~Especial de Natal~

387 34 2
                                    

P.V.O Hidan

Termino meu banho e estranho o silêncio em meu quarto,o hyuu não é de ficar calado,ainda mais quando eu estou no banho,saiu do banheiro e vou até meu quarto e respiro fundo ao ver a cesta do bebê coberto ainda.

Hidan.-meu bebê já esta se tornando esperto,deixou o papai tomar banho e não fez nenhum escândalo hoje.-digo me aproximando do cesto e quando chego perto o suficiente não o vejo no cesto.-uer?

Kakuzu deve ter pegando ele...

Mim visto tranquilamente,afinal,hoje é um dia especial pra vila,hoje é o Natal e a comemoração parece ser animada para todos,e eu estou um pouco ansioso com essa comemoração.

Termino de mim vestir e arrumo meu cabelo,depois de pronto saiu do quarto e começo a descer as escadas com calma e paciência,vejo que estão terminando a decoração da casa e abro um sorriso.

Hidan.-velho,a casa esta linda.-digo mim aproximando dele e logo fico sério.-kakuzu,onde está o hyuu?não está com você?-pergunto e ele mim olha confuso por alguns minutos.

Kakuzu.-o que?não.-ele diz e eu começo a entrar em desespero.-não estava com você?-ele pergunta e eu nego com a cabeça.-como assim não?!tu perdeu nosso filho hidan!!

Hidan.-claro que não!!-exclamo e ele começa a ficar irritado.-eu pensei que ele estava com você!!por isso não falei nada ou fui atrás de saber!!-digo e ele respira fundo e olha para os funcionários.

Kakuzu.-vocês.-ele aponta para uns homens.-vão procurar pistas ou se alguém entrou aqui sem permissão!!-eles concordam e começam a sair.-hidan,quando foi a última vez que você viu o nosso filho?

Hidan.-ele estava no nosso quarto e no cesto!!-digo e ele arqueia uma sombrancelha confuso.-eu fui tomar banho e deixei ele lá dormindo,aí quando saí do banheiro,ele não estava mais lá!!

Kakuzu.-.....-ele fica em silêncio e olha para mim em indignação.-você não ouviu nada?-concordo e ele arqueia uma sombrancelha.-hidan,então ele deve está no quarto ainda!!

Hidan.-ah velhote,mim poupe.-digo e cruzo meus braços quase entrando em desespero.-acha mesmo que se ele estivesse no quarto ainda,eu não veria ele?pelo amor de Deus!!

Kakuzu.-você acabou de perder nosso filho hidan!!-ele exclama e eu reviro meus olhos.-as vezes ele podia está lá e você simplesmente não viu ele!!-ele diz e eu faço bico.-vamos procurar por ele!!

Começamos a procurar por todo lugar,as pessoas da vila também começaram a procurar por ele e nada dele,respiro fundo e engulo o choro e choramingo baixo,chamando a atenção do kakuzu.

Hidan.-kuzu...eu perdi meu filho.-começo a chorar e ele respira fundo se aproximando de me.-eu sou uma péssima mãe.-digo soluçando e ele mim puxa para um abraço.-ele quando crescer,vai dizer que eu sou uma péssima mãe.

Kakuzu.-você realmente é uma péssima mãe.-ele diz e eu tento me afastar dele com raiva.-mas você não o perdeu e ele não vai dizer que você é uma péssima mãe.-ele diz e passa as mãos pelo meu cabelo.-vamos achar ele.

Hidan.-e se não acharmos ele?-pergunto e ele respira fundo.-e se...alguém sequestrou ele?!-pergunto e começo a entrar em desespero.-kakuzu,temos que achar ele!!

Kakuzu.-calma hidan!!!-ele usa a voz de comando e eu mim encolho.-tá muito nervoso,calma!!-ele diz e eu respiro fundo.-não tem como alguém ter sequestrado ele de baixo do meu nariz!!

Hidan.-mas-

Kakuzu.-sem mas!!-ele resmunga e olho para o segundo andar da nossa casa.-nós olhamos em todos os lugares,menos no nosso quarto.-ele diz e sai mim puxando até o segundo andar.

Vejo algo se mexendo no cesto de vou até lá,tiro os panos completamente e vejo uma bolinha de pelo quase negra e respiro fundo,abro um sorriso pequeno e quase infarto.

Hidan.-meu meninin tava aqui esse tempo todo.-digo e pego o lobinho em meus braços.-olha kakuzu,ele é um lobinho.-digo e vejo meu bebê voltar a ser humano.

Kakuzu.-como.....-ele fica confuso e olha para mim e pro hyuu.-hidan,você é idiota?!-ele pergunta irritado e se aproxima.-e como diabos ele se transformou em um lobo?!

Hidan.-sei lá.-resmungo e começo a deixar beijinhos no meu filho,que se acorda e começa a resmungar e a sorrir.-ele deve ser um prodígio.-digo e kakuzu mim olha sério.-eu pensei que ele ia ser um Coelho.

Kakuzu.-hidan.-resmungo e ele cruza os braços.-eu sou um alfa dominante.-ele diz e eu reviro os olhos.-acha mesmo que ele ia ser um Coelho?

Hidan.-tanto faz.-digo e começo a levar ele pro banheiro.-agora vamos tomar outro banho e deixar esse lobinho a coisa mais linda pra receber o papai Noel.-digo e hyuu me olha curioso.

Kakuzu.-papai Noel?-escuto a voz do kakuzu e reviro meus olhos.-papai Noel não existe hidan.-ele diz e eu me viro pra ele e o olho com deboche,ele apenas arqueia uma sombrancelha.

Hidan.-claro que existe.-digo e ele revira os olhos.-eu estou vendo ele agora mesmo,um velho alto e cabeludo,moreno e gostoso.-digo e deixo o kakuzu resmungando sozinho no quarto.

Esse Natal vai melhor do que eu pensei...

FELIZ NATAL!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hidan perdeu o próprio filho kkkk

Bom,desculpem esse especial pequeno e sem graça!!

Mas espero que tenham gostado,desculpem os erros ortográficos!!

Até o próximo cap,um feliz Natal a todos e um beijão!!

U3U

Um em MilOnde histórias criam vida. Descubra agora