15🐇

462 44 8
                                    

P.V.O Hidan

Respiro fundo e abro meus olhos devagar,me assusto quando vejo um homem me olhando curioso,levanto rápido e ele se afasta rapidamente também.

Hidan.-cadê o kakuzu?!-pergunto rápido e ele respira fundo e sai do quarto,em menos de dois minutos ele volta junto do kakuzu.-kakuzu,quem é ele?!

Kakuzu.-fica calmo,ele é o médico.-ele diz e eu olho estranho pro tal médico.-você está melhor?-concordo e encaro o médico,ele olha para o kakuzu e eu arqueio uma sombrancelha.-fale para mim,o que fez ele desmaiar?

???-bem.-ele diz e olha para me.-é normal o corpo ficar sensível a estresse quando se está grávido,ainda mais quando está nos primeiros meses.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-pelo formato da barriga,eu diria que você está com três meses de gestação,uma gravidez de um Coelho é extremamente delicada,vocês deveriam tomar mais cuidado e evitar estresses.

Hidan.-......-fico em silêncio e pisco meus olhos alguma vez,só pode ser brincadeira!!-então eu estou esperando um bebê?-pergunto e olho para minha barriga confuso.

???-não exatamente um bebê.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.-por enquanto ele é apenas um feto.-ele diz e eu não gosto da maneira que ele chamou meu filho.-eu vou indicar algumas ervas e medicamentos para você tomar.

Hidan.-então eu estou mesmo grávido....-resmungo e olho para kakuzu que olhava para mim sério.-kakuzu,você está bem?-pergunto e ele concordda com a cabeça e respira fundo.-você não parece bem.

Kakuzu.-você que não esta bem hidan.-ele diz e respira fundo novamente.-você está grávido e não é nada delicado,é capaz que se estrese com besteira.-ele diz e eu reviro meus olhos para ele.-você quer ter esse bebê?

Hidan.-que pergunta mas besta kakuzu!!.-digo indignado para ele e encolho meus ombros.-eu nunca mim vir sendo pai ou tendo um filho.-resmungo baixo e olho para minha barriga.-mas pra tudo tem sua primeira vez,nâo é?

Kakuzu.-gravidez é mais dificil do que você pensa hidan.-ele diz e eu respiro fundo e coloco a mão em minha barriga.-você irá ficar bastante irritado com coisas bestas.-ele diz e leva suas mãos para meus cabelos.-e ficará manhoso...eu acho.

???-bem senhor kakuzu,aqui está as ervas que eu falei.-ele se aproxima e eu recoheço o cheiro.-eu já vou indo,tenham uma boa tarde.-ele saiu da casa e eu olho para as ervas nas mãos do kakuzu,pareciam familiar.

Lembrei

Hidan.-eu não vou tomar isso!!-digo e kakuzu me olha com repreensão.-kakuzu,eu tomava essas ervas quando o kazue mim forçava a passar cio com ele e eu nunca engravidei!!-resmungo e kakuzu olha para as ervas e respira fundo.

Kakuzu.-pedirei que façam uma pesquisa sobre essa erva primeiro então.-ele diz e se senta do meu lado,sua mão vai até o meu cabelo e ele faz cafuné.-vai descansar um pouco,eu tenho que fazer umas coisas.

P.V.O Kakuzu

Vejo o fogo vermelho e os corpos daqueles que morreram queimarem aos poucos,é libertador ver um problema queimando assim,nunca mim sentir melhor do que agora,olho para trás e vejo obito olhar para cima e respirar fundo.

Obito.-vocês agora estão livres desse problema.-ele diz e eu concordo com a cabeça.-o que vai fazer sobre o hideki?-ele pergunta e eu o olho sério.-ele não vai desistir e quando souber do bebê,não vai deixar vocês dois em paz!

Kakuzu.-ele que teste a minha pasciência.-digo e obito abre um sorriso pequeno.-hidan está um pouco confuso.-digo e obito encolhe os ombros.-falando nisso,obito eu preciso que você dê uma olhada nessas ervas aqui,o médico indicou essas ervas,mas o hidan falou que o kazue dava elas para ele nâo engravidar.

Um em MilOnde histórias criam vida. Descubra agora