Acordo mais cedo que o normal, e o sol já bate na minha janela. São 6 da manhã mas eu queria garantir que o Bryan não tenha que ficar me esperando por muito tempo. Me levanto, tomo um banho e visto uma saia rodada preta que vai até o joelho e uma regata branca, uma roupa fresca devido ao calor que faz lá fora. Saio do quarto e minha mãe está na cozinha tomando café.
— Nossa, caiu da cama hoje foi?
— O Bryan vem me buscar. Não quero deixar ele esperando. — Digo enquanto faço um misto frio pra mim, e me sento em frente a ela.
— Nossa, me lembre de dar os parabéns pra ele depois.
— Como foi a saída ontem?
— Foi tudo bem, mas a Cinthia está passando por momentos difíceis, ela e a Brianna vão precisar de todo nosso apoio.
— Eu posso saber o que está havendo?
— Não por mim, acho que quem tem que te contar é a própria Brie, mas você pode trazer seus amigos pra dormir aqui essa noite, se quiser. Eu devo ficar com a Cinthia, provavelmente.
— Bryan pode vir também?
— Não, sem meninos. Nem ele nem James. É um momento que você precisa deixar sua atenção voltada pros seus amigos.
— Ok. Mãe, vou falar pro Max que ele não pode vir.
— Pro Max eu abro uma exceção, engraçadinha. Agora já vou. Juízo hein, não sei se venho pra casa ou vou direto pra Cinthia, então comporte-se. De qualquer forma eu te aviso. Beijo filha.
Minha mãe vai guiando a cadeira em direção a porta, e eu me apresso em levantar para poder dar-lhe um beijo e um abraço, antes que ela vá. Depois de tudo o que aconteceu, cada momento é uma oportunidade única pra mostrar o quanto eu a amo. Volto pra mesa em seguida e mando mensagem pros meus amigos no grupo.
Alicia: Querem dormir em casa hoje? Minha mãe deixou!
Brie: Eu topo. Minha mãe falou que talvez ela fizesse isso e eu sinceramente tava torcendo, eu quero conversar com vcs, mas não vou na escola hoje.
Alicia: Tá tudo bem?
Brie: Não, na verdade não. Mas eu prefiro conversar sobre tudo pessoalmente. Preciso ir, converso com vocês depois.
Max: Vamos estar aqui quando você precisar.
Brie: Eu sei, obrigada.
Ponho a louça na pia, escovo meus dentes e pego minhas coisas e já deixo perto de mim no sofá. Se fosse um dia normal eu estaria acordando a essa hora, então a surpresa da minha mãe, faz algum sentido digamos assim. Felizmente não sou a única ansiosa já que o Bryan manda mensagem logo que me sento no sofá.
Bryan: Já cheguei. Quer que eu suba ou você desce?
Alicia: Tá meio cedo ainda, acho que você pode subir.
Meu coração acelera só de pensar que o Bryan está aqui, eu sinto as tão famosas borboletas no estômago. A ansiedade de ver ele novamente chega a apertar meu peito. São muitas sensações novas, me sinto agitada como nunca antes
O porteiro avisa que o Bryan chegou e eu permito que ele suba, os poucos momentos que levam pra que ele suba os andares até chegar aqui, me parecem horas, o alivio cruza meu peito quando a campainha finalmente toca.
Eu abro a porta, ele está lindo, como sempre, apesar dele estar simplesmente de jeans e camiseta normais. Quando ele me vê um sorriso cruza seu rosto e eu posso dizer que seus olhos chegam a brilhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar - Um músico na minha vida
Romance[Concluido] 🥇Vencedora do concurso mistérios do Egito na categoria romance. O que fazer quando sua vida muda totalmente de rumo? Quando Alicia Houstorm precisa mudar de cidade após a separação dos pais sua vida muda por completo. Cidade nova, cas...