Capítulo 34

64 17 88
                                    

Ninguém viu o Max, ligamos pra ele e ninguém atende, pra ajudar Noah também sumiu, mas, conhecendo ele deve ter ido farrear com alguma menina por aí, nada de novo, mas o Max, ele não costuma ter esse tipo de atitude.

— Tem certeza que ele não foi só no banheiro e vocês não viram ele? — Eu digo para as meninas.

— Por que ele não atenderia se tivesse no banheiro? — Responde Meghan.

— Ele pode estar passando mal, ou pode estar com alguém.

— Pode ter ido embora com alguém também. — Fala Tiff, nos dando ainda mais opções.

— Sem avisar a gente? O Max não faria isso. — Eu respondo.

— Boas notícias, consegui falar com o Noah, ele levou o Max embora. Aparentemente ele não estava se sentindo muito bem. — Fala Bryan.

— Mas pq ele não atendeu o celular?

— Ele deve ter ido dormir, desligado o celular ou posto no mudo.

— Mas ele podia pelo menos ter avisado que estava indo embora.

— Ele tava passando mal, nem deve ter lembrado.

— Ok, você tem razão mas mesmo assim vou falar umas poucas e boas quando o vir.

— Certo, certo. Tem todo o direito. Agora por que não vamos?

— Sim vamos logo, Máximo estragou nossa noite. — Fala uma Meghan emburrada.

— Não acho que ele tenha estragado nada. Minha noite foi ótima, apesar de tudo o que aconteceu. Max devia só ter avisado pra gente que foi embora, mas mesmo assim, não vejo motivo para brigarmos com ele.

—Fale por você então, aquele traíra me paga. — Rebate Meghan e nós rimos da revolta dela.

Bryan dirige o carro e leva as meninas para suas casas e depois se dirige pra minha casa. A noite de hoje conseguiu me animar novamente, fico feliz por ter meus amigos e o Bryan, eles sabem como me animar e me fazer voltar pra realidade, por tanto tempo eu tive que lidar com tudo sozinha, é incrível agora saber que eu tenho alguém, que eu posso contar com alguém.

Eu e Bryan subimos até meu apartamento e ele canos direto pro quarto, conversando enquanto colocamos nossas roupas de dormir.

— O que achou da noite?

— Foi legal, acho que vocês todos estavam certo, eu precisava disso, sair um pouco espairecer a cabeça, estou muito melhor agora.

— Fico aliviado de ouvir isso. Não está brava mesmo com seu amigo? Dele ter ido embora sem falar nada.

— Não. Acho que o Max já é grandinho, ele sabe o que está fazendo. Acho que ele podia sim ter nos avisado que estava indo embora, mas não vou ficar cobrando ele por não ter feito isso.

— Eu... Acho que o Noah estava mentindo.

— Que? Como assim? Você acha que ele não levou o Max pra casa? Acha que ele tava encobrindo o Max?

— Não sei, eu conheço o Noah, a gente é amigo a muito tempo e eu sei que ele tava mentindo em alguma coisa. Tenho certeza que ele saiu com seu amigo, mas o tom de voz dele mudou quando disse que tinha deixado o Max na casa dele.

— Talvez o Max estivesse com alguém e o Noah deixou ele em algum lugar com essa pessoa, mas, não  sei se o que eu acho disso... É meio perigoso.

— Não me parece o tipo de coisa que o Noah faria, mas, ao mesmo tempo, não sei... Eu acho mais provável estarem os dois com alguma companhia em algum lugar.

Rockstar - Um músico na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora