A noite dominava o Céu de Svarga enquanto no Palácio do Líder Hindu, As Divindades lá se preparavam para adormecer após um longo dia.
Nos aposentos de Shiva e suas Esposas estavam apenas dois seres no momento, o Destruidor de Svarga e Kali; Ambos se encontravam deitados na grande cama do local, descansando suavemente.
Shiva estava com as duas mãos superiores atrás da cabeça enquanto encarava o teto com um olhar meio perdido na face e viajava nos próprios pensamentos; Sua mão inferior esquerda estava descansando contra seu abdômen enquanto envolvia de forma carinhosa uma das mãos de sua Esposa.
Kali estava deitada contra o braço inferior esquerdo do Marido que a envolvia levemente, a mão de Shiva se encontrava próximo de sua cintura.
A Bela Deusa Da Morte estava de olhos fechados enquanto respirava com leveza.
Uma noite de merecido descanso.
Shiva continuava a olhar para o teto com um olhar um pouco cansado, era visível que o Deus estava com sono. Mas ele se recusava a dormir.
Um bocejo saia dos lábios de Shiva, o Deus passava as costas de uma das mãos contra os olhos para tentar espantar um pouco de seu sono.
Não adiantava muita coisa.
- Tem algo o incomodando, Querido Shiva? - Perguntou Kali enquanto abria os olhos e os virava na direção da face do marido.
O sono fez Shiva demorar alguns segundos para entender a pergunta da Esposa.
- Não... Não é nada! - Afirmou o Deus da Destruição com uma voz cansada enquanto balançava a cabeça em mais uma tentativa de espantar o sono. - Só estou esperando a Parvati e a Durga deitarem também antes de ir dormir!
O sono voltava a deixar as pálpebras de Shiva um pouco cansadas.
- O que está se provando uma tarefa um pouco mais difícil que o esperado! - Dizia Shiva em um tom leve de humor na voz.
- A Parvati foi colocar o Ganesha na cama, e considerando a sua demora, Ela provavelmente está contando alguma história de ninar para Ele. - Comentava Kali calmamente enquanto aproximava seu corpo um pouco mais de Shiva. - A Durga está se banhando; E você sabe que Ela gosta de aproveitar completamente seus banhos, principalmente após um dia longo como esse!
Shiva concordava com a cabeça.
- Ambas vão demorar um pouco ainda para se deitarem! - Comentava Kali com um tom gentil na voz. - Você deveria se deixar descansar um pouco mais cedo hoje, Querido Shiva... A Durga e a Parvati sabem que você está exausto hoje; Elas não ficarão bravas por Você não as esperar!
Shiva sorria com as palavras da Esposa. Mas negava seu conselho com a cabeça.
O que surpreendia um pouco a Deusa Da Morte, Shiva não era muito de ficar negando os conselhos das Esposas.
- Eu só vi vocês Três de manhã e depois tive que passar o dia inteiro fora por conta daquela reunião chata do conselho Valhalla... - Reclamava um pouco Shiva. Porém logo um sorriso alegre e divertido surgia em sua face. - ...Então, pelo menos antes de dormir, Eu quero poder aproveitar um pouco da presença das minhas lindas e incríveis Esposas.
Um sorriso surgia nos lábios de Kali ao ouvir isso enquanto um leve rubror surgia em sua face.
As palavras de Shiva conseguiam ter esse efeito sobre a Divindade com certa facilidade.
- Está bem! - Comentou a Deusa sorrindo enquanto voltava a descansar sobre o braço do Marido. - Vamos esperar a Parvati e a Durga então!
E assim o casal de Divindades ficou enquanto esperavam a chegada das outras duas Deusas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.
RomanceMomentos fofos, divertidos e às vezes um pouco quentes entre os casais ( Cânon ou não) desse mangá incrível que eu gosto tanto de ler.