P.V.O Hidan
Olho para ele confuso e respiro fundo,o que ele quer dizer com isso?o que ele quer dizer com ser meu alfa?ele tá falando do meu cio?passar meu cio comigo?
Hidan.-ser meu alfa...você quer passar meu cio comigo?-pergunto e ele bufa irritado e me olha sério.-então...o que você quer dizer com essa de "ser seu alfa"?
Kakuzu.-lerdo.-ele resmunga e solta a minha mão.-me deixe sozinho hidan,não quero sua companhia.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.-você já pode sair hidan!!
Hidan.-ain,que velho grosso.-digo sem paciência e saiu da cabana.-velho chato só dá pra reclamar disso e daquilo,aff.-resmungo e finalmente na área da comida,começar fazer o jantar.
Esse homem é todo confuso,uma hora é gentil e outra hora mim expulsa de seu quarto,totalmente bipolar e chato,respiro fundo e foco no jantar,afinal,eles não podem ficar com fome.
Yurika.-hidan...o que faz em frente a uma panela?-me assusto e quase que Deus mim leva com ele.-oh,você se assustou?desculpa,não foi a minha intenção!!
Hidan.-não...De boa.-resmungo e foco minha atenção na comida novamente.-eu estou fazendo a comida,eles precisam comer.-ele se aproxima e eu respiro fundo.
Yurika.-hum...um ômega Coelho cozinhando,para alfas lobos,isso é estranho.-eu me arrepio e o ignoro totalmente.-você já pensou em como eles te veem como comida?
Hidan.-eles não me veem como comida.-digo e ele arqueia uma sombrancelha.-eles são como uma família grande,eles ajudam uns aos outros e presa pela saúde do seu líder.
Yurika.-ah.-ele diz isso e pelo tom de voz ele está desgostoso.-hidan,vamos voltar para a vila,lá é o melhor lugar para você.-ele diz e eu respiro fundo,pego um pano e cubro a panela.
Hidan.-yurika.-chamo e mim viro para ele.-aquela vila nunca me quis por perto.-digo e ele me olha confuso.-assim que eu nasce,eles já não gostavam muito de mim e quando eu virei um adolescente,que descobriram que era um ômega,apenas me ignoraram.-digo e ele se encolhe um pouco.-então por que eu voltaria para aquela vila?
Yurika.-seus avos mudaram hidan-
Hidan.-eu não quero saber.-digo e respiro fundo novamente.-eu não irei voltar e nem irei sair dessa vila.-digo e ele rosna baixo.-eu não irei deixar pessoas boas para trás.
Deixo o yurika sozinho e vou a procura de alguém para mim ajudar a arrumar os pratos,depois de algumas minutos,tudo estava pronto e já arrumado para fazer as entregas.
Respiro fundo e olho para os dois pratos que sobraram,é hora do remédio do kakuzu,aproveito e já levo sua comida e como junto com ele,é uma boa ideia.
Pego os dois pratos e vou até a tenda do kakuzu,o encontro sentado lendo um livro e respiro fundo,ele percebe minha presença e mim olha confuso,coloco meu prato em cima da mesinha e me aproximo dele.
Hidan.-você tem que comer um pouco.-digo e ele larga o livro de vez,entrego o prato e uma colher e vou buscar o meu.-depois de comer,tomar o seu remédio.
Ele apenas concorda e começamos a comer em silêncio,já sou acostumado com esse silêncio todo,kakuzu nunca foi de conversar muito e isso me irrita um pouco,mas eu entendo que é o jeito dele.
Depois que terminamos de comer,eu pego o seu prato e coloco em cima da mesa e começo a ajeitar o remédio dele,ele continua calado e eu também não sei o que falar.
Kakuzu.-hidan.-ele mim chama e eu olho para ele.-me deixe ser seu alfa.-ele diz novamente e antes que eu fale algo,ele continua.-eu não falo de cio ou algo parecido,eu...eu quero namorar com você.
Hidan.-......-arregalo meus olhos e coro um pouco,encolho meus ombros e aperto o pacotinho em minhas mãos.-você...quer namorar comigo?-ele concorda e eu engulo em seco.-mas...por que?
