Alvitr caminhava enfurecidamente enquanto bufava de forma incomodada e adentrava sua bela e grande casa, que dividia com suas irmãs.
" É sempre a mesma coisa... Ele fica me provocando como quer e quando quer... E daí fica rindo de mim... Maldito Imperador de uma figa, fica fazendo só o quer porque é bonito e forte! "
A Valquíria não conseguia se manter calma conforme se lembrava das provocações e brincadeiras de Quin Shin Huang, que eram bastante constantes; Já que o Einherjar aparentava achar as reações de Alvitr muito " divertidas e fofas. "
A Valquíria continuava a andar pela casa por alguns instantes ao mesmo tempo que reclamava mentalmente...
...Até que começava a sorrir de um jeito um pouquinho maligno enquanto planejava uma vingança contra O Imperador Da China.
" Ele vai ver... Vou dar o troco nele. "
Esse era o pensamento da Valquíria quando entrava na cozinha do local e... Dava um pulo para atrás enquanto gritava de forma surpresa e uma vermelhidão intensa passava a dominar sua face.
E o que Alvitr viu que a gerou tal reação exagerada foi:
O Einherjar, Lü Bu Housen, e sua irmã mais velha, Randgriz, estando em um momento de bastante " afetuosidade. "
Os lábios dos dois seres se encontravam pressionados um contra o outro em um beijo ardente e cheio de paixão... Enquanto suas mãos aparentavam estarem bastante " luxuriosas" por conta do ato.
As mãos da Valquíria mais velha estavam com as unhas levemente fincadas na pele do guerreiro chinês, uma estando na cintura e outra passando pelas costas dele; Haviam marcas leves de arranhado por grande parte do corpo de Lü bu.
O Einherjar, mesmo que entregue aos toques da Valquíria, não deixava de também acariciar o corpo da companheira; Passando suas grandes mãos pelo tecido aberto da parte da frente do vestido da Valquíria, tendo uma de suas palmas pressionadas contra a bela pele de suas costas enquanto sua outra mão descia lentamente pela cintura de Randgriz e se aproximava pouco a pouco de sua bunda.
A última coisa que Alvitr viu antes de virar de costas para aquela " animada cena " foi o tecido nos ombros de Randgriz começa a lentamente cair.
De costas e de olhos fechados, a Valquíria mais nova ficou parada sem saber o que fazer por um instante enquanto ouvia os dois seres na cozinha se mexerem um pouco após terem ouvido seu gritinho.
- Alvitr, já pode se virar. - Disse Randgriz em seu tom amável e belo de sempre.
A Valquíria mais nova ficou um instante parada enquanto esperava seu rosto ficar em uma coloração normal novamente, só então se virou para a cozinha novamente.
Notando que sua irmã estava com as roupas de sempre. Mas, inesperadamente, Lü Bu usava uma calça de moletom cinza e folgada enquanto mantinha seu peitoral nu, os longos cabelos do Einherjar estavam soltos e meio bagunçados.
Alvitr assumiu uma expressão mais séria e um pouco irritada enquanto olhava para o casal a sua frente.
- Vocês dois não deviam fazer isso na cozinha! - Reclamava a Valquíria mais nova enquanto um pouco de rubor era visível em suas bochechas. - Tem quartos para... Para... " Essas coisas! "
Randgriz sorriu docemente para a irmã mais nova. Porém, Lü Bu falou antes dela.
- Esse não era o plano quando decidimos vir para cá... Mas acabou acontecendo. - Comentava o Guerreiro Chinês enquanto bocejava um pouco, sem parecer se importar muito com a queixa de Alvitr.
- Com sono a essa hora da manhã? - Perguntava a Valquíria mais nova curiosa e surpresa. - Vocês dois não acabaram de acordar?
Lü Bu dava um leve sorrisinho ouvindo aquilo enquanto alongava os braços como se tentasse tirar o sono do corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.
RomanceMomentos fofos, divertidos e às vezes um pouco quentes entre os casais ( Cânon ou não) desse mangá incrível que eu gosto tanto de ler.