P.V.O Hidan
Sinto minhas costas doerem e respiro fundo,abro meus olhos devagar e suspiro baixo ao sentir o braço do kakuzu em minha cintura,mim predendo em seu corpo.
Ele mim arrombou a noite inteira e agora dormir calmamente!!
Tento mim mover e sinto dor,faço careta e mordo meus lábios para não gemer de dor,maldito seja esse pau abençoado do kakuzu,suspiro e olho para o teto branco,o jeito é esperar ele acordar.
Sinto sua mão deslizar para minha barriga e o olho,ele estava com os olhos abertos e mim olhando intensamente,suspiro baixo e sou puxado para um abraço,deitando meu rosto em seu peito.
Kakuzu.-tá muito dolorido?-ele pergunta e eu concordo com a cabeça,ele respira fundo e afaga meu cabelo.-você que veio atrás de mim.-ele diz e eu reviro meus olhos.
Hidan.-óbvio.-digo e ronrono baixo.-você queria mim fazer de enfeite.-resmungo e mim aconchego em seus braços quentinhos,fecho meus olhos e aproveito seu carinho,penso em uma coisa e abro meus olhos novamente.-kakuzu,você gozou dentro...
Kakuzu.-......-ele fica em silêncio e respira fundo.-desculpa.-ele resmunga e eu olho para ele.-eu deveria ter prestado atenção.-ele diz e eu faço bico,reviro meus olhos e tento mim sentar.
Hidan.-eu não acho ser um problema.-digo e bagunço meu cabelo.-o problema é que faz pouco tempo que estamos juntos e um bebê agora...seria estranho...eu acho.
Kakuzu.-eu não acho.-ele diz e se senta também.-mas de qualquer forma,o corpo é seu.-ele diz e se levanta da cama improvisada.-você precisa de um banho.-ele diz e estende a mão,o olho confuso.-eu vou te ajudar,lerdo.
Hidan.-só vou aceitar...por que realmente não sinto minhas pernas.-digo e seguro sua mão,ele me puxa para perto e respira fundo.-mas...onde eu vou tomar banho?
Kakuzu.-na outra tenda.-ele diz e eu respiro fundo agarrando seus ombros e ele mim pega nos braços.-depois o deidara vai reclamar.-ele resmunga e eu faço careta.
Eu e o kakuzu tomamos um banho e agora eu estou deitado em sua cama e olhando para cima,que tédio,saiu da cama e coloco as mãos nas costas,porra,ele mim ferrou todo.
Olho tudo a minha volta e abro um sorriso ao ver as casas em seus devidos lugares,demorou um pouco,mas está tudo igual novamente,falta só a casa do kakuzu agora.
Respiro fundo e vejo uns lobos em sua forma lupina,com algumas coisas na boca,arqueio uma sombrancelha e sigo eles,logo a frente eu vejo o kakuzu e outros homens em volta de um terreno.
Hidan.-kakuzu.-chama e ele olha para mim,assim como os outros homens.-aqui vai ser sua nova mansão?-pergunto e mim aproximo dele.
Kakuzu.-não.-ele diz e eu fico confuso.-estou fazendo a nossa casa.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-o que?-ele pergunta e eu coro um pouco e faço bico.
Hidan.-nada.-resmungo e abraço meus próprios braços.-posso saber como vai ser sua...nossa casa?-pergunto e ele respira fundo e mim entrega um papel.-uer...pensei que ia voltar com sua mansão.
Kakuzu.-não.-ele diz e se aproxima devagar.-uma casa mais simples é melhor.-ele diz e respira fundo.-aquela mansão...não era nada para mim.-ele diz e eu fico confuso um pouco.
~Quebra de Tempo~
Mim deito na cama e mim enrolo no coberto,olho para o kakuzu e respiro fundo,eu queria fazer perguntas a ele,mas tenho medo de o machucar de alguma forma.
