P.V.O Kakuzu
Olho para o Hidan dormindo do meu lado e penso um pouco,iremos ter nosso primeiro filho e não somos nem noivos...respiro fundo e o puxo para um abraço,ele deita a cabeça no meu peitoral e resmunga algo.
Acho que eu irei falar com ele amanhã sobre isso...
A casa já está arrumada,falta só encomendar as coisas do bebê,mas isso ainda tem tempo e o Hidan ainda não acostumou com essa ideia,deve ser um pouco difícil pra um garoto de 18 anos ser pai,eu deveria ter tomado mais cuidado.
Hidan.-tá ficando muito tenso Kakuzu.-olho para baixo e vejo os olhos rosas me encarando sério.-para de pensar e vai descansar um pouco.-ele diz sério e eu respiro fundo.
Kakuzu.-já que está acordado,vamos conversar.-digo e ele me olha confuso.-Hidan,você está grávido de três meses,e nem ao menos somos noivos,aqui na vila tem muitas mulheres mais velhas,que abominam gravidez antes do casamento.
Hidan.-e?-ele pergunta e suspira baixo revirando os olhos.-eu quero saber quem que vai cuidar dessa criança,se sou eu ou essas velhas desocupadas.-ele diz e eu respiro fundo.
Kakuzu.-eu não estou querendo dizer isso Hidan.-respiro fundo e ele arqueia mais ainda as sombrancelhas.-o que eu quero dizer é que vão ficar com preconceito com você.
Hidan.-aí eu mando elas tomarem no cu mal comido delas.-ele diz e se aconchega em meu peitoral.-agora cala a boca que eu quero dormir.-ele diz e eu reviro meus olhos e fico em silêncio.
Algo me diz que essa gravidez ainda vai render muito estresse pra ele...
~4 mês de gestação~
P.V.O Hidan
Olho para o médico e faço careta,eu pensei que havia deixado claro que eu não quero ser examinado por esse médico,o que diabos ele está fazendo na minha casa?
Hidan.-eu não quero ser examinado por esse médico.-digo e cruzo meus braços.-Kakuzu,por que ele veio aqui?-pergunto irritado e ele olha para o Kakuzu e abre um sorriso.
Kakuzu.-infelizmente é o único que nós temos Hidan.-ele diz e eu toco minha barriga em forma de proteção.-doutor,aquelas ervas que você nos deu...não é apropriada para ômegas grávidos,então trabalhe direito!!
???-.....-ele fica em silêncio e olha para me sério,eu o olho da mesma forma e empino o nariz.-bem...vamos começar a consulta?tenho várias vilas para ir ainda.-respiro fundo e me deito na cama novamente.
Hidan.-.....-ele começa e eu arqueio uma sombrancelha quando ele começa a apertar as mãos com muita força,agarro seu braço com força e o olho com raiva.-não acha que está apertando demais?
???-não.-ele diz e solta sua mão a Força.-mas o que você sabe sobre medicina,não é mesmo?-ele diz e eu respiro fundo,odeio esse médico de merda.
Hidan.-não é preciso saber muito para saber que você podia machucar meu bebê apertando minha barriga com aquela força-.digo e ele respira fundo.-aliás,você mesmo que disse que minha gravidez era delicada
???-hum.-ele coça a garganta e olha para me sério.-o bebê está ótimo e sua saúde está bem também.-ele diz e começa a organizar tudo.-então eu já vou indo.
Hidan.-se preferir,por favor não apareça mais aqui!!-digo e me sento na cama e olho para minha barriga um pouco elevada.-parando pra pensar...como eu vou alimentar essa criança?
Deidara.-tem uma pequena chance que você crie leite materno.-mim assusto com a voz doce do Deidara e olho para a porta assustado.-credo,parece que viu um fantasma.
Hidan.-você que chegou assim do nada na casa dos outros!!-digo e reviro meus olhos.-cadê o garotinho lindo?-pergunto e ele se senta do meu lado e olha para fora.
Deidara.-meu sogro ficou com ele.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.-Madara e Hashirama queriam mimar o neto e eu deixei.-ele diz e eu abro um sorriso pequeno.
Hidan.-depois que ele ficar mimado demais,quero ver você tirar.-digo e ele suspira baixo e eu fico confuso.-Deidara você está bem?parece um pouco pensativo.
Deidara.-é que....-ele fica em silêncio e coça a nuca.-mês passado,o Obito chegou em casa e pediu que eu falasse com alguém pra analisar unas ervas ali.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-ele falou que havia sido o Kakuzu que tinha pedido.
Hidan.-ah,sei bem quais são.-digo e ele arqueia uma sombrancelha.-na época que eu era escravo do kazue,quando eu era forçado a passar o cio com ele,ele sempre mim deu aquelas ervas e eu nunca engravidei.-digo e ele continua me olhando.-quando o médico entregou as ervas,não reconheci pós estava moída,mas o cheiro não negou e eu lembrei na hora.
Deidara.-o médico te deu ervas abortiva?-concordo e ele suspira baixo.-na verdade Hidan,eu vim aqui pra te avisar para ter cuidado com aquele médico,surge vários boatos dele.
Hidan.-que boatos Deidara?!-exclamo e ele olha para minha barriga.-pode parar de mim assustar,isso não tem graça.-digo e ele olha para as suas mãos um pouco hesitante.
Deidara.-dizem por aí que ele faz as consultas e tudo certo,mas quando o bebê nasce ele sequestra a criança ou mata a "Mãe" da criança.-ele diz e eu arregalo os olhos.-mas dizem também que ele não faz isso e que é tudo acusação falsa.
Hidan.-.....-fico em silêncio por alguns minutos e respiro fundo.-não sabia que ter um filho era tão assustador assim.-comento e ele abre um sorriso pequeno e nega com a cabeça.
Deidara.-espera só chegar a hora do parto.-ele diz e eu pisco algumas vezes.-as dores são dez vezes pior do que apanhar de alguém.-ele diz e eu encolho meus ombros.-bem,mas provável que vá doer mais no Kakuzu do que em você.
P.V.O Kakuzu
Olho para o médico indo embora e respiro fundo,ele não mim trás uma energia boa e acho melhor parar de chamar ele para vim aqui,aquelas ervas realmente eram abortiva.
Kakuzu.-Obito,você não conhece outro médico ou médica que seja boa?-pergunto para meu amigo e ele olha para mim e pensa um pouco,ele franze as sombrancelhas e suspira.
Obito.-não.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.-por motivos óbvios o Deidara não teve uma gravidez onde fazíamos consultas e tudo mais.-ele diz e eu cruzo meus braços.
Kakuzu.-pelo o que eu vejo o Hidan vai ser do mesmo jeito.-digo e ele apenas concorda com a cabeça.-onde está o Tay?-pergunto e ele abre um sorriso pequeno ao lembrar do filho,babão.
Obito.-meus pais ficaram com ele um pouco.-ele diz e pensa um pouco.-você acredita que o médico falou que ele tem uma boa chance de ser um alfa.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.
Kakuzu.-normal vindo de um relacionamento onde o alfa é o dominante.-digo e ele respira fundo.-vai mim dizer que queria um filho ômega?
Obito.-mais ou menos.-ele diz e eu nego com a cabeça,ele abre um sorriso malicioso e eu arqueio uma sombrancelha.-espero que o bebê dê vocês seja um ômega fofinho,assim eles podem ficar juntos no final.
Kakuzu.-sai fora Obito.-digo irritado e ele começa a rir.-só pra acabar com esse seu sorrisinho besta,espero que seja um alfa nada fofo.-digo e ele arqueia uma sombrancelha.
Obito.-pobre Kakuzu.-ele diz e coloca a mão em meu ombro deixando tapinhas de leves.-não sabia que alfas também podem se relacionar?-ele diz e eu rosno para ele.-vamos esperar e ver o que irá acontecer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Obito já planejando o futuro dos filhos dele kkkk E o filho do Kakuzu nem nasceu ainda kkkBom kkk
Espero que tenham gostado,desculpem os erros ortográficos!!
Até o próximo cap,um beijão!!
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em Mil
Romancekakuzu estava cansado de ser o líder da alcateia mas não daria o prazer de entrega-la para seu tio interesseiro,ainda mas depois de descubrir o que ele vez. kakuzu nunca imaginou que um membro da sua família seria capaz de machucar uma presa e não a...