Arquivo 36: Nikola Tesla X Göndul. ( Bloqueio!)

82 3 2
                                    

A lua estava alto no céu estrelado enquanto a bela Valquíria se mantinha em seus aposentos com tranquilidade em seu olhar.

Göndul lia um livro para passar o tempo e se manter entretida. Entretanto, a paz na mente da Valquíria logo começava a ser perturbanda por conta de um simples motivo:

Nikola Tesla e sua falta de autocuidado.

Göndul respirava profundamente com um um pouco de incômodo na face.

" Ele está demorando para vir se deitar! "

A Valquíria nunca esperou ter que ser quase uma babá de seu companheiro. Mas para o seu azar, Göndul havia acabado por se apaixonar por um cientista idiota e bastante fissurado nas próprias invenções.

A mulher se levantava, deixava o livro em uma estante e caminhava até a porta do aposento.

" Vou ter que o arrastar para a cama novamente! "

Assim que a alcançava...

...A porta se abria e Nikola Tesla entrava no local com um olhar preocupado na face.

- Göndul!? - Quase gritava o Einherjar com uma certa ansiosidade na voz. - Preciso da sua ajuda!

O Cientista segurava a mulher pelos ombros, a ação repentina deixava a Valquíria totalmente desnorteada por um momento. Porém Göndul logo se recuperava, não era a primeira vez que algo que o seu amado fazia a pegava de surpresa.

Ela respirou profundamente, tirou as mãos do Einherjar dos ombros e as segurou com carinho enquanto olhava para o Einherjar de forma compreensíva.

- O que foi dessa vez? - Questionava ela calmamente.

Nikola Tesla tentava explicar. Mas acabava por ser interrompido.

- Você explodiu algo novamente e quer ajuda para não deixar o fogo se espalhar? - Perguntou Göndul em um chute.

O Cientista negou.

- Você criou alguma maquina que agora quer te matar? - Novamente a Valquíria fez um chute, havia seriedade em sua face.

Nikola Tesla se surpreendeu com a pergunta.

- Primeiro: Não! - Afirmava ele enquanto tentava se defender. - Segundo: Eu tenho quase certeza de que eu conseguiria lidar com algo assim!

Göndul olhava para o Einherjar com uma leve descrença na face, o que parecia ofender o cientista um pouco.

Porém logo ela tentava adivinhar o motivo da preocupação do parceiro mais uma vez:

- Você criou algo. Mas percebeu que sua criação é uma ameaça para tudo e todos, então agora quer minha ajuda para se livrar disso e de todos os rastros sobre tal coisa, assim garantindo que ela nunca possa ser usada para o mal?

Nikola Tesla ficava sem reação por um momento.

- Eu acho que você anda lendo livros demais. - Comentava ele com seriedade na voz.

- Tenho que discordar de você, querido! - Afirmava Göndul calmamente. - E não é como se o que eu falei fosse impossível de acontecer!

- Göndul! - Exclamava Tesla surpreso e um pouco incômodado. - Você acha que eu sou uma bomba relógio?!

A Valquíria sorria lindamente enquanto levava uma das mãos ao rosto de seu amado e o acariciava levemente.

- Sim! Quando você está naquele laboratório, você é definição perfeita de bomba-relógio! - A Afirmação da mulher era simples e direta.

Nikola Tesla respirava profundamente.

- Eu não consigo saber se esse sorriso é sincero, debochado ou sarcástico! - Comentava o Cientista com dúvida no olhar.

Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.Onde histórias criam vida. Descubra agora