5-🐇

584 61 2
                                    

P.V.O hidan

Sinto uma movimentação estranha e abro meus olhos,vejo deidara sentar em sua cama confuso e respiro fundo,os fios loiros estavam bagunçados e ele estava com muito sono.

Deidara.-o que aconteceu?-ele pergunta e eu respiro fundo,me levanto e pego o copo de água que está no criado-mudo e um remédio pra dor de cabeça,entrego a ele.-obrigado,hidan.

Hidan.-não precisa agradecer.-digo e ele bebe com calma e respira fundo.-deidara,eu tenho algo para te falar.-digo e ele me olha sério.-sabe,ontem depois que você desmaiou do nada,eu chamei um médico e ele...bem...ele disse que você estava-

Obito.-deidara!!-tomo um susto e olho para a porta do quarto assustado,vejo o noivo do deidara e resmungo um porra.-querido,você está bem?!-ele diz e se aproxima de nós dois,deidara concorda e me olha.-eu atrapalhei algo?

Deidara.-sim,hidan ia me falar algo importante.-ele diz e resmunga quando o maior se agarra em seu corpo como um bebê coala.-continua hidan o que você estava falando.

Hidan.-bem....-coço minha nuca e abraço meu ventre,respiro fundo e olho para o casal.-bem...ontem depois do ataque eu falei com um médico para examinar o deidara e ele me falou que ele....-me encolho e mordo meus lábios.-que o deidara está grávido.

Deidara.-o que?!-ele pergunta surpreso,mas logo fica feliz e vejo seus olhinhos se encher de lágrimas.-meu Deus!!-ele exclama,mas ao olhar para o seu noivo ele fica sério.-hidan...pode nos dar licença,eu quero conversar com ele a sós.

Concordo e saiu do quarto dos dois,respiro fundo e desço as escadas logo vendo o kakuzu de costa,ele conversava com uma mulher e isso fez eu ficar incomodado,entorto meus lábios e me aproximo deles.

Hidan.-kakuzu,você finalmente chegou.-digo e vejo ele se virar para me,mas sua atenção vai logo para minha mão machucada,ele arregala os olhos e puxa meu braço pra cima,faço careta e me encolho.-isso dói!!

Kakuzu.-quem fez isso com você?!-ele diz e eu puxo minha mão e resmungo que tá doendo.-hidan,isso não tem nada haver com meu tio,não é?-ele pergunta e eu olho para outro lado e abraço meus braços.-me diga!!

Hidan.-abaixa seu tom comigo,idiota!!-digo e o olho,ele continua me olhando sério e eu reviro meus olhos.-tem,ele mandou um homem para pegar o deidara e de quebra ele queria me levar para ganhar um aumento com seu tio.

Kakuzu.-filho da puta!!-ele rosna,mas no mesmo momento se encolhe e segura a barriga,olho para ele assustado e com muito esforço eu o coloco sentando no sofá,ele estava fazendo careta.

Hidan.-velho,você está machucado?!-pergunto e ele não diz nada,reviro meus olhos e tomo liberdade para levar minhas mãos para sua blusa e a levantar para cima,escuto ele rosnar e eu arregalo meus olhos com o corte em sua barriga.-o que diabos está fazendo aqui,quando pode muito bem está em casa e sendo cuidado por um médico?!

Kakuzu.-eu....-ele resmunga e só agora eu percebi seu abdômen trincado e muito bem definido,eu coro e abaixo sua blusa,isso é embaraçoso.-eu queria ver como você estava e te levar para casa.

Hidan.-a-ah.-resmungo e coço minha nuca.-então acho melhor irmos.-digo e antes que eu ajude ele a se levantar a menina de antes se aproxima.-você quer algo,moça?

???-não,nada que seja do seu interesse.-ela diz e eu arqueio minha sombrancelha.-kakuzu,lembre disso e reconsidere,você está prometido a me,seu tio prometeu sua mão a me e eu quero que cumpra isso.

Kakuzu.-eu não vou cumprir isso.-ele diz e eu o ajudo a levantar,seu braço estava sobre meu ombro se apoiando,levo minha mão para sua mão e a outra para sua cintura.-e acho bom você me esquecer,esse casamento não vai rolar.

Um em MilOnde histórias criam vida. Descubra agora