Kakuzu.-pra querer namorar com alguém,tem que ter um por que?!-ele pergunta irritado e mim chama com a mão.-hidan,apesar que você é chato,idiota e muito irritante as vezes.-eu o olho indignado e ele respira fundo.-mas...eu comecei a gostar de você.
Hidan.-você...esta falando sério?-pergunto e ele concorda com a cabeça,ele toca minha mão e eu coro mais um pouco.-bem,eu sei que eu sou irresistível mesmo.-digo e ele revira os olhos.-mas...eu também sinto uma coisa...diferente por você.
Kakuzu.-então vem aqui.-ele bate no pano e eu fico confuso.-só vem logo.-ele diz já irritado e eu reviro meus olhos e mim aproximo dos panos com calma e me sinto,ele mim puxa para deitar e eu coro mais ainda.
Hidan.-mas que velho abusado.-digo e deito minha cabeça em seu peito.-kakuzu,obrigado por ter me deixado ficar aqui.-digo e ele leva a mão para meu cabelo,fazendo um cafuné gostoso.
Kakuzu.-eu não deixaria você sair naquele estado.-ele diz e eu mim aconchego em seu peito.-e parece que foi uma boa escolha não deixar você sair daqui.
P.V.O Kakuzu
Depois do remédio,hidan acabou dormindo aqui comigo,olho para o ômega e respiro fundo,a sensação de ter ele perto de mim,e muito boa,isso me trás lembranças do meu passado.
Bel.-kakuzu,kakuzu!!!qual fazer o nome do nosso bebê?
Kakuzu.-quem deveria escolher o nome,era você não?
Bel.-pelo menos poderia julgar se é bonito ou feio!!
Kakuzu.-a gente nem sabe se é menino ou menina!!
Bel.-mesmo assim!!
Kakuzu.-okay okay,mas vamos dormir agora.
Respiro fundo e desço minha mão para a cintura do hidan e aperto um pouco,eu perdi a Bel muito cedo,ela estava com 7 meses de gravidez,kazue esfaqueou ela várias vezes e degolou o pescoço do meu.
Olho para o hidan novamente e respiro fundo,ele vai pagar por tudo que eu fez,ao meu pai,minha falecida noiva,meu filho e agora...pelo o que fez com o hidan.
Acabei dormindo e acho que já é de manhã,abro meus olhos devagar e dou de cara com o hidan dormindo serenamente,eu tenho que fazer de tudo pra ele voltar para sua vila!!
Ele começa a abrir os olhos devagar e logo me encara,os lindos olhos rosas é a coisa mais linda que eu já vir,mim aproximo um pouco dele e vejo suas bochechas ficarem rosas,abro um sorriso pequeno e deixo um beijo em sua testa.
Hidan.-na testa kakuzu?!-ele pergunta indignado e eu dou de ombros.-filho da puta.-reviro meus olhos e quando eu menos espero,sinto os lábios do hidan contra os meus e arregalo meus olhos.
Os lábios eram carnudos e tinha um gosto doce,apesar que estavam com bafu,levo minha mão para o seu rosto e retribuio o beijo,ele suspira entre o beijo e logo se afasta.
Hidan.-.....-ele fica olhando em meus olhos e eu respiro fundo.-eu...e-eu vou buscar um copo de água para você!!-ele diz e sai praticamente correndo da minha tenda.
Nego com a cabeça e penso em como o hidan seria uma ótima presa para mim,rosno baixo e tiro isso da minha cabeça,eu espero que no meu cio eu não enlouqueça e que as casas estejam prontas logo!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hidan tomando atitude kkkDesculpem a demora para postar o capítulo gente,ultimamente eu estou tendo que me consultar,então vai ter hora que vai ser difícil eu postar!!
Bom kkk
Espero que tenham gostado!!desculpem os erros ortográficos!!
Até o próximo cap,um beijão!!
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em Mil
Romancekakuzu estava cansado de ser o líder da alcateia mas não daria o prazer de entrega-la para seu tio interesseiro,ainda mas depois de descubrir o que ele vez. kakuzu nunca imaginou que um membro da sua família seria capaz de machucar uma presa e não a...