Arquivo 38: Shiva X Kali. ( Exclusividade! ) 18+

65 3 2
                                    

O Líder Hindu acordava com um olhar preguiçoso no rosto, como de costume.

" Porquê sempre dá tanto trabalho levantar da cama? "

Shiva logo percebia que estava sozinho naquela grande cama.

" Humm... Elas já levantaram. "

Após um longo bocejo, o Deus Da Destruição por fim levantava da cama e se preparava para deixar os aposentos. Porém seus planos logo acabavam por mudar.

Quando estava indo até as portas de seu quarto, elas se abriam e então Kali adentrou o local.

A Deusa Da Morte olhou em volta e o seu olhar logo encontrou o de seu marido.

Shiva deu um sorriso leve para a Esposa.

- Bom dia, Querida! - Comentou ele com tranquilidade no tom.

Kali ficou em silêncio por um momento e então...

...Sorriu de forma bem alegre e empolgada, havia um brilho em seu olhar e um leve rubror em suas bochecas.

O Destruidor De Svarga ficou surpreso com a reação inesperada a um mero bom dia.

Porém ele não teve tempo para questionamentos já que Kali imediatamente avançou contra Shiva rapidamente e...

...Simplesmente pulou contra o marido enquanto o abraçava de forma apertada.

O Líder Hindu foi tão pego de surpresa pela ação que quase caiu no chão. Entretanto, conseguiu se recompor a tempo e apenas girou um pouco pelo quarto enquanto retribuía o abraço de sua amada.

Os quatro braços do Líder Hindu envolveram Kali de forma carinhosa e gentil enquanto a prensava levemente contra sí, fazendo os grande seios da Deusa Da Morte se firmarem contra o peitoral definido de Shiva.

- Oxe... Eu fiz alguma coisa que não lembre? - Questionava a Divindade Líder com um sorrisinho no rosto. - Você parece mais carinhosa que o normal!

Kali olhava para marido enquanto sorria de forma alegre. Porém havia um brilho de ansiosidade em seu olhar.

- Nada fora do normal, Lorde Shiva! -Dizia a Deusa com sinceridade e carinho no tom. - Apenas sendo o ótimo marido que sempre foi!

O Destruidor dava um sorriso convencido e quando estava prestes a fazer uma piadinha...

Uma das mãos da Deusa Da Morte foi até os cabelos de Shiva e se entrenhou entre suas mechas enquanto o outro braço colocava um pouco mais de firmeza no abraço; A cabeça do Deus Da Destruição foi empurrada ao mesmo tempo que sua esposa avançava com os lábios contra sí.

...Kali calou a boca do marido com um beijo intenso.

Shiva sentiu a língua da Deusa Da Morte invadir sua boca e a explorar com desejo no ato, comandando o ritmo e intensidade daquele beijo.

O Líder Hindu ficou um milissegundo sem reação frente a surpresa.

Kali normalmente não era tão " foraz" daquela forma, principalmente nos beijos.

" Sem dúvidas tá rolando algo. "

Porém logo Shiva passava a apenas seguir o ritmo da esposa e retribuir o beijo com a mesma intensidade.

Suas línguas dançavam uma excitante valsa enquanto exploravam a sensibilidade um do outro.

Arrepios passavam pelos corpos de ambos enquanto calor se espalhava pouco a pouco por sí.

Enquanto mantinha as mãos superiores ao redor de sua amada esposa, Shiva descia suas mãos inferiores pelas costas da Deusa Da Morte em toques suaves e constantes; Logo as mãos do Destruidor adentravam as vestimentas de sua amada, envolvendo a bunda de Kali e então a apertando com vontade.

Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.Onde histórias criam vida. Descubra agora