14🐇

435 42 12
                                    

P.V.O Hidan

Olho estranho pro kakuzu e depois olho para minha barriga,não é possível que eu esteja grávido!!nunca nem tinha pensando sobre isso!!mas como um ômega que não está no cio,pode engravidar de um bebê?!

Hidan.-kakuzu....-sinto uma pontada forte em minha barriga e respiro fundo.-.....-olho para o kakuzu e arregalo meus olhos,kakuzu estava em sua forma lupina,com os dentes cravados no pescoço do seu tio.-kakuzu...

Memórias vem em minha mente,o grande lobo marrom,com as presas cravadas profundamente no pescoço da minha mãe,mim encolho e soluço baixo ao lembrar do meu pai morto.

Kazue vai morrendo aos poucos,os olhos amargurados mostrando a sua vida indo aos poucos,perdendo o brilho e lacrimejando,ele finalmente solta o pescoço do tio e mim olha com os olhos negros.

Ele vai voltando para sua forma humana e mim olha sério,olho para o homem que vez da minha adolescência um inferno na terra e sinto um peso sair de minhas costas.

Hidan.-v-você.-fico sem palavras e vejo ele se aproximar aos poucos de mim.-kakuzu...obrigado.-digo e me sinto livre.-obrigado de verdade.-começo a chorar e ele respira fundo e me puxa para um abraço apertado.

Ficamos em silêncio,apenas aproveitando o abraço um do outro,kakuzu deu algumas ordens e mandou levarem o corpo do kazue para queimar,junto dos homens que vinheram com ele.

Hidan.-.....-algo passa pela minha mente e eu mim afasto do kakuzu.-kakuzu,sobre aquilo que você falou,não tem como ser verdade!!-digo e ele olha para mim indignado.

Kakuzu.-hidan,não percebe que você está insuportável?!-ele pergunta e eu reviro meus olhos cruzando meus braços.-você ganhou um pouco de peso e tem três meses que você estava doente,veio melhorar semana passada.

Hidan.-impossivel-

Kakuzu.-não é impossível hidan!!-ele diz e respira fundo.-olha pro deidara e obito,tiveram um filho sem precisar de cio e o seu ainda não veio.-ele diz e eu penso um pouco.-se não quer acreditar nisso,podemos ver algum médico.

Hidan.-.....-fico em silêncio e ele continua me olhando sério.-okay,eu vou provar para você que eu não estou grávido e que isso pode ser só um atraso.-digo sério e ele concorda com a cabeça.-mas se...eu estiver mesmo grávido...o que você vai fazer?

Kakuzu.-eu já te falei.-ele diz e se aproxima denovo,ele coloca a mão em meu rosto e faz um pequeno carinho.-eu quero te tornar meu ômega.-ele diz sério e engulo em seco.-e tudo que eu poderia fazer,é te apoiar e cuidar bem dele...proteger os dois.

Hidan.-......-coro muito e faço bico para ele.-h-hum....-resmungo e olho para outra coisa.-você romântico assim é estranho.-resmungo e ele arqueia uma sombrancelha para mim.

Kakuzu.-vamos voltar para casa.-ele diz e desliza a mão para meu pescoço.-teremos que queimar corpos amanhã e ir procurar um médico para analisar você.

Hidan.-você irá mesmo queimar os corpos?-pergunto o olhando e ele apenas concorda.-não quer mandar os vivos de volta para suas famílias?-pergunto e ele arqueia uma sombrancelha.-eles já devem está preocupados.

Kakuzu.-eles se juntaram com o merda do meu tio,eles devem morrer.-ele diz e tira sua mão de mim.-sem piedade hidan.-ele diz e eu respiro fundo,mesmo que ele esteja certo...eu não quero que eles passem o que eu passei.

Hidan.-por um lado você está certo.-digo e ele respira fundo.-mas,eu tenho certeza que alguns deles tem filhos e eu sei o que é perder um pai,eu não desejo isso pra ninguém.-digo e ele continua me encarando.

Um em MilOnde histórias criam vida. Descubra agora