2🐇

763 75 19
                                    

P.V.O hidan

Respiro fundo e sinto o cobertor quentinho em meu corpo,quanto tempo faz que eu não sinto um desses em meu corpo?nem lembro mais!!resmungo e abro meus olhos devagar,o quarto não está tão escuro e nem tão claro,olho em volta e não vejo o quarto de antes.

Me sento devagar na cama e tento me lembrar de algo,ah...eu estava apanhando do kazue...aí do nada apareceu um...um homem?aí ele me defendeu e depois uma garota veio me ajudar,ela me limpou e eu apaguei depois disso.

Sinto uma dor na minha barriga e me encolho choramingando,olho para baixo e arregalo meus olhos com a faixa melada um pouco de sangue,choramingo com a pontada e me encolho colocando a mão na barriga.

???.-você acordou?-me assusto com a voz grossa entrando no quarto e assim que ele vê meu curativo sangrando ele vem rápido em minha direção.-deixe eu ver!!

Antes que eu diga algo,ele me deita e começa a analisar o ferimento,ele tira as ataduras sujas,coloca um pouco de soro no algodão e passa em minha barriga,faço careta e me encolho um pouco.

???.-você não pode fazer movimentos brutos.-ele diz e passa outra faixa pela minha cintura com calma.-escuta hidan,eu me chamo kakuzu,eu sou sobrinho do kazue.-ele diz e eu me afasto do seu toque.-não precisa ter medo,eu não vou te machucar,ao contrário,eu quero cuidar de você.

Hidan.-e se você estiver mentindo?-pergunto e ele respira fundo.-ele também me falou isso e no fim eu me tornei um...monstro que mata tudo e todos pela frente.-digo e ele se senta do meu lado na cama.

Kakuzu.-eu não sou meu tio,garoto!!-ele diz e parecia irritado.-e eu realmente quero cuidar de você,mas caso não queira,eu deixarei seguir sua vida como você quiser.-ele diz e se levanta,antes que ele se afaste eu seguro seu pulso e fico um pouco pensativo.

Se eu não aceitar esse abrigo,o que poderia acontecer comigo?eu com toda certeza não sei como seria,eu não sei me cuidar direito e com toda certeza morreria de fome!!

Hidan.-eu irei ficar.-digo e solto seu pulso.-mas você tem que me prometer que não irá me tocar e nem usar minhas habilidades para assuntos seus!!-digo e ele se vira para me,ele fica um pouco pensativo e respiro fundo.

Kakuzu.-eu não quero usar suas habilidades.-ele diz e eu me encolho na cama.-porém,eu quero te ensinar a se defender de qualquer ameaça,afinal,aqui só tem lobo e eu não consigo controlar todos eles.

Hidan.-feito então.-resmungo e vejo o comprimido em cima do criado-mudo,pego a cartinha e começo a ler.-quem é essa loira que me mandou uma carta?é a que me ajudou a me lavar e fez curativos em me?

Kakuzu.-loira?!-ele fica confuso e eu fico mais que ele.-acho que você se confundiu.-ele diz e pega a carta.-a "loira" que você diz,na verdade não é uma mulher e sim um homem,um ômega macho.

Hidan.-espera...você está me dizendo que a loira que me ajudou era um homem?!-eu exclamo e ele concorda,olho para minhas mãos e fico confuso.-mas-

Deidara.-pelo visto acordou bem.-olho para a porta e vejo o mesmo loiro,só que com um moreno alto atrás de si,os braços longos estavam em volta da sua cintura,como uma barreira protetora.-kakuzu não foi um ogro com você,foi?

Hidan.-não-

Kakuzu.-pelo amor de Deus,eu não sou tão ruim assim.-o moreno diz e o outro o olha com deboche.-você é uma exceção obito,você me pertuba 24hrs!!-ele diz e o outro abri um sorriso para ele.

Obito.-de qualquer forma,você é um ogrozinho.-ele diz e solta a cintura do loiro.-aliás,eu quero falar com você sobre uma coisa,agora!!-ele diz e logo kakuzu sai junto com ele,deixando só eu e o deidara.

Um em MilOnde histórias criam vida. Descubra agora