P.V.O hidan
Faz um mês que estou aqui na casa do kakuzu,meus ferimentos já estão melhores e eu estou me adaptando ainda com a casa,com os alfas e ômegas daqui,é tudo tão novo pra me.
Kakuzu.-hidan.-me assusto e olho para trás e vejo uma imagem um tanto...rara de se ver,kakuzu estava com os cabelos castanhos soltos e molhados.-eu quero avisar para você,que chegou o momento de caça,os alfas todos saíram para caçar,então tome cuidado e não fique muito tarde do lado de fora dos portões.
Hidan.-eu sei me cuidar,kakuzu.-digo e faço careta,ele me trata como se fosse uma criança,isso é irritante!!ele me olha com deboche e respira fundo.-vai ficar fora por quantos dias?
Kakuzu.-mais ou menos três semanas.-ele diz e eu faço careta,três semanas não é muito?ele tem confiança em deixar os ômegas sozinhos?-eu estou te falando,não fique até tarde fora dos portões,é perigoso.
Concordo a contra-gosto e vejo ele sair e fechar a porta,respiro fundo e olho para a janela,acho que eu vou passar essas três semanas junto com o deidara,é bem melhor do que passar sozinho.
Saiu da biblioteca e vou atrás do kakuzu novamente,ja que ele está cuidando de me,o certo seria avisar a ele pra onde eu vou,né?escuto uma voz diferente no corredor e olho para trás,não vejo ninguém.
Escuto novamente e sigo a voz,ela está me levando para um lugar novo e bem distante de onde eu poderia ir,é escuro e não tem muitos quartos naquele corredor,sinto uma mão em meu ombro e pulo assustado.
Kakuzu.-o que está fazendo desse lado da mansão?!-ele pergunta sério e sem ouvir uma resposta minha,ele começa a andar para fora dali.-não entre ali denovo,aquela parte da mansão não é confiável!!o que diabos estava fazendo ali?!
Hidan.-eu estava....-me irrito com o ritmo dos seus passos e puxo meu braço,fazendo nos dois parar de andar.-eu estava atrás de você para avisar que eu ia passar essas três semanas na casa do deidara,mas aí uma voz começou a me chamar e eu a segui,foi só isso!!
Kakuzu.-se você quer ir pra casa do deidara,vá.-ele diz e respira fundo.-e sobre aquele corredor,não entre mais lá!!-ele diz e eu estranho,o que tem lá que eu não posso ver?-eu estou indo ajudar a alcateia com as coisas,já já eu mando alguém ir deixar você na casa do obito.
Hidan.-eu não posso ir sozinh-
Kakuzu.-não.-ele diz ríspido e começa a descer as escadas.-kazue é trapaceiro,ele só espera uma oportunidade para te pegar e não é isso que você quer,certo?
Hidan.-como você sabe que ele está atrás de me?-pergunto e começo a descer as escadas com ele.-você sabe de algo e não me contou sobre?eu quero saber o que é!!-digo e ele para de andar e me olha.
Kakuzu.-ele está planejando uma forma de te pegar novamente e isso é algo que nem você quer e nem eu posso permitir.-ele diz e eu fico um pouco assustado,não acredito que ele está atrás de me novamente.
Hidan.-então...c-como f-ficou...como ficou sabendo disso?-ele respira fundo e se vira para me,seus olhos verdes,parecidos com esmeraldas,me olham profundamente,fazendo meu corpo se arrepiar um pouco.
Kakuzu.-obito me falou isso a pouco tempo.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-ele me avisou que meu tio estava juntando algumas pessoas que não gostam de me e espalhando várias mentiras pelas ruas.
Hidan.-....-então ele já começou a mostrar sua cara nojenta?respiro fundo e me encolho ali,a presença e altura do kakuzu as vezes não é nada confortável.-que mentiras ele saiu espalhando por aí?
Kakuzu.-elas não vem ao caso agora,você não precisa saber.-ele diz e sai andando novamente,fico confuso e coço minha nuca,solto o ar e tento me acalmar um pouco,se o kazue conseguir me pegar...isso não vai ser nada bom pra me!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em Mil
Romancekakuzu estava cansado de ser o líder da alcateia mas não daria o prazer de entrega-la para seu tio interesseiro,ainda mas depois de descubrir o que ele vez. kakuzu nunca imaginou que um membro da sua família seria capaz de machucar uma presa e não a...