P.V.O Hidan
~10 anos depois~
Olho para o Deidara e suspiro,o Deidara está brigado com o Obito novamente,Deidara quer ter outro filho e o Obito não quer,ele diz que a última gravidez já foi demais para ele e ele tem medo do que pode acontecer com ele de novo.
Yo.-Tay,seu idiota!!-escuto o grito e olho em direção às crianças que estavam brincando...ou eu pensei que estavam brincando.-eu te odeio!!-Yo grita e eu fico confuso.
Tay.-não é como se eu gostasse de você também!!-Tay diz e Deidara suspira irritado.-eu não vim brincar com você.-ele diz e o Hyuu apenas olha para os dois brigando.-eu vim brincar com o Hyuu.
Hyuu.-parem de brigar os dois!!-me levanto da cadeira e me aproximo dos três garotos.-vocês dois são amigos...não podem brigar.-Hyuu diz e eu coloco minha mão em seu ombro.
Hidan.-o Hyuu estar certo,peçam desculpas um para o outro.-digo e o Tay cora um pouco,Yo cruza os braços,olha para me e nega com a cabeça.-Yo,não seja assim.
Yo.-eu prefiro ficar sem amigos,do que pedir desculpas para ele.-ele diz e sai do jardim voltando para dentro de casa,fico confuso e olho para o Deidara que nem estava olhando para nós,totalmente inútil.
Hidan.-Hyuu.-digo e ele olha para mim.-o que o Yo tem?ele nunca falou assim.-digo e hyuu respira fundo e encolhe os ombros.-o que vocês estão escondendo de mim?!
Hyuu.-o Yo fez um amigo novo.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.-só que esse amigo é mais velho do que nós três.-ele diz e eu fico mais confuso ainda.-O Tay não gosta dele e o Yo queria chamar ele para brincar,mas o Tay sempre diz não,aí o Yo ficou com raiva.
Hidan.-.....-fico em silêncio e olho para o Tay.-por que você não gosta dele Tay?-pergunto e ele cruza os braços e olha para o Deidara,que estava aéreo e não prestava atenção aqui,como falei...Inútil!!
Tay.-não gosto dele.-ele diz e eu respiro fundo,isso vai ser difícil.-o Yo nunca foi legal comigo...e é legal com ele.-ele diz e eu fico surpreso.-ele nunca fala comigo,só resmunga.-ele diz e eu abro um sorriso pequeno.-e com esse garoto novo,ele conversa e sorrir.
Hyuu.-ele só está com inveja.-hyuu diz e eu começo a rir com a careta do Tay.-não vejo problema nenhum no novo amigo do Yo.-ele diz e eu penso um pouco.
Hidan.-aliás...quem é esse garoto Hyuu?-pergunto e ele me olha confuso.-é alguém da vila?-pergunto e ele nega com a cabeça e eu franzo as sombrancelhas.-não?
Hyuu.-é da vila vizinha.-ele diz e eu penso um pouco.-eles gostam de brincar na casa da árvore abandonada que fica em uma trilha perto daqui.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.
Casa da árvore abandonada?
~Quebra de Tempo~
Depois de colocar juízo na cabeça do Deidara e convencer ele a conversar direito com o Obito,colocar meus filhos para tomar banho e falar sobre o jantar com minha funcionária,eu entro no escritório do Kakuzu sem bater,recebendo um olhar mortal.
Kakuzu.-já falei para bater na porta.-ele diz e eu reviro meus olhos fechando a porta e me aproximando devagar.-aliás,fala logo o que você quer,tenho muitas coisas para fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em Mil
Romancekakuzu estava cansado de ser o líder da alcateia mas não daria o prazer de entrega-la para seu tio interesseiro,ainda mas depois de descubrir o que ele vez. kakuzu nunca imaginou que um membro da sua família seria capaz de machucar uma presa e não a...