P.V.O Hidan
~9 mês de gestação~
Coloco mais uma fruta na boca e respiro fundo,nove meses hoje e ainda não deu nenhum sinal que irá nascer,será que o médico errou os meses?ou apenas não seja a hora ainda de nascer.
Deidara.-......-deidara olha para mim e arqueia uma sombrancelha.-com uma barriga desse tamanho,se esse bebê não for um lobo alfa,eu não sei mais o que é.-ele comenta e eu olho para minha barriga.
Hidan.-já espero que seja isso mesmo.-resmungo irritado.-as crianças estão nascendo muito parecidos com o pai e não com as "mães"-digo e deslizo a mão na minha barriga,recebendo um chute como retribuição.
Deidara.-não ver o tay?a única coisa que puxou de mim foi os olhos azuis.-ele resmunga e se senta do meu lado.-e ainda é um azul escuro.-ele diz indignado e eu sinto uma pontada forte no pé da barriga.
Hidan.-deidara-
Deidara.-a pessoa passa nove meses carregando uma criança e depois no fim eles vem a cópia do pai.-ele diz revoltado e eu olho para minhas pernas.-isso é muito injusto.
Hidan.-Deidara,me escuta-
Deidara.-eu orei tanto para que quando seu bebê nascer,ele seja sua cópia.-ele diz e eu ofego de dor.-ele seria tão lindinho de cabelo branco.-começo a sentir dores e toco a mão do deidara,ele olha para mim e fica confuso.-você está bem?
Hidan.-c-claro que não!!-exclamo sentindo muita dor.-e-eu estou...a c-criança tá n-nascendo!!-digo com muitas dores e eu encolho meus ombros.-c-chama o kakuzu ou uma p-parteira!!
Deidara.-mas.....-ele olha para a porta de casa e depois para mim.-o kakuzu e o obito foram pra floresta.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-onde mora a parteira?
Hidan.-e-eu...eu não sei.-digo desesperado e deidara também arregala os olhos.-aí meu Deus,tá doendo muito deidara.-digo alto e ele fica sem saber o que fazer.
Deidara.-calma....-ele resmunga e sai pra fora da minha casa me deixando ali sozinho,ele demora uns vinte minutos e logo entra de novo.-eu pedi pra um lobo avisar o kakuzu,ele foi na forma lupina,é mais rápido.
Hidan.-pensei que você tinha mandado ele ir atrás de uma parteira!!-digo indignado e sinto uma contração forte.-o kakuzu não é uma parteira deidara!!
Deidara.-aí hidan,para de falar.-ele diz e eu franzo as sombrancelhas com dor.-vai que ele sabe algo sobre partos.-eu reviro meus olhos e encolho meus ombros.-eu vou...pegar água pra você,fica aí!!
Quem em uma situação dessa,bebe água?!
Demorou uns trinta minutos e logo a porta da frente é aberta com agressividade,fico com medo e logo relaxo ao ver o kakuzu ali com uma senhora.
Kakuzu.-eu trouxe uma parteira.-ele diz se aproximando e a senhora me olha estranho.-você está bem?-eu o olho irritado e respiro fundo.-senhora,já pode começar a fazer o parto.
~Quebra de Tempo~
P.V.O Kakuzu
Olho para a porta da sala nervoso e encolho meus ombros,o hidan praticamente me expulsou lá de dentro,ele disse que não queria me ver nem pintado de ouro.
Obito.-eu sinto sua agonia daqui.-ele diz e eu respiro fundo.-mas não te julgo,você não o marcou e não sabe nada do que está acontecendo lá dentro.-ele diz e coloca as mãos no bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em Mil
Romancekakuzu estava cansado de ser o líder da alcateia mas não daria o prazer de entrega-la para seu tio interesseiro,ainda mas depois de descubrir o que ele vez. kakuzu nunca imaginou que um membro da sua família seria capaz de machucar uma presa e não a...