23-🐇/Especial de pascoa

245 24 1
                                    

⚠️ATENÇÃO⚠️

O ESPECIAL DE PASCOA É SÓ DEPOIS DO CAPÍTULO!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.V.O Hidan

~Um Mês Depois~

Me sinto ajoeado com o cheiro do Kakuzu e respiro fundo,eu não sei o que está acontecendo comigo,antes o cheiro do Kakuzu era muito bom,mas agora ele me dar repulsa.

Hyuu.-mamãe,você está bem?-concordo e forço um sorriso para ele.-você não está bem mamãe.-ele diz e eu respiro fundo e me abaixo na sua frente olhando nos olhos verdes.

Hidan.-eu estou bem meu amor.-digo e ele me olha desconfiado.-olha pelo lado bom!!você vai visitar uma vila nova com seu pai e seu tio Tobi.-digo e ele pensa um pouco.-não é legal?o Yo e o Tay também vão!!

Hyuu.-okay...mas quando eu chegar o senhor vai brincar comigo!!-concordo sorrindo e ele sai correndo em direção ao Kakuzu e o Yo.-vamos papai?!-ele pergunta e Kakuzu olha para mim dando tchau,faço o mesmo e espero o Obito sair também para puxar o Deidara.

Hidan.-Deidara,eu preciso chamar um médico!!-digo e ele me olha confuso e arqueia uma sombrancelha.-é urgente mano!!-ele respira fundo e concorda com a cabeça.

Deidara.-o que você tem que é tão urgente assim?-ele pergunta e eu respiro fundo e sinto minhas bochechas um pouco quentes.-se é tão sério,por que não falou com o Kakuzu.

Hidan.-a um mês atrás...eu entrei em cio.-começo e ele concorda.-porém,eu não queria perturbar você e o Obito com os meninos então pedi pro Kakuzu me atar.-digo e ele continua ouvindo.-eu esqueci de tomar o chá...só que tomei no outro dia.-digo e ele fica confuso.-só que agora,eu enjoei do Kakuzu.

Deidara.-.....-ele fica surpreso e eu o olho como se fosse minha última esperança.-essa é nova...nunca ouvir falar de um ômega que enjoa de um alfa sem motivo.-ele diz e parece pensar um pouco.-a não ser que...

Hidan.-a não ser que?-pergunto ansioso e ele franze as sombrancelhas,o olho ansioso e ele respira fundo.-Deidara,diz logo eu estou pra colocar um ovo aqui!!-digo e ele revira os olhos.

Deidara.-mas você é burro Hidan!!-ele diz e eu o olho indignado.-provavelmente você está grávido de novo!!-ele diz e eu arregalo meus olhos.-não tem outra explicação para isso.

Hidan.-......-nego com a cabeça e respiro fundo.-melhor ir a um médico....-digo e ele suspira e me olha entediado.-aliás,eu já tinha chamado um,ele deve estar chegando!!

~Quebra De Tempo~

Hidan.-então doutor?-pergunto ansioso e ele respira fundo e me olha todo confuso.-O que eu tenho?-pergunto e ele suspira e pega uns papéis e algumas ervas.

???-para uma pessoa que já teve dois filhos,é complicado explicar se não souber quais são os sintomas de uma terceira gravidez.-ele diz e eu arregalo meus olhos.

Hidan.-terceira?o senhor não entendeu...eu tive gêmeos.-digo e ele parece um pouco surpreso.-então...eu estou grávido?DE NOVO.-resmungo e ele concorda com a cabeça e me entrega as ervas.

???-bom...acho que não preciso explicar para quer serve essas ervas...certo?-concordo e ele abre um sorriso pequeno.-tenham uma boa tarde senhores!!

Deidara.-......-o médico logo sai do meu quarto e eu respiro fundo.-eu falei que você estava grávido,senhor teimoso!!-ele diz com deboche e eu reviro meus olhos para ele.

Um em MilOnde histórias criam vida. Descubra agora