8-🐺🐇

509 62 3
                                    

P.V.O Kakuzu

Respiro fundo e ajeito mais uma fogueira para manter os ômegas e as crianças quentinhos,vejo se tudo está pronto e seguro e procuro o hidan pela multidão e não o acho.

Kakuzu.-vocês viram o hidan?!-pergunto entrando em desespero e um lobinho pequeno se aproxima de me com algo enrolado em um pano.-o que é isso?

???-é...um coelhinho,eu achei ele dormindo no meio de outras ômegas que estavam protegendo ele de um lobo que queria machucar ele.-ele diz e me entrega o coelhinho.-ele me lembra muito o tio hidan.

Kakuzu.-.....-fico em silêncio e pego o tal coelhinho,olhando de perto ele realmente parece o hidan,respiro fundo e olho para o garotinho.-onde está o tio hidan?

???-não sei.-ele diz e procura também.-mas se eu o ver,eu falo que o senhor está o procurando.-ele diz e volta para sua mãe,que estava o chamando a alguns minutos.

Olho para o Coelho em minhas mãos e respiro fundo,ele realmente parece com o hidan,respiro fundo e procuro um lugar para eu me sentar e encontro um lugar um pouco afastado.

Kakuzu.-será que você é o hidan?-ele se aconchega em me e eu respiro fundo.-provavelmente sim...o único Coelho que eu conheço ser tão discarado é você.-o coloco em meu colo e me encosto na árvore.

~Quebra de Tempo~

Não sei que horas eu dormir,tudo que eu sei é que eu dormir muito,sinto um peso em cima de me e alguém respirando leve em meu pescoço,abro meus olhos e vejo os fios branquinhos.

Kakuzu.-.....-levo minhas mãos para as costas do hidan e sinto a pele quentinha se arrepiar,olho para ele direito e vejo que está...pelado?!-hidan,acorda!!

Ele se acorda desnorteado e me olha confuso,ele olha para se próprio e arregala os olhos e antes que eu fale algo,ele cobre meus olhos e eu tiro minhas mãos de cima de si.

Hidan.-kakuzu,seu pervertido,não olhe!!-ele diz e pela sua voz,eu sei que ele está vermelho.-como diabos eu vim parar aqui?!e por que eu estou pelado?!-ele diz e relaxa um pouco.-eu...fui pra minha forma lupina?!

Kakuzu.-mais ou menos isso.-digo e ele respira frustrado.-hidan...você pode...tirar as mãos do meu rosto.-digo e ele se encolhe um pouco.-eu prometo não olhar para você...

Hidan.-essa não é a questão!!-ele resmunga e eu respiro fundo.-a questão  é...você...não ia querer me ver pelado....-ele diz e eu respiro fundo,se ele soubesse...não estaria dizendo isso...

Kakuzu.-mas eu não quero te ver pelado.-digo e ele tira suas mãos dos meus olhos e eu os abro,ele esta se cobrindo com a coberta e eu respiro fundo.-vamos...procurar suas roupas e depois,vamos ver o que podemos fazer.

Hidan.-o pior...é que tudo queimou.-ele diz e eu respiro fundo,dou um jeito de tirar minha blusa e dou a ele.-que?!-reviro meus olhos e o olho sério.-eu vou ficar só com uma blusa?!

Kakuzu.-você quer ficar pelado para todo mundo ver?!-exclamo irritado e ele entorta o nariz.-hidan,vesti logo isso,eu tenho que ver o que sobrou e como vamos reconstruir a vila.

P.V.O Hidan

Me encolho um pouco e continuo procurando minhas roupas,eu sou muito idiota,eu não devia ter dormido,se eu não tivesse dormido,eu não teria ido pra minha forma lupina e não estaria usando uma blusa do kakuzu sem nada por baixo!!

???-hum...hidan.-olho para trás e vejo uma mulher,ela tinha uma grande barriga,mostrando está grávida.-você está procurando suas roupas?-concordo e ela respira fundo e abre um sorriso pequeno me mostrando minhas roupas.-eu havia achado ali...acho que são suas.

Hidan.-sim,são minhas sim,muito obrigado!!-digo e sorriu para ela,ela respira fundo e faz carinho na barriga.-ei,você está grávida?-ela concorda e eu a ajudo a se sentar.-seu alfa deve está preocupado,pelo tamanho você está quase dando a luz.

Ela abre um sorriso pequeno e encolhe os ombros,falando em gravidez,eu lembrei do deidara,sua barriguinha já está um pouquinho grande,ele agora está com quase cinco meses.

???-eu não tenho alfa.-ela diz e eu olho para ela confuso.-esse bebê...é filho do kazue.-ela diz e eu arregalo meus olhos.-ele sempre vinha me procurar e como eu era idiota e o amava muito,ele me usava e depois eu o via passando com outra ômega ou outro alfa.

Hidan.-você....-não sei o que falar e me sento direito do seu lado,eu só vestir minha cueca,então coloco minha blusa sobre minhas pernas,para não mostrar muito,mesmo que a blusa do kakuzu seja um vestido em me.-então...o kakuzu sabe sobre esse bebê?

???-não,ele não sabe.-ela diz e eu respiro fundo.-e prefiro que ele não saiba por enquanto.-ela diz e eu a olho em sofrimento.-kazue ainda está machucando muito seu sobrinho,não quero decepcionar.

Hidan.-eu não acho que você o decepciona.-digo e ela me olha confuso.-você só foi mais uma vítima dele,esse bebê é a prova do quanto você o ama.-digo e ela choraminga baixo.-ele está perto de nascer?

???-sim.-ela diz fraco e respira fundo.-hidan,eu posso te pedir um favor?-olho para ela confuso.-eu...tenho uma saúde muito ruim.-ela começa e eu arqueio uma sombrancelha.-não tenho familiares e nem amigos,as pessoas aqui me julgam por ser uma mãe solteira.-ela diz e eu arregalo meus olhos.-se caso...no nascimento...eu não aguente...você pode cuidar desse bebê...pra me?

Hidan.-cuidar?!-exclamo e ela se encolhe mais ainda ficando um pouco triste.-ei...espera não fica triste!!-exclamo e ela me olha.-eu...prometo cuidar dele!!mas...eu sei que nada vai acontecer contigo!!

Kakuzu.-hidan.-me assusto com a voz grossa e olho para ele confuso.-encontrei isso do seu quarto.-ele diz e me entrega a caixa.-pelo menos...seus surpresores estão em perfeita forma.

Hidan.-você...entrou no meu quarto?!-pergunto e coro um pouco.-quer dizer...o que sobrou dele.-lembro de uma coisa e arregalo meus olhos.-kakuzu,você achou...uma foto?!

Kakuzu.-sim sim...esta dentro da caixa.-ele diz sério e sem se despedir ele sai dali,respiro fundo e abro a caixa,vejo a foto de um garoto,ele era meu vizinho no meu clã e a gente se gostava.-aliás,quem é esse?

Hidan.-AAAH!!-me assusto denovo e olho irritado para o kakuzu.-para de me assustar kakuzu!!-digo e respiro fundo,olho para a foto e abro um sorriso pequeno.-ele era...meu crush do passado?

Sim,passado...eu não sinto mais nada,meus sentimentos estão confusos ultimamente.

Kakuzu.-crush.....-ele diz e seu rosto se torna estranho.-bem,eu vou voltar,pra procurar mais alguma coisa.-ele diz curto e grosso e eu o olho confuso.-senhorita Lynn.-a mulher que eu conversava antes o olha.-vá para sua casa e procure algo,provavelmente suas roupas e o berço do bebê estão todos queimados.

Lynn.-ah...claro.-ela diz e kakuzu sai,ela me olha confusa e depois olha para as costas do kakuzu.-hidan,sem querer ser intrometida.-ela diz e eu olho confuso.-vocês são...um casal?

Hidan.-casal?-pergunto confuso e arregalo meus olhos e me levanto rápido.-o que?!não!!-grito e ela me olha em desespero,estamos chamando atenção e ela respira fundo.-de onde você tirou isso?!

Lynn.-ele....-ela respira fundo e me pede ajuda para se levantar.-ele parecia incomodado com o que você falou.-ela diz e eu a ajudo a ficar em pé.-ele parecia com ciúmes.

Ciúmes...

Até parece que ele iria sentir ciúmes de me...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olha olha kkkk

Bom

Espero que tenham gostado,desculpem os erros ortográficos!!

Até o próximo cap,um beijão!!

U3U

Um em MilOnde histórias criam vida. Descubra agora