P.V.O Hidan
~Três Dias Depois~
Hyuu.-uau.-escuto o hyuu falar e olho para curioso.-Nunca vir um bebê cagar tanto,quanto ela.-ele diz e eu abro um sorriso para ele,Yo olha só de longe.-Manin,vem ver a nossa irmãzinha.
Yo.-n-não.-ele diz e eu olho para ele confuso.-ela é uma coelhinha....-ele diz e eu fico mais confuso ainda.-e se...eu machucar ela?-ele pergunta todo encolhido e eu respiro fundo.
Quem ainda conta essa história antiga?!de coelhos serem predadores de lobos?!
Hidan.-vem aqui Yo.-chamo e ele se aproxima e me olha todo encolhido.-você não vai machucar ela.-digo e ele faz um pequeno bico.-lembra quando ela estava na minha barriga,o que você e seu irmão prometaram fazer?
Hyuu.-cuidar da nossa irmãzinha.-Hyuu diz e o Yo faz um pequeno bico.-Yo,ela parece com o papai.-ele diz e o Yo fica curioso e fica nas ponta dos pés para olhar a Hyuna.
Hay.-a mesma promessa que eu fiz.-olho em alerta para a pessoa na frente da porta do quarto e o olho sério.-relaxa...só vim trazer o que o Kakuzu me pediu.-ele diz entrando no quarto e deixa várias sacolas ali.
Hidan.-eu não confio em você ainda.-digo sério e ele respira fundo e coça a nuca desconfortável.-aliás,eu quero falar com você e não dá pra adiantar mais!!-digo e ele encolho os ombros.
Kakuzu.-vão conversar...eu cuido da Hyuna e dos meninos.-ele diz entrando no quarto e saiu do quarto descendo as escadas sem esperar o Hay,ele vem logo atrás de mim e quando eu chego na sala,eu paro de andar e me viro para ele cruzando meus braços.
Hidan.-Okay.-digo e ele olha ao redor da sala.-você já contou sobre nossos pais e tudo.-digo e ele concorda.-agora,eu quero saber o motivo de você não ter me procurado e nem ajudado.
Hay.-.....-ele respira fundo e cruza os braços também.-eu sou um Coelho alfa...e por ser um Coelho alfa,nosso tio me escolheu para ser o futuro líder....-ele começa e isso não me deixa impressionado.-depois de uns anos,eu finalmente conseguir sair da vila e foi procurar nossos pais.
Ele respira fundo e se senta no sofá,faço o mesmo que ele e vejo o mesmo parecer agoniado com alguma coisa,ele coça a nuca e suspira frustrado e isso está me deixando confuso.
Hay.-quando eu cheguei na pequena cabana,eu a encontrei revirada e com nosso pai morto.-ele diz e se arrepia.-não tentei procurar por você e coloquei a culpa toda em você deles ter sido assassinados.
Hidan.-o que-
Hay.-me deixe continuar por favor.-ele diz e eu respiro frustrado.-porém,eu queria saber o que aconteceu e por qual motivo você faria isso e fui atrás de você.-ele diz e eu não lembro de nada assim.-descobrir que você estava sendo escravizado pelo Kazue,tentei te ajudar,mas o Kazue tinha mais poder do que eu.
Ele diz e eu começo a entender suas palavras e começo a ficar um pouco confuso com tudo isso,mas ele disse que queria vingança não?então ele pode ter me ajudado para se vingar...
E ele está agora na minha casa...
Hay.-então em uma dos meus passeios para te encontrar,eu conheci o Adam,ele estava sempre tentando negociar com o Kazue para comprar você,mas o Kazue não abria mão.-ele diz e suspira.-então eu sabia quase tudo sobre você e estava procurando um jeito de te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em Mil
Romancekakuzu estava cansado de ser o líder da alcateia mas não daria o prazer de entrega-la para seu tio interesseiro,ainda mas depois de descubrir o que ele vez. kakuzu nunca imaginou que um membro da sua família seria capaz de machucar uma presa e não a...