Arquivos 31: Reação Ao Quebrar A Cama Pela Primeira Vez! 18+

98 2 0
                                    

{ Leônidas X Geirölul. }

O casal observava a cama partida no meio com surpresa na face; Ambos estavam em pé e pelados.

O Rei Indomável e a Valquíria haviam ficado tão entretidos em seu "ato luxurioso " que só haviam percebido o estrago na cama após o " clímax em conjunto. "

- Uou! - Exclamava Geirölul enquanto via que o chão abaixo da cama estava um pouco rachado. - Como a gente não ouviu isso?!

Leônidas dava um sorrisinho.

- Seus gemidos provavelmente disfarçaram o som! - Provocava o Espartano com divertimento na voz.

Geirölul lançava um olhar feroz para o companheiro enquanto uma leve aura saia de sí.

- Olha quem fala?! Você não é nada silêncioso também! - Dizia a Valquíria e logo devolvia o sorriso provocativo para o guerreiro.

Leônidas dava de ombros.

- Ainda assim consigo ser mais silêncioso que você! - Afirmava ele enquanto se mantinha sorrindo.

Geirölul revirava os olhos enquanto cruzava os braços e encarava o Espartano.

- Para a sua informação, se os meus gemidos são altos... A culpa é inteiramente sua! - Provocava a Valquíria com um sorriso safado na face. - É um bruto na cama e tem essa " lança imensa " no meio das pernas! Não tem como ser silênciosa!

Leônidas ria com o comentário; Logo o Espartano ia até a Valquíria, segurava ela pela cintura com uma mão e a puxava contra sí enquanto colava os dois corpos.

- Reclamando agora? - Dizia o Rei Indomável com divertimento na voz enquanto usava sua mão livre para tocar a face da amada. - Que eu me lembre... Você adora quando eu sou bruto!

Geirölul dava um sorrisinho enquanto envolvia os braços ao redor do pescoço do Einherjar de forma carinhosa e também luxuriosa.

- Não tire conclusões precipitadas! Eu nunca disse que não gosto... - Dizia a Valquíria com safadeza em seu tom enquanto seu olhar brilhava em desejo. - ...Quando você me fode com tanta força que faz eu perder os sentidos de tanto prazer!

Leônidas sentia um arrepio passar por seu corpo.

" Essa voz, essas palavras e esses olhos... "

O Einherjar sorria alegremente.

- Mulher, você me tira do sério! - Afirmava ele com um carinho feroz em sua voz.

Geirölul começava a tocar levemente os cabelos de Leônidas com uma das mãos.

- Eu sei! - Afirmava a Valquíria com um sorriso vitorioso na face. - Você fica uma gracinha contrariado!

Os olhares de Leônidas e Geirölul se encontravam de forma apaixonada.

- Valquíria Abusada! - Dizia o Espartano.

- Velho Pervertido! - Retrucava a mulher.

Os lábios do Einherjar e da Valquíria se ligavam no momento seguinte e logo suas línguas se entrelaçavam em uma união amorosa e intensa.

O beijo se extendia enquanto o calor do casal aumentava e uma sensação extremamente boa se espalhava pelos seus corpos.

Por fim os lábios do Einherjar e da Valquíria se separavam enquanto ambos continuavam a se encarar com luxúria no olhar.

- Vamos continuar? - Perguntava a mulher com safadeza em seu tom. - Ou o velhote tá meio cansado?

Leônidas cerrava os dentes e acertava um forte e alto tapa na bunda de Geirölul utilizando a mão que antes estava em seu rosto, fazendo ela gemer.

Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.Onde histórias criam vida. Descubra agora