7-🐺🐇

536 64 3
                                    

P.V.O hidan

~dois meses depois~

Olho irritado para a figura em minha frente e respiro fundo,o que diabos ela está fazendo aqui?!ela não desiste mesmo,que mulher mais insistente e chata,bufo e isso chama a atenção do deidara que estava do meu lado.

Deidara.-o que está te irritando tanto?-eu reviro meus olhos e cruzo minhas pernas,deidara olha para o kakuzu e abre um sorriso malicioso para me.-entendi agora,hidan.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.-você gosta do kaku-

Hidan.-não viaja deidara.-digo e ele faz um biquinho fofo.-é só que aquela mulher me irrita com a insistência dela,ela não percebe que o kakuzu está incomodado com a presença dela?olha como ele tá irritado!!

Deidara.-pra me ele tá normal.-ele diz e eu o olho indignado.-eu estou errado?aquela é a cara que ele usa todos os dias hidan,acho que ele só tem aquela cara pra ser sincero.

Hidan.-pode até ser isso,mas ele está incomodado com a presença dela.-digo e deidara bufa,eu ia falar mais uma coisa,porém,dois homens aparecem na nossa frente sorrindo,deidara faz careta e cruza os braços.-pois não?

???-é que...meio que nos perdemos dos nossos amigos e queríamos saber se vocês podem nos ajudar.-eles dizem e eu arqueio uma sombrancelha para eles,isso é tão falso quanto a maquiagem da idiota que está com o kakuzu.

Deidara.-como que vocês se perderam se a regra principal desse festival é não se afastar das pessoas do seu clã?!-deidara pergunta e um dos homens se aproxima dele,que faz careta e se afasta pra trás.

???-bom,nem todos são obedientes,não mesmo?-ele diz e eu reviro meus olhos e puxo deidara pra ficar do meu lado.-não precisam ficar com medo,não vamos machucar vocês,a não ser que vocês queiram isso.

P.V.O kakuzu

Procuro o hidan em todo lugar,afinal,meu tio ainda não desistiu e ele ficar exposto assim é complicado e eu me recuso a tirar os olhos dele por um minuto que for,olho para trás e vejo obito indo a um lugar com raiva.

???-então kakuzu,quando podemos marcar uma reunião para todos saberem do nosso casame-

Kakuzu.-não vai rolar,com licença.-digo e vou atrás do obito,vejo ele conversar com um homem e fico confuso quando ele puxa o deidara para seus braços.-o que está acontecendo aqui?

Deidara.-esses caras estavam nos incomodando para os ajudar a encontrar seus clãs.-deidara diz e eu vejo o hidan bem sentado fazendo bico e o outro homem do seu lado nos olhando.

Hidan.-ja íamos colocar eles pra correr,não precisava vim os dois não.-hidan diz e eu o chamo com a mão.-o que?kakuzu eu tou com preguiça de levantar,fale daí eu estou ouvindo perfeitamente.

Kakuzu.-vamos pra casa,já está na hora.-digo e me aproximo dele,ele me olha confuso e se afasta um pouco do outro alfa,que me olha de cima a baixo,ele revira os olhos e toca o ombro do hidan.

???-você não quer ir passear um pou-

Hidan.-ta doido filho?toca em me não.-hidan diz e se levanta.-e eu não vou pra casa,eu quero ficar mais um pouco aqui.-ele diz e eu respiro fundo,quando ele ia passar por me,eu o puxo e o coloco em meus ombros.-KAKUZU ME SOLTE!!

Ele não tenta se soltar,mas continua enchendo meu saco o caminho todo até a carruagem o coloco no banco,entro e fecho a porta e dou sinal para o cocheiro começar a andar,hidan me olha com raiva e cruza os braços.

Hidan.-eu queria ficar mais um pouco.-ele diz e eu olho para a estrada.-eu nem vir todos os garotos ou garotas.-ele resmunga e eu respiro fundo,isso me incomoda demais e nem é brincadeira.

Kakuzu.-você sabe que não pode ficar assim,o kazue está por aí tentando arrumar um jeito de te pegar e eu não posso deixar isso acontecer.-digo e olho para ele,ele está com um brilho diferente nos olhos e isso faz meu coração parar por alguns minutos.

Hidan.-kakuzu,por que se preocupa tanto?-perguntou ele e eu engulo em seco,ele se aproxima de me e eu me arrepio,isso é mau!!-kakuzu,você tem pena de me?

Kakuzu.-não.-digo seco e ele se aproxima mais ainda de me.-hidan,pare de perguntar e olhe,chegamos em casa!!-digo já abrindo a porta da carruagem e descendo da mesma.

Hidan.-kakuzu,espere!!-olho para trás e arqueio uma sombrancelha.-olhe para frente!!-ele diz e eu faço o que ele mandou,arregalo meus olhos ao ver todos os alfas,ômegas e betas olhando para as belas chamas queimando nossa vila e clã.

Kakuzu.-mas o que foi isso?!-pergunto e todos que estavam ali olham para me tristes e desconsolados,olho para a mansão e me encolho,foi ali onde eu nasci,cresci,onde vir meus pais morrerem,onde conheci minha ex-noiva,onde ela morreu e tudo que eu tinha ali,morreu com as chamas.

Hidan.-kakuzu...o que vai fazer agora?-hidan pergunta e toca meu braço com delicadeza,olho para ele e um sentimento de alívio brota em meu peito,pelo menos meu povo e o hidan estão bem.

Kakuzu.-esperar o fogo baixar e ver se podemos resgatar alguma coisa.-digo e por extinto eu puxo o hidan para um abraço,ele se encolhe e eu deito meu rosto na curva do seu pescoço.-fique assim por alguns minutos.

P.V.O hidan

As mãos grandes em minha cintura colando nossos corpos,enquanto eu sinto a respiração profunda do kakuzu na curva do meu pescoço,isso me deixa de pernas Bambas,por isso eu odeio tanto extintos!!

Hidan.-kakuzu,onde nos todos vamos dormir essa noite?-pergunto e sinto ele me puxar mais pra perto de si,ele quer me enfiar dentro dele?!os braços me apertam e eu engulo em suspiro,jashin,me protege,ele não pode saber disso!!

Kakuzu.-vamos ter que dormir todos na mata e esperar pelo amanhecer e ver o que podemos fazer.-ele diz e respira fundo,me encolho em seus braços e fecho meus olhos com força.-hidan?está tudo bem?

Hidan.-t-ta...tá tudo b-bem sim.-resmungo e sinto minhas pobres pernas bambas,parecem gelatinas,prontas para cair no chão.-m-melhor...procuramos um lugar para dormir não?já esta tarde!!

Kakuzu.-juntem todos aqui!!tenho um comunicado importante para dar!!-ele diz se afastando de me e do nada uma galera se juntou ao nosso redor,a sensação dos braços grandes e fortes em minha cintura está me deixando tonto e com vontade de ter mais um pouco.

Faço bico e cruzo meus braços pelo frio que acabou de passar por aqui,essa noite vai ser longa e nada boa,temos crianças e ômegas grávidas/grávidos,me assusto quando sinto as mãos do kakuzu em meus ombros me empurrando para uma direção.

Hidan.-o que está fazendo kakuzu.-pergunto e engulo um soluço quando sua mão desliza para minha cintura na maior cara de pau,ele me senta perto de outras pessoas e eu fico confuso.

Kakuzu.-vocês podem dormir tranquilos,os alfas vão ficar acordados para proteger vocês.-ele diz e eu me sinto um pouco incomodado com isso,por que ele não dormi um pouco pra descansar a mente?!

Ele sai de perto de me e se junta aos outros alfas,o porte forte e alto é bem atraente a luz da lua,vejo os ômegas e alguns betas irem dormir e eu não consigo fazer isso.

Quando eu durmo,eu me sinto tão confortável que eu acabo indo para minha forma lupina e seria uma desgraça se isso acontece e o clã pensa-se que eu sou comida e me comem!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pessoal!!

Finalmente chegamos onde eu havia parado antes de tirar a história!!

Então a partir daqui,os capítulos vão demorar um pouco para serem postados!!

Bom

Espero que tenham gostado

Desculpem os erros ortográficos

Até o próximo cap

Um beijão

U3U

Um em MilOnde histórias criam vida. Descubra agora