Hidan.-kakuzu.-chamo e ele se deita na cama e mim olha.-posso te fazer uma pergunta?-ele mim olha com deboche.-como era a sua ex noiva?-pergunto e ele respira fundo.
Kakuzu.-a Bel.-ele respira fundo e mim puxa para seus braços.-ela era uma pessoa muito boa,ela era educada,carismática e justa.-ele diz e eu olho para ele.
Hidan.-entendi.-digo e mim encolho um pouco.-o seu tio...por que ele matou seu pai e sua noiva?-pergunto e lembro de mais um assunto.-e o seu filho?quantos meses ela estava?
Kakuzu.-meu tio,queria ela como ômega.-ele diz e eu fico confuso.-só que ela não queria e lhe reijatava de todas as formas,até que um dia,eu conheci ela e depois de dois meses começamos a nos relacionar.-ele diz e respira fundo.-meu tio queria a liderança da vila,então achou que matando meu pai e minha noiva,conseguiria ficar na liderança.-ele começa um cafuné e eu ronrono.-só que o povo da vila se recusaram e no fim eu tive que liderar.
Hidan.-entendi.-digo e cheiro o seu pescoço.-e o filho de vocês?quantos meses ela estava?-pergunto e ele mim aperta um pouco em seus braços,o cheiro forte e gostoso começa a se fazer presente.
Kakuzu.-seis meses.-ele diz e morde minha orelha.-agora vamos dormir,amanhã eu vou ter que acordar cedo,terminar nossa casa.-ele diz e fecha os olhos.
Fecho meus olhos também e tento dormir também,mas logo abro meus olhos com os sons estranhos que vinha do lado de fora da barraca do kakuzu fico confuso,olho para o kakuzu e o vejo dormindo,tento sair de perto dele.
Kakuzu.-onde você vai?-ele mim pergunta e eu olho para ele.-esqueci esse barulho e vai dormir.-ele diz e eu olho para fora da barraca.-.....-olho para o kakuzu e antes que eu fale algo ele respira fundo.-tabom,vamos olhar.
Nós dois se levantamos e saímos da barraca,a vila não está escura,mas ainda assim estava a noite,olho para a lua e tomo um pequeno susto com o gemido alto que eu ouvir.
Kakuzu.-sabia que não era nada.-ele resmunga e mim puxa para a barraca.-deve ser alguém no cio hidan.-ele diz e eu faço cara de tédio.-é normal,e não é bom você ficar saindo a noite.
Hidan.-eu sei.-reviro meus olhos e mim jogo na cama improvisada.-vai que um lobo me considera um jantar e mim mata.-digo e logo sinto kakuzu em cima de mim.-o que você está fazendo?sai de cima de mim!!
Kakuzu.-você que fica mim provocando.-ele diz e deixa um beijo em minha nuca,fazendo meu corpo se arrepiar todo.-hidan,você vai deixar eu te marcar?
Hidan.-e mim amarrar a um velho chato como você?-pergunto com graça e suspiro baixo quando ele morde meu ombro.-não é uma ideia ruim.-entro na brincadeira e recebo um aperto forte em minha bunda.-mas não vai rolar não.
Kakuzu.-.....-ele suspira e apenas vira meu rosto para mim beijar.-okay,vamos dormir.-ele diz e sai de cima de me e deita na cama,virando as costas para mim,abro um sorriso pequeno e passo meus braços pela sua cintura e a perna e cima de si.-hidan!!
Hidan.-shiii....-resmungo e encosto minha cabeça em suas costas.-mim deixe dormir velho.-digo e ele entrelaça nossos dedos e eu fecho meus olhos.-boa noite velho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Só observo 👀😁Bom kkk
Espero que tenham gostado,desculpem os erros ortográficos!!
Até o próximo cap,um beijão!!
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um em Mil
Romancekakuzu estava cansado de ser o líder da alcateia mas não daria o prazer de entrega-la para seu tio interesseiro,ainda mas depois de descubrir o que ele vez. kakuzu nunca imaginou que um membro da sua família seria capaz de machucar uma presa e não a...