P.V.O Hidan
~Duas semanas Depois~
Olho para os dois bebês nos berços de madeira e respiro fundo,como que esse dois bebês saíram de me?!tem nem como!!abençoada seja a genética do Kakuzu!!eles são negros de cabelos brancos,vai dar muito o que falar.
Kakuzu.-Hidan.-escuto a voz do kakuzu e olho para trás para o ver com a camisa aberta e um cesto de frutas.-olha o que o seu tio mandou.-ele mostra a cesta e eu faço careta.
Hidan.-jogue fora.-digo e ele arqueia uma sombrancelha.-pensando bem...dê para alguma criança que esteja passando por precisão.-digo e ele coloca o cesto na cômoda branca e se aproxima devagar.
Kakuzu.-eles choraram muito?-nego com a cabeça e ele amarra os fios castanhos em um coque estranho.-ah,por falar em chorar,o Hyuu é o que mais chora,o Yo é bem quieto,não acha isso estranho?
Hidan.-não?-pergunto de volta e ele me olha estranho.-Kakuzu,o Yo está bem.-digo e encolho meus ombros.-nem todo bebê tem que ser chorão e chato.-digo e escuto o Hyuu resmungar.-eu acho que deve ser normal...
Kakuzu.-.....-ele passa os braços pela minha cintura e cola seu corpo no meu.-você ainda sente dor na bunda?-ele pergunta e eu coro um pouco,ele vem com unas perguntas do nada!!
Hidan.-claro que sim né!!-exclamo e aperto seus braços com minhas mãos.-já viu como seus filhos são grandes?!-resmungo e ele beija minha nuca.-O Hyuu...ele foi o primeiro e é grande pra um bebê de semanas.
Kakuzu.-provavelmente um alfa.-ele diz e eu concordo.-agora o Yo não parece ser um ômega e nem um alfa.-ele diz e eu olho para o bebê adormecido.-talvez um beta?
Hidan.-é impossível que isso aconteça Kakuzu.-digo e analiso um pouco o bebê.-tipo...é impossível um ômega e um alfa terem um filho beta.-digo e ele suspira baixo.-mas não vamos nos preocupar com isso,tem outras coisas para se preocupar!!
Kakuzu.-por exemplo?-me afasto dele e vou até a cômoda e procuro a carta que eu encontrei no quarto dos bebês hoje pela manhã,pego o papel e me aproximo dele novamente o entregando o papel.-o que é isso?
Hidan.-leia.-digo e ele começa a ler e logo arregala os olhos.-hoje pela manhã logo quando saiu,eu vim no quarto dos bebês para preparar a mamadeira e quando cheguei,achei esse papel preso na janela.
Kakuzu.-......-ele fica em silêncio e olha para me sério.-então eles ainda pensam em te carregar daqui?-concordo e suspiro.-Hidan.-ele me chama e eu arqueio uma sombrancelha.-vamos casar?
Hidan.-que-
Kakuzu.-se casarmos,não tem como eles te arrastaram da vila.-ele diz e eu coro muito.-pense com cuidado,essa ameaça não foi só pra me,mas para você também.-encolho meus ombros.-eles tão ameaçando nossos filhos.
Hidan.-calma aí Kakuzu!!-digo e ele respira fundo.-não vamos tomar uma decisão assim do nada!!-digo e ele suspira baixo.-vamos pensar em outra solução.-ele concorda e eu penso um pouco.
Preciso pensar quem mandou essa carta e quem está fazendo a cabeça do meu tio pra me arrastar novamente...
~Cinco meses depois~
Olho para o Deidara e respiro fundo,eu não consigo pensar em nada e nem em quem pode está por trás disso tudo,estou enlouquecendo e estou pra aceitar a oferta do Kakuzu de casar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em Mil
Romancekakuzu estava cansado de ser o líder da alcateia mas não daria o prazer de entrega-la para seu tio interesseiro,ainda mas depois de descubrir o que ele vez. kakuzu nunca imaginou que um membro da sua família seria capaz de machucar uma presa e não a...