A madrugada se estendia pelo horizonte enquanto os aposentos de Leônidas e Geirölul se encontravam em profundo silêncio.
O Rei Indomável e a Orgulhosa Valquíria estavam deitados na cama e descansavam.
O Espartano estava com o peitoral para cima em uma posição espaçosa e relaxada enquanto roncava um pouco.
Geirölul se encontrava deitada contra o braço do companheiro de olhos fechados enquanto dormia.
Ou melhor...
...Tentava dormir sem sucesso algum no ato!
" Oh caceta! Porquê caralhos eu não estou conseguindo dormir?! "
A Valquíria se mexia e revirava enquanto tentava achar alguma posição que facilitasse sua árdua tarefa de tentar dormir. Porém nada dava certo, a mulher apenas ficava parada alguns minutos e logo mudava sua posição novamente.
" Merda! Merda! Merda! Merda! "
Geirölul tentou de tudo:
Deitou sobre o peitoral de seu companheiro; Mudou o braço que deitava sobre; Tentou adormecer sobre o abdômen do guerreiro espartano; Até chegou a literalmente deitar sobre Leônidas e também se afastar um pouco do companheiro.
Entretanto, continuou não conseguindo dormir e só ficando mais irritada com a situação.
" Eu tô com sono! Então porque eu não consigo dormir! MERDA DESGRAÇADA! "
Enquanto Geirölul tinha um ataque de raiva e sentia uma perigosa vontade de quebrar aquela cama na porrada...
...Leônidas acabava acordando.
- Geirölul? - Perguntava o Rei Indomável de forma um pouco sonolenta ainda. - O que tá acontecendo? Se tá se remexendo tanto que parece tá possuída!
O olhar da Valquíria ia até o companheiro e via o Einherjar se sentar enquanto esfregava um pouco os próprios olhos para espantar o sono.
Geirölul suspirava de forma irritada.
- Eu não sei, Leo! - Exclamava a Valquíria com raiva na voz. - Por algum motivo a porra da existência decidiu me punir hoje e não me deixar dormir por ABSOLUTAMENTE NADA!!!
Leônidas ainda parecia meio confuso e sonolento.
- Que horas são? - Questionava ele de forma meio lenta.
- Acho que umas cinco da manhã! - Afirmou a Valquíria.
Leônidas arregalava os olhos após ouvir isso.
- Pera... Cinco da manhã e você não conseguiu dormir nada desde que deitamos? - Brandava ele com um pouco de preocupação na voz. - Isso já faz umas sete horas!... Porquê você não me acordou?!
Nessa hora, Geirölul ficava com o rosto avermelhado e desviava o olhar.
- Não preciso que alguém me ajude a dormir! - Dizia ela de forma um tanto quanto rude enquanto cruzava os braços.
Leônidas a encarava de forma fixa por um momento.
- Você tá escondendo algo! - Afirmava ele com certeza na voz.
A Valquíria lançava uma face ultrajada para o seu companheiro.
- Não enche, Velhote De Esparta! - Reclamava a Valquíria. - Só não quis te acordar... Quem sabe o que pode acontecer com alguém da sua idade se não dormir direito!
Leônidas ignorava as palavras da mulher e continuava a encarar-lá de forma séria e analítica.
E logo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.
RomansaMomentos fofos, divertidos e às vezes um pouco quentes entre os casais ( Cânon ou não) desse mangá incrível que eu gosto tanto de ler.