O laboratório de Nikola Tesla se encontrava completamente lotado de suas invenções, como sempre; E enquanto A Maior Mente Da Humanidade trabalhava em outra de suas perigosas criações...
Um estrondo alto ocorria no local.
...A invenção explodia e fazia o Einherjar voar para trás, derrubando vários equipamentos tecnológicos e colidindo contra a parede do local.
Um gemido de dor saia dos lábios do Einherjar enquanto ele se levantava do chão e olhava em volta em uma rápida análise de danos.
Assimilando duas notícias com o ato.
Primeiro: Suas invenções estavam praticamente inteiras e as que haviam sido danificadas poderiam ser facilmente consertadas.
Segundo: Seu ombro direito estava pegando fogo!
- Merda, merda, merda, merda... - Exclamou o Cientista enquanto era obrigado a tirar a parte de cima de suas vestimentas e jogar no chão, logo pisando em cima delas para apagar o fogo. - Bem... Pelo menos não chegou na pele!
Tesla suspirava de forma aliviada, agora com o belo tronco desnudo.
- Até tinha esquecido como roupas podem ser inflamáveis. - Murmurou ele para sí mesmo enquanto andava pelo laboratório e se sentava em frente a uma mesa cheia de papéis.
O Cientista respirava profundamente enquanto descansava o corpo um pouco.
E então...
...Tesla sentia um par de mãos descansar sobre seus ombros de forma suave.
- Você ainda vai acabar perdendo um membro nessas explosões acidentais! - Comentava a angelical voz de Göndul enquanto analisava Nikola Tesla de cima para baixo.
O Cientista sentia o macio toque e colocava uma de suas mãos sobre a de Göndul enquanto jogava a cabeça para trás e olhava para a Valquíria com um sorriso brilhante em sua face.
Os olhares dos dois se encontravam e Göndul sorria levemente. A alegria e bom humor de Nikola Tesla era algo quase contagiante.
- No! Non! Nem! Nein! - Dizia o humano com um leve humor em sua voz. - As chances de algo assim acontecer com você cuidando de mim são extremamente baixas!
A Valquíria revirava os olhos ao ouvir aquilo.
- Só assim para você se manter inteiro! - Dizia ela calmamente.
- E eu sou muito agradecido pelos seus esforços! - Comentava o humano com um brilho sincero em seus olhos.
A Valquíria suspirava levemente.
" Você não toma jeito mesmo! "
Logo um olhar questionador surgiu na face de Göndul, uma pequena dúvida que rondava sua mente a algum tempo já.
- Perdão pela indelicadeza. Mas como exatamente você conseguiu formar esse físico tão... Impressivo? - Perguntou a Valquíria com uma clara curiosidade em seu olhar. - Sendo que você passa grande parte de seu tempo apenas dentro desse laboratório!
Nikola Tesla se surpreendeu um pouco com a questão e assumiu uma feição pensativa por um momento.
- Bem... Eu tenho que carregar equipamentos bem pesados pra lá e pra cá com bastante frequência, deve ser isso! - Afirmava o Einherjar de forma tranquila.
Göndul o observava em silêncio por um momento; Os olhos da Valquíria iam da face do cientista para o seu abdômen definido e por fim desciam um pouco mais, chegando até a região da virilha do Einherjar.
Um calor começava a se espalhar pelo corpo da mulher.
E então...
...Um sorriso levemente malicioso surgia nos lábios da Valquíria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.
RomansMomentos fofos, divertidos e às vezes um pouco quentes entre os casais ( Cânon ou não) desse mangá incrível que eu gosto tanto de ler.