P.V.O kakuzu
~uma semana depois~
Volto para minha forma humana e reclamo de dor,aquele lobo filha de uma puta conseguiu me cortar ainda,porra!!obito se abaixa na minha frente e olha a ferida,ele faz careta e se levanta.
Obito.-vamos voltar,você está ferido.-ele diz e eu nego com a cabeça.-não tem condições de continuamos kakuzu,olha seu estado,você quer morrer?
Kakuzu.-as famílias do nosso clã precisa de comida....-resmungo e me encolho quando sinto uma dorzinha em minha cintura.-eu vou ficar bem no refúgio,lidere minha alcateia obito.
Obito.-deixe eu pelo menos ajeitar essa ferida.-ele diz e eu faço careta.-vamos,não seja preconceituoso.-ele diz e eu faço cara de tédio.-até por que,eu sou um alfa quase casado.
Kakuzu.-espero que o deidara fuja de você no dia do casamento.-digo e ele me olha com cara de tédio,ele faz um curativo e deixa pelo menos dois homens meus para me ajudar a me movimentar melhor.
Eu espero que essa caçada seja mais rápida,afinal,eu tenho que ir cuidar do hidan,meu tio pode aparecer a qualquer minuto para ele e eu não gosto de desfazer uma promessa.
Eu já percebi que o hidan não bate bem da cabeça,o meu maior medo é ele inventar de fazer alguma loucura e acabar sendo prejudicado,respiro fundo e fecho meus olhos,a imagem dele largado no chão todo machucado,ainda assombra minha mente.
Eu sabia que o kazue não ia desistir e que iria querer ele de volta,eu só não esperava que ele fosse querer se vingar de me também,eu que deveria querer vingança contra ele,mas mesmo assim eu não quero.
Eu fico aliviado que o hidan esteja seguro na mansão e vila do obito,afinal,o alfa não iria deixar seu pequeno ômega sem uma proteção boa,era um bobo de carteirinha pelo ômega e parecia nem perceber isso.
Abro meus olhos e olho para a neve que caia devagar no chão,as bolinhas brancas me lembram muito os fios brancos do hidan,faço careta e rosno alto.
Kakuzu.-o que diabos eu estou pensando?!-pergunto para me mesmo e tento tirar isso da minha cabeça,tento relaxar e tento dormir,afinal,eu não tenho nada de sono no momento.
Minha cabeça roda em volta de todos os possíveis abusos que o hidan sofreu,abuso sexual,abuso mental,abuso de poder,abuso doméstico e entre vários outros que ele pode ter passado.
Quantas vezes ele deve ter pedido socorro e ninguém o ajudou ou não ligou?só de pensar nisso meu alfa se sente irritado e bem revoltado,faço careta ao sentir minha ferida doer muito,puta merda!!
P.V.O hidan
Esta escuro e muito frio,puxo o cobertor e abro meus olhos chateado,que porra de barulho é esse?!me levanto e pego um roupão bem quentinho que tem ali,abro a porta e olho de um lado para o outro,respiro fundo e desço as escadas.
Deidara.-soco-.escuto a voz do deidara e olho rapidamente para trás,essa foi a voz do deidara?!continuo encarando o escuro e vejo algo brilhar no meio,me aproximo devagar e não vejo nada.
Dou meia volta e começo a subir as escadas novamente,bato a porta como se eu tivesse fechado a mesma e espero os movimentos,vou para a pontinha da escada e fico olhando,qualquer coisa eu ataco.
???-ele já foi?-escuto uma voz um pouco conhecida por me.-porra,por que diabos ele apareceu agora?!-ele resmunga e vai arrastando o deidara para a luz,deidara estava com uma roupa de dormir confortável e com os braços amarrados,o cabelo loiro estava bagunçado e ele o olhava com ódio.-não me olhe assim,você sabe que se eu não tiver você,ninguém mais terá!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em Mil
Romancekakuzu estava cansado de ser o líder da alcateia mas não daria o prazer de entrega-la para seu tio interesseiro,ainda mas depois de descubrir o que ele vez. kakuzu nunca imaginou que um membro da sua família seria capaz de machucar uma presa e não a...