25-🐇

209 16 9
                                    

P.V.O Hidan

Eu tenho um irmão...

Hidan.-eu não acredito em você.-digo e ele respira fundo.-eu nunca tive irmão e meus pais nunca disseram nada sobre você.-digo e ele se senta na minha frente e o Deidara fica em alerta.

???-Primeiro de tudo,eu sou o Hay.-ele diz e eu o olho sério.-eu fiquei com nossos pais até meus 15 anos.-ele diz e eu o olho desconfiado.-aí você nasceu e como era um ômega,tio Hideki mandou nossos pais embora.-ele diz e respira fundo.-como eles não tinha muitas condições de cuidar de duas crianças,eles me deixaram com o tio e foram cuidar de você longe.

Hidan.-se você sabia de mim desde do começo,por que não foi me procurar antes?!-pergunto indignado e sinto a mão do Deidara em meu ombro.-aliás,por que está aqui?não vai me dizer que foi você que me sequestrou?

Hay.-não.-ele diz sério e olha para a porta aberta da nossa cela.-me prenderam aqui a uns...10 anos.-ele diz e suspira.-aqui tem um louco...que é alucinado por você.-ele diz e olha para suas mãos.-ele não queria me deixar sair daqui e eu não podia sair daqui.

Deidara.-essa história toda não está fazendo sentindo nenhum.-Deidara diz e eu concordo com a cabeça.-já que esse é o caso,por que não nos deixa fugir e depois você fala com o Hidan direito?

Hay.-é exatamente isso que eu vim fazer.-ele diz e se levanta.-eu quero poder conversar melhor com você depois.-ele diz e abre um sorriso pequeno.-por isso,eu vou te ajudar mais uma vez com esse maluco,mas eu preciso que você confie em me.

Hidan.-eu não sei-

Deidara.-Hidan,vamos confiar nele por agora.-Deidara diz e eu suspiro frustrado.-depois vocês podem fazer um exame de sangue ou procurar o tal Hideki para confirmar esse assunto,apenas vamos sair daqui por enquanto.

Hidan.-okay.-digo e o Deidara me ajuda a me levantar.-estou confiando em você e eu gostaria de ouvir mais sobre essa história aí.-digo e ele concorda sorrindo.-e pare de sorrir por favor,está me irritando.

Ele revira os olhos e aponta para a porta,eu e o Deidara passamos primeiro e o Hay diz para nós não fazer muito barulho,o corredor era longo e um pouco escuro,sem condições de enxergar quase nada.

Deidara.-por onde vamos sair?-Deidara pergunta e o Hay para de andar e pedi silêncio.-quando eu vim parar aqui,eu vir que tinha muitos homens do lado de fora...como vamos sair?

Hay.-vamos pelos fundos.-ele diz e me olha por alguns minutos.-não podemos andar muito devagar e nem podemos andar muito rápido.-ele diz olhando para minha barriga e eu abraço a mesma rapidamente.-por isso teremos que ser cuidados.

Não faz sentindo isso...

Se eu tinha um irmão esse tempo todo,então ele poderia ter me ajudado quando eu precisei e mesmo assim,ele não apareceu!!

Hay.-espere!!-ele exclama e eu paro rapidamente.-não poderemos ir pela estrada.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.-terá que ser pela floresta...eles estão ali.-ele aponta para uns homens e eu escuto o Deidara suspirar.

Deidara.-se formos pela floresta vai demorar muito para chegarmos pelo menos na vila vizinha do Kakuzu.-ele diz e o Hay parecia com um pequeno problema.

Hay.-não tem o que fazer.-ele diz e olha para me,eu Encaro seus olhos e lembro de uma coisa do meu passado,mamãe....-Hidan,por onde você quer ir?lembre-se,você está carregando um bebê.

Hidan.-eu sei disso.-digo e olho para a floresta escura.-vamos pela floresta mesmo.-digo e Deidara parecia indignado.-talvez assim,podemos nos encontrar com o Kakuzu e o Obito.

Um em MilOnde histórias criam vida. Descubra agora