P.V.O Hidan
~Oito Meses Depois~
Batuco meus dedos na cômoda e mordo meus lábios,eu estou ficando nervoso,hoje é o bendito casamento e meus filhos começaram a engatinhar e eu realmente não sei com quem deixar eles.
Deidara.-para de pensar um pouco.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.-não se preocupe com os meninos,eu irei cuidar deles.-ele diz e eu suspiro baixo e olho no espelho.-aliás...eu já organizei seu quarto...
Hidan.-organizou para que?-pergunto confuso e ele abre um sorriso malicioso me deixando mais confuso ainda,até que algo passa por minha cabeça e eu arregalo meus olhos e sinto minhas bochechas quentes.-DEIDARA PELO AMOR DE JASHIN!!!
Deidara.-ah menos Hidan,não faça a sonsa agora.-ele diz e eu o olho indignado.-Já ouvir muito rumores que você grita a noite toda e que o quarto dos meninos já é longe do de você com esse propósito.
Hidan.-Como é?!-pergunto indignado e ele revira os olhos.-que tipo de funcionários fala da vida dos patrões?!-pergunto indignado e ele respira fundo.
Deidara.-isso é algo normal.-ele diz e eu faço careta.-bom,eu vou procurar o Obito e as crianças e não se preocupe com eles.-ele diz e eu respiro fundo,como não se preocupar com eles?ainda mais quando tem uma pessoa ameaçando eles?!
Ele sai do quarto que eu estava e fecha a porta,eu e o Kakuzu não iremos fazer um casamento grande,é só um comemoração para o pessoal da vila,afinal,eles sabem sobre toda a história do Kakuzu.
Kakuzu.-já pensando em desistir?-me assusto com a voz grossa e olho para o Kakuzu que estava encostado no batente da porta me olhando curioso.-os convidados e o sacerdote já estão lá em baixo.
Hidan.-já ia descer.-digo e me aproximo dele.-eu...eu estou preocupado com os meninos.-digo e ele respira fundo e fica de frente para me.-se aquela pessoa descobrir nosso plano e ir atrás deles?
Kakuzu.-hidan,o Obito disse que cuidava dos dois e do capetinha dele.-ele diz e eu deixo um tapa leve em seu braço.-não vamos nos preocupar agora e vamos descer.
Concordo e saiu do quarto com um Kakuzu na frente,fecho a porta do quarto e respiro fundo olhando para as costas largas e o cabelo solto,sinto minhas bochechas quentes e olho para outro lado.
Esse homem é um pedaço de mal caminho...
~Quebra de tempo~
???-Estamos todos reunidos aqui hoje,para celebrar uma união entre duas pessoas que se amam.-eu amo ele...mas é mais pelo meus filhos.-Senhor Kakuzu,você aceita Hidan como seu legítimo esposo,prometendo o amar e respeitar,até que a morte os separe?
Kakuzu.-.....-ele fica em silêncio e olha para me e aperta minha mão um pouco,se ele dizer não,eu mato ele!!-Sim,eu aceito.-ele diz e eu respiro fundo.
???-Hidan,Você aceita Kakuzu como seu legítimo esposo,prometendo o amar e o respeitar,até que a morte os separe?-ele pergunta e eu sinto olhos em cima de me.
Hidan.-Eu aceito.-digo baixo e sinto um arrepio subir pela minha coluna e olho para trás,chamando a atenção do Kakuzu que faz o mesmo e depois me olha confuso.-eu achei que tinha alguém me olhando...
???-Eu quero que lembre!!O que foi juntando hoje em nome de deus,não se perderam no caminho e serão sempre felizes.-ele diz e eu olho para o Kakuzu e sinto meu coração quentinho.-Podem trocar as alianças.-ele diz e logo uma garotinha tras as alianças e para em nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em Mil
Romancekakuzu estava cansado de ser o líder da alcateia mas não daria o prazer de entrega-la para seu tio interesseiro,ainda mas depois de descubrir o que ele vez. kakuzu nunca imaginou que um membro da sua família seria capaz de machucar uma presa e não a...