O céu noturno dominava a paisagem do Valhalla enquanto que...
...Hlökk e Jack se preparava para uma noite de filmes, ideia vinda da Valquíria.
- Minha Cara Madame, essas vestimentas de aspecto... " Único? " - Questionava o Einherjar em um tom educado e elegante na voz, havia bastante surpresa em seu olhar. - São mesmo necessárias para essa chamada " noite de filmes? "
Hlökk assentia com a cabeça de forma imediata, a Valquíria estava usando um pijama rosa com touca e cheio de flores em sí junto a pantufas.
- Muito! - Afirmava ela com firmeza no tom. - Pijamas são obrigatórios para eventos como esse! São " trajes de gala " para esse tipo de situação.
Jack levantava uma sobrancelha.
- Acredito que essa não seja uma comparação inteiramente correta. - Comentava ele.
Hlökk cerrava os olhos para o Einherjar de forma levemente ameaçadora.
- Para de falar e senta logo! - Ordenava ela de forma levemente autoritária.
- Às ordens, minha cara madame! - Dizia Jack de forma deligente e educada enquanto se sentava ao lado da Valquíria no sofá.
Hlökk logo o olhava de cima para baixo.
Jack, por insistência da própria Valquíria, usava um pijama azul simplista e pantufas de mesma cor.
- Não sei porquê está fazendo tanto drama... Você ficou bem fofo! - Afirmava ela de forma elogiosa.
Jack ria um pouco.
- Não acho que fofo é um adjetivo que combina comigo! - Afirmava ele com tranquilidade.
A Valquíria bufava.
- Combina sim! - Afirmava ela de forma autoritária. - E você que se acostume com isso... Eu só gosto de coisas fofas e adoráveis!
Jack ria um pouco mais, o que fazia Hlökk cerrar os dentes e ficar com uma imensa vontade de o chutar.
- Acho que não tenho outra escolha a não ser aceitar tais elogios! - Afirmava ele por fim com um tom bem humorado na voz.
Hlökk sorria de forma vitoriosa.
- Exatamente, aceita que dói menos! - Seu tom era de quase comemoração.
Após a breve interação entre Einherjar e Valquíria, a noite de filmes do casal por fim tinha início.
...
..
.
O primeiro filme era um " Slash " padrão:
Jovens meio burros em um local isolado sendo perseguidos por um assassino.
Hlökk, apesar de seu apreço pela fofura e meiguice, às vezes também gostava de assistir algo um pouco mais violento.
Principalmente quando os efeitos visuais era práticos e bem feitos.
" Será que o Jack tá gostando?... Ele está bem quieto. "
O olhar de Hlökk ia para o Estripador e notava que...
...Ele estava com uma face quase horrorizada.
E o motivo para tal expressão era simples...
- Como tal atrocidade desse nível é sequer permitida? - Questionava o Einherjar com descrença na voz. - Esse homem é simplesmente terrível!
...Jack estava enojado com a incompetência que o " Serial Killer " demonstrava no filme.
Hlökk ficava sem reação frente aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.
RomanceMomentos fofos, divertidos e às vezes um pouco quentes entre os casais ( Cânon ou não) desse mangá incrível que eu gosto tanto de ler.