encontrava pingando líquido.

Shiva sentia a hábil língua da Deusa Da Morte o levar a loucura enquanto parecia estar mapeando seu pau, explorando cada cantinho do membro.

O Destruidor dava seu melhor para manter a parte superior de seu corpo estático, afinal Durga e Parvati ainda estavam dormindo deitadas contra sí e o Deus não queria acabar as acordando.

Ondas de prazer passavam por Kali e por Shiva enquanto a Deusa Da Morte continuava seu ato e fazia o pau do marido sumir dentro de seus lábios uma vez mais.

" Boca boa do caralho! "

Três das mãos do Destruidor De Svarga estavam inutilizadas naquele momento, Durga e Parvati detinham três de seus braços com os próprios corpos inconscientes; Então Shiva movia seu braço restante, o inferior esquerdo, e colocava sua mão sobre a cabeça da focada Kali de forma afetuosa enquanto sorria.

O Deus fazia um leve cafuné em sua esposa.

Kali sentia o gesto carinhoso e tirava o pau do marido da boca, logo levantando o corpo para apreciar a visão que tinha do marido. Porém continuava " brincando " com o membro de Shiva com uma de suas mãos, o estimulando com movimentos lentos.

- Bom dia, Lorde Shiva! - Dizia a Deusa enquanto sorria de forma bela para o amado.

O Deus dava um sorriso divertido e pervertido para a esposa.

Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.Onde histórias criam vida. Descubra agora