17-🐇

353 35 1
                                    

P.V.O Kakuzu

~5 mês de gestação~

Olho para o hidan que estava vestindo minhas roupas e suspiro baixo,sua barriga esta um pouco mais elevada e suas roupas estão começando a ficarem apertadas para ele.

Hidan.-minhas roupas não cabem mais em me.-ele resmunga e eu olho para suas pernas e engulo em seco.-Kakuzu,terei que usar suas roupas até o final da gravidez.

Kakuzu.-por mim tudo bem.-resmungo e ele me olha sério.-mas você vai ter que sair assim...tudo bem pra você?-ele concorda e eu suspiro baixo.-já pensou no que quer comprar?

Hidan.-ainda não.-ele resmunga e passa a mão na barriga.-queria comprar algumas roupinhas,mas não sei o sexo do bebê.-ele resmunga e eu mim aproximo dele com calma.

Kakuzu.-compre a cor que você quiser.-digo e ele arqueia uma sombrancelha.-não acho que uma cor de roupa vá influenciar a criança a ser o que que quiser ser.

Hidan.-mas...você tem razão.-ele diz e respira fundo.-acho que chamarei o Deidara para ir comigo.-ele diz e eu concordo com a cabeça e levo minhas mãos para sua cintura.-mas...e o meu tio?o que vai fazer sobre ele?

Kakuzu.-mandar ele ir pra puta que o pariu.-digo e olho nos olhos rosas do meu Coelho.-você quer ir passar um tempo com o Deidara?seria bom você aprender a cuidar de uma criança.

Hidan.-se brincar,eu sei cuidar de criança melhor que você.-ele diz com deboche e eu nego com a cabeça.-mas então...você já cuidou de alguma criança?eu cuidava dos meus primos na vila quando criança...

Kakuzu.-não.-digo e o abraço por trás,tocando a sua barriga.-Mas como líder da vila,já tive que segurar algumas crianças.-comento e faço carinho em sua barriga ouvindo ele suspirar baixo.

Hidan.-hum.-ele resmunga e coloca suas mãos em cima da minha.-eu queria saber se é uma menina ou um menino.-ele diz e eu beijo seu pescoço.-aliás,você acha que é o que Kakuzu?

Kakuzu.-tanto faz.-digo e ele olha para mim indignado.-contanto que venha com saúde,pra me tá ótimo.-digo e ele faz careta.-e eu estou mentindo Hidan?o importante é ele ter saúde.

Hidan.-eu queria uma menina.-ele diz ignorando o que eu falei e olha para sua barriga.-mas minha intuição diz que é um menino.-ele diz e eu respiro fundo.

???-senhor Kakuzu.-escuto alguém mim chamar e olho para a porta fechada do quarto.-temos...estamos com um pequeno problema lá embaixo.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.

Kakuzu.-certo...já estou descendo.-digo e escuto passos se afastando.-eu vou descer,se for pra casa do Deidara mim avise,eu mando alguém ir com você até lá.

Ele apenas concorda e eu deixo um beijo em seu pescoço antes de sair do quarto,respiro fundo e ao sair fecho a porta novamente,começo a descer as escadas com calma e logo vejo uma multidão na frente da minha casa.

Hideki.-Kakuzu seu desgraçado!!-o tio do Hidan diz antes mesmo de mim ver.-como ousa tocar e engravidar meu sobrinho!!-ele diz e eu respiro fundo,não estava nos meus planos o tocar tão cedo e muito menos o engravidar na primeira vez!!

Kakuzu.-o que você quer,Hideki?-pergunto e cruzo meus braços.-vá embora,Hidan não pode passar por estresses e você não é bem vindo aqui.

Hideki.-.....-ele fica em silêncio e logo abre um sorriso.-eu quero ver até quando você vai ficar nessa pose de alfa protetor.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.-já pensou em...o devorar?

Um em MilOnde histórias criam vida. Descubra agora