10 anos depois
— Vamos mãe, você está linda. — Digo e vejo ela se olhar no espelho uma última vez antes de eu a puxar levemente pelas costas da cadeira de rodas — Existe um limite tolerável para o tanto que a noiva pode se atrasar sabia?
— Eu só... — Ela começa a dizer tentando se afastar de mim para ir em direção ao espelho mais uma vez, quando a porta se abre.
— Meu pai está surtando. — Noah diz quando entra e se joga em um sofá surrado que tem ali no canto. — Vim ver se a noiva não desistiu, antes que ele pire de vez.
— Ela não desistiu, só está nervosa. — Eu digo.
— O que fazemos com esses dois? — Noah diz, rindo.
— Acho que ainda dá tempo de você mandar uma mensagem para minha mãe do celular do seu pai dizendo que acabou. — Falo, fazendo uma referência a nossa primeira conversa.
Quem diria que agora vamos ser praticamente irmãos? Faz 10 anos que eles se conheceram, logo depois da condenação do pai da Nina. Tenho certeza que o pai de Noah se apaixonou a primeira vista, mas, demorou muito tempo para ele finalmente conquistar a dona Valéria.
Faz 8 anos que eles estão namorando, 4 que estão noivos e hoje finalmente é o casamento.
— Vamos mãe. — Eu digo mais uma vez, e talvez seja a presença de Noah ali que a intimida, mas, dessa vez ela concorda.
— Avisa que estamos prontas. — Peço para Noah, que sai quase correndo.
Quando finalmente a música toca, eu corro para o meu lugar também, e chamo Bryan, que estava de olho nos gêmeos enquanto eu apressava minha mãe.
— Ela está pronta. — Digo para ele.
— Acabei de ouvir o Noah gritar. — Ele diz rindo. — Só estava esperando você chegar.
Bryan beija minha testa e se afasta. Alguns segundos depois ele empurra a cadeira da minha mãe pelo tapete vermelho, a música romântica tocando ao fundo é o sucesso do momento, estourada em todos os lugares do mundo, o cantor se chama J. e ele fala sobre amor, e sobre superar os erros que cometemos, é uma canção belíssima, James sempre cantou muito bem.
Eu sorrio com lágrimas nos olhos, ver minha mãe feliz assim, é algo recompensador por si só. Estou tão emocionada, que demora que eu perceba Ethan puxando meu vestido.
— Mamãe, quem é aquele cara ali? — Ele pergunta e aponta.
Estou prestes a lembrá-lