P.V.O Hidan
~alguns meses depois~
Olho para as casas recém construídas e respiro fundo,em alguns meses e com esforço de todos as casas das vilas foram reconstruidas até que rápido,agora só falta a casa do kakuzu.
Hidan.-nossa...incrível como eles tem um bom trabalho em equipe,não é deidara?-pergunto e não escuto uma resposta,olho para trás e vejo ele um pouco encolhido.-deidara?
Deidara.-hidan.-ele fala baixo e se encolhe mais ainda colocando a mão na barriga.-eu acho...que a bolsa estorou.-ele diz e eu arregalo meus olhos.
Hidan.-mas aqui assim?!-pergunto exasperado e ele geme de dor.-calma...eu vou...eu vou chamar alguém,fica aqui e não sai!!-vou correndo para o outro lado da vila e procuro o obito ou o kakuzu.
Vejo pessoas me olharem curiosas e arqueiam uma sombrancelha,não ligo e continuo os procurando por todo lado,logo a frente,encontro uma cabeleira média castanho e outra cabeleira negra e me aproximo rápido.
Hidan.-obito!!-chamo cansado e ele me olha assustado,kakuzu arqueia uma sombrancelha e eu tento recuperar o fôlego.-o deidara.-ele fica sério e arqueia uma sombrancelha.-esta dando a luz!!
Obito.-o que?!-ele começa a ficar nervoso.-onde ele está?!-voltamos para onde estávamos e logo ele ver o loiro.-não vai dar tempo voltar pra vila.-ele diz desesperado e deidara choaminga pela dor forte.-hidan...
Hidan.-não,eu não vou fazer isso!!-digo já sabendo o que ele ia falar.-vamos tirar ele daqui primeiro,deve ter alguma parteira por perto.-digo e sinto a mão do kakuzu em meu ombro.-certo...kuzu?
Kakuzu.-vamos leva-lo para minha tenda.-ele diz e obito pega o deidara nos braços.-eu sei de uma pessoa que pode ajudar nessa situação.-ele diz e eu respiro aliviado.
~Quebra de tempo~
Bato meu pé agoniado e suspiro,os gritinhos do dei está me deixando agoniado,a parteira não mim deixou entrar,ela falou que só queria o alfa do deidara lá dentro.
Kakuzu.-vai ficar tudo bem.-kakuzu fala do meu lado e mim puxa para um abraço,ele cheira meu pescoço e eu me arrepio um pouco.-depois que o deidara for pra casa,vá com ele.
Hidan.-hum?-pergunto confuso e ele me aperta um pouco em seus braços.-eu não posso ficar aqui?por que?-pergunto e ele respira fundo e se afasta um pouco.-kakuzu?
Kakuzu.-é melhor.-ele diz e eu fico confuso,mas a confusão logo some quando escuto um chorinho de dentro da tenda.-a criança nasceu.-ele apenas diz isso e eu abro um sorriso.
???-com licença.-a senhora diz e eu olho para ela.-eu preciso de...algum pano para enrolar o bebê.-ela diz e kakuzu respira fundo e olha para me,mandando eu entrar na tenda.
Hidan.-ah...t-tabom.-me aproximo da tenda devagar e entro na mesma,vejo deidara com uma criaturinha nos braços e abro um sorriso.-como é lindinho...qual o nome?
Deidara.-Tay.-ele diz e eu fico confuso.-é um menino.-ele diz rindo e eu faço careta.-você pensou que era uma menina?-concordo com um bico e ele começa a rir.
Começo a mexer nas coisas do kakuzu e pego uma coberta quentinha,a parteira logo sai da tenda para lavar o tay e eu saiu também pra dar privacidade ao casal.
Um bebê...
Faço careta e cruzo meus braços,falando nisso,eu namoro o kakuzu faz uns meses e ele nunca mim deixou dormir com ele ou tentou me tocar.
Falar com ele depois...
Ayumi.-kakuzu,por favor.-olho para minha frente e rosno baixo com a imagem,ela denovo?!-mim dar só uma chance!!prometo que não irá se arrepender!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em Mil
Romancekakuzu estava cansado de ser o líder da alcateia mas não daria o prazer de entrega-la para seu tio interesseiro,ainda mas depois de descubrir o que ele vez. kakuzu nunca imaginou que um membro da sua família seria capaz de machucar uma presa e não a...