P.V.O kakuzu
Estou cansado,não sei como meu pai aguentava isso tudo,isso traz muita dor de cabeça e estresse,respiro fundo e tento me acalmar ou então eu vou sair quebrando tudo pela frente,e eu não quero ter que pagar mais dinheiro para isso.
Alguém entra no meu escritório sem bater e eu olho para o infeliz que fez isso sério,ele está ofegante e parece desesperado para me contar algo,parece ser importante também,arqueio minha sombrancelha e espero ele falar.
???-s-senhor.-ele começa ofegante,ele tenta respirar fundo e logo recupera o ar dos pulmões e me olha sério.-senhor,seu tio trouxe um Coelho como caça.-ele diz e eu concordo.-senhor,ele trouxe o Coelho vivo e em sua forma humana,ele ainda está vivo e muito machucado,ele ainda está batendo no pobre ômega.
Kakuzu.-como?!-me levanto e começo a sair do meu escritório,ele já esta passando demais dos limites!!primeiro participou da morte do meu pai,segundo matou a minha noiva e meu filhote que estavam em sua barriga e agora ele vem machucando um ômega?!-tio,pare com isso imediamente!!
Ordeno assim que eu chego do lado de fora da mansão,vejo muito dos lobos me olharem com tristeza,meu tio se vira para me e sorrir,passo por ele esbarrando em seu ombro e arregalo meus olhos ao ver o estado do pobre ômega.
Kakuzu.-o...o que você fez com ele?-pergunto e me abaixo,ele se encolhe e se afasta cobrindo seu corpo,tinha várias marcas roxas e alguns cortes pela sua pele branquinha.-você está louco?!
Kazue.-não.-ele diz na maior cara de pau.-eu estou apenas o punindo por desobedecer minhas ordens.-ele diz e eu me levanto o olhando sério.-e se eu fosse você,eu me agastava dele,eu o criei para matar e não para ser um fracote que não consegui matar a pessoa que o abandonou.
???-meu pai não me abandou!!-O albino diz com raiva e tenta se levantar,mas não consegui e soluça com a dor em sua barriga.-você me tomou dele e ainda me contou mentiras,eu lembrei de tudo!!
Kazue.-bobagem garoto ingênuo.-ele diz com raiva e tenta ir pra cima dele denovo,mas eu entro na frente.-kakuzu não se meta!!Esse assunto é entre eu e ele,se afaste!!
Kakuzu.-abaixe seu tom de voz,você esqueceu quem é a porra do líder aqui?!-pergunto e rosno,vejo alguns alfas se encolherem e os ômegas levar as mãos para os ouvidos.-kazue,a partir de hoje,você está expulso dessa mansão e da Vila.
Ele arregala os olhos e faço sinal para o arrastaram para fora,me abaixo e tento tocar no ômega,ele se afasta rapidamente e se encolhe mais do que já estava,vejo que suas roupas estão rasgadas,respiro fundo e o olho sério.
Kakuzu.-eu não vou te machucar,eu só quero te ajudar.-digo e ele me olha desconfiado.-eu não tenho o dia todo,garoto então venha logo!!-me estresso e ele choraminga se afastando mais ainda.-chamem o ômega do obito,acho que ele pode ajudar.
Os homens concordam e eu me levanto,eu não confio em ninguém para cuidar dele,porém,com toda certeza ter um alfa perto de si deve ser horrível,ainda mas quando o tio dele lhe machucou de todas as formas possíveis e impossíveis.
Logo vejo o casal se aproximando e respiro fundo,obito é meu amigo e me ajudou a conseguir de volta a liderança do meu clã,o seu clã é logo o vizinho uma vila pequena,mas bem cuidada.
Obito uchiha é filho de hashirama senju e madara uchiha,ele se tornou líder a pouco tempo e teve que achar um esposo para si,para que pudesse entrar na liderança,ele teve que teoricamente caçar seu noivo e agora eles se dão bem,se amam muito e logo logo irão casar.
Deidara uzumaki é uma pessoa boa e inocente,ele é bastante pequeno,afinal ele também é um Coelho,vejo ele se aproximar do albino e tentar conversar,obito olha para me com uma interrogação estampada em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em Mil
Romancekakuzu estava cansado de ser o líder da alcateia mas não daria o prazer de entrega-la para seu tio interesseiro,ainda mas depois de descubrir o que ele vez. kakuzu nunca imaginou que um membro da sua família seria capaz de machucar uma presa e não a...