13-🐇

481 48 5
                                    

P.V.O Hidan

~3 meses depois~

Olho para o deidara que estava com o pequeno nos braços e respiro fundo,ser pai é muito difícil?não é que eu tenha vontade de ter um bebê e nem nada do tipo,é só uma curiosidade.

Hidan.-deidara.-chamo e ele resmunga,ele sorrir para o filho e logo levanta o rosto para mim.-como é ser "Mãe"?-pergunto e ele me olha confuso,mas logo respira fundo e olha para o bebê em seus braços.

Deidara.-nos primeiros dias não é nada fácil.-ele diz e eu presto atenção em suas palavras.-eles são muito sensíveis e precisando de uma atenção maior.-ele diz e logo abre um sorriso pequeno.-mas depois pega jeito.

Hidan.-entendi.-resmungo e faço bico.-você falou como uma senhora de 68 anos que já tem uns 10 filhos.-brinco e ele revira os olhos para mim,olho para o bebê em seus braços e abro um sorriso pequeno.-o tay é tão fofo,já sabe se é lobo ou Coelho?

Deidara.-claro que não né hidan.-ele diz com deboche e eu reviro meus olhos e toco os fios negros ralinhos,ele era a cara do obito.-você não tem vontade de ter um filhote com o kakuzu?

Hidan.-.....-fico em silêncio e coro um pouco.-n-não sei....-resmungo e ele mim olha confuso.-a gente está recebendo ameaças do kazue e a casa esta sendo terminada ainda,acho que não seria uma boa hora.

Deidara.-hum.-ele resmunga e olha para mim sério.-já parou pra pensar que passou o cio com o kakuzu.-ele resmunga e eu o olho confuso.-e depois de três meses você não deu sinal de cio ainda...

Hidan.-.....-fico um pouco pensativo e abro um sorriso sem graça.-nam,não tem como engravidar sem entrar em cio,é quase impossível.-digo e coço a nuca confuso.

Deidara.-se fosse impossível mesmo,o tay não estaria em meus braços agora hidan.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-coelhos são férteis demais,foi um milagre você não ter engravidado do kazue.

Hidan.-deidara,para de colocar maluquice na minha cabeça!!-resmungo e ele revira os olhos.-eu grávido...até parece uma coisa dessas.

Deidara.-pode até não está grávido.-ele diz e mim olha sério.-mas vá fazer uma consulta,falta de cio não é normal.-ele diz e eu fico um pouco pensativo com suas palavras.

Concordo com a cabeça e ele olha para o tay,parando para pensar agora...fazem três meses que eu e o kakuzu tivemos nosso primeiro cio,e depois de duas semanas eu fiquei meio doente,mas com o tempo eu fiquei melhor.

Deidara ficou só mais um pouco e logo foi para sua vila,ele ficou insistindo para eu ir ver um médico logo,por que não era normal eu está sem cio assim,é eu sempre negando,odeio médicos.

Mim olho no espelho e respiro fundo,eu não acho que eu engordei,sinto mãos em minha cintura e dou um leve pulo,olho para trás e vejo kakuzu mim olhando sério.

Kakuzu.-o que você está fazendo?-ele pergunta e deixa um beijo em meu pescoço,fazendo eu mim arrepiar todo.-hidan,você já não era pra ter entrado no cio-

Hidan.-até você kakuzu?!-pergunto irritado e mim afasto um pouco dele que mim olha confuso.-eu não estou grávido.-digo e ele apenas arqueia uma sombrancelha confuso.

Kakuzu.-e quem falou em gravidez hidan?-ele pergunta e cruza os braços.-eu só estou preocupado com sua saúde e queria te marcar.....-ele diz e eu arregalo meus olhos.

Hidan.-você queria...mim marcar?-ele revira os olhos e eu coro muito.-então...você quer ser meu alfa...até que a morte nos separe?-pergunto e ele mim olha indignado.

Kakuzu.-você achou mesmo que eu estava te suportando esse tempo todo pra que?!-ele pergunta e respira fundo.-se eu não quisesse,já tinha te expulsado a muito tempo.-ele diz e eu o olho com tédio.

Um em MilOnde histórias criam vida. Descubra agora