O Primeiro Imperador Da China tinha um sorriso divertido e provocativo na face, com um claro tom de malícia e desejo no olhar.
Qin Shi Huang estava em seus aposentos, sentado completamente nú contra a borda de sua cama enquanto mantinha seus olhos visualizando uma bela e magnífica visão.
Algo digno do Rei Entre Os Reis, algo que fazia o membro do Einherjar ficar completamente duro.
- Você está muito linda! - Declarava Qin de forma provocativa.
A visão que o Imperador tinha em sua frente era:
Sua amada Valquíria pelada em sua frente; Alvitr estava em pé enquanto um tecido branco mantinha seus braços amarrados atrás de suas costas de forma firme, mesmo que não realmente incomoda; E, tampando os olhos da Valquíria, estava a faixa que antes escondia os olhos de Qin Shi Huang.
O rosto de Alvitr estava bastante vermelho enquanto ela praticamente sentia os olhos de seu amado passando por seu corpo, subindo e descendo enquanto visualizava cada centímetro de pele.
Mesmo com os movimentos parcialmente restringidos e com a visão obstruída, aquela situação acabava por...
...Deixar Alvitr um pouco excitada.
A Valquíria sentia os líquidos de sua buceta começarem a escorrer por suas pernas.
- Ying Zheng... - Dizia Alvitr de forma envergonhada. - ...Você é um tremendo pervertido!
Um risada maliciosa ecoava dos lábios do Imperador.
- Por você, com certeza eu sou! - Dizia o Einherjar com provocação e sinceridade no tom. - Agora... Bem devagar, começa a caminhar na minha direção!
Alvitr bufava por conta da provocação. Porém obedecia o Imperador enquanto se guiava por sua voz.
Ela começava a caminhar na direção do amado de forma lenta e bastante sexy.
Qin Shi Huang acompanhava os movimentos de Alvitr com um olhar um pouco sedento na face, os olhos do Imperador passavam pelo corpo da Valquíria com malícia nas pupilas; Lábios, pescoço, ombros, seios, cintura, buceta, coxas...
As mãos do Imperador afundavam no colchão enquanto seu membro ereto latejava levemente.
" Se acalme... Não tenha presa para nada... Você tem todo o tempo que quiser! "
O Einherjar repreendia a sí mesmo enquanto não deixava de sorrir para a Valquíria.
Alvitr chegava na frente de Qin Shi Huang.
- Pare! - Pedia o Einherjar, havia um leve tom de ordem em sua bela voz.
A Valquíria novamente obedecia e ficava de frente para o amado, não tendo uma grande diferença de altura por conta da baixa estatura da Valquíria. Entretanto, ela sentia uma grande vontade de fazer qualquer outra coisa só para contrariar o Imperador.
Qin Shi Huang notava isso.
- O que foi isso? - Provocava ele com divertimento na voz. - Estava pensando em desobedecer seu Imperador?
A mão direita de Qin Shi Huang ia até o queixo de Alvitr e o segurava em um ato sedutor e dominante.
- Você sabe o que acontece com aqueles que vão contra um Imperador? - Questionava o Einherjar, claramente aproveitando a situação. - São punidos!
A Valquíria sentia um arrepio passar por seu corpo por conta daquelas palavras e do jeito que elas eram proferidas por seu amado.
Saindo dos lábios de Qin Shi Huang...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.
RomanceMomentos fofos, divertidos e às vezes um pouco quentes entre os casais ( Cânon ou não) desse mangá incrível que eu gosto tanto de ler.