Arquivo 39: Conversa Entre Irmãs!

111 4 2
                                    

Na sala de estar da casa das Valquírias, algumas das guerreiras Nórdicas se encontravam relaxando e conversando em um adorável momento.

Randgriz e Brúdr estavam sentadas em uma mesa mais ao canto da sala enquanto conversavam; A Valquíria com menos estatura física parecia estar ensinando a maior como tricotar.

Hrist também estavam sentada na mesa enquanto olhava para suas irmãs com curiosidade no olhar.

Sentada em um sofá em silêncio, Reginleif lia um livro de forma concentrada e absorta.

Em outro sofá as duas gêmeas, Alvitr e Hlökk, conversavam animadamente.

Sentando mais ao lado das gêmeas, Göndul bebia um pouco de chá enquanto parecia apenas relaxar e aproveitar a presença de suas irmãs em silêncio, ela sorria levemente.

A atmosfera no local estava bastante agradável.

- O que é isso? - Questionava Hrist enquanto olhava para Randgriz e Brúdr, havia curiosidade em sua voz.

- Estou ensinando nossa querida irmã a tricotar. - Comentava a Quarta Valquíria sorrindo de forma gentil e graciosa.

Hrist bufava de forma levemente impaciente em uma rápida mudança de humor.

- Isso eu percebi! - Dizia ela. - Eu estou querendo saber o motivo desse interesse por tricô do nada!

As Valquírias ignoravam o tom enraivecido de sua irmã, já estavam acostumadas com o seu instável humor.

Brúdr dava um sorriso convicto e orgulhoso.

- Meu amorzinho vivi me dando presentes. Mas eu nunca realmente dei um presente para ele; Então eu decidi que eu vou fazer um cachecol com minhas próprias mãos! - A grande Valquíria parecia animada. - Um presente feito a mão cheio de carinho e amor!

Randgriz dava um sorriso singelo para irmã e batia palmas de forma leve. Mas apoiadora.

- Tenho certeza que o Raiden irá adorar! - Dizia ela com um sorriso na face. - Só precisa de um pouco mais de treino e você logo conseguirá fazer o presente antes do inverno chegar.

Hrist sorria levemente.

- É claro que ele vai adorar, é do Raiden que estamos falando! - Comentava ela. - Do jeito que ele é caidinho por você... Até aposto que ele falaria algo assim: " Oh Meu Amor, não precisava disso, só sua adorável presença já é um presente precioso o bastante para mim!

Hrist ria após a exagerada atuação.

Brúdr dava um sorrisinho enquanto assentia e seu rosto ficava um pouco vermelho.

Aquilo chamava a atenção de todas as Valquírias no local por um momento.

" Que fofa! "

Pensavam elas em união.

Apesar da calmaria, o clima logo mudava completamente quando...

...Geirölul chegava ao local, abrindo a porta com um chute poderoso, extremamente irritada.

A Valquíria parecia estar prestes a soltar fogo como um dragão de tão furiosa.

- Como aquele velho maldito e arrogante ousa fazer isso comigo? - Gritava Geirölul com os punhos fechadas e veias iradas saltando do corpo. - Eu vou matar aquele desgraçado do Leônidas!

A atenção ia para a irritada Valquíria.

- O que aconteceu dessa vez? - Questionava Hrist não parecendo muito surpresa.

- O Leônidas tá me provocando... - Começava Geirölul. Mas era interrompida.

Do outro lado da sala, Hlökk revirava os olhos.

Shuumatsu No Valkirye: Arquivos De Casais.Onde histórias criam vida. Descubra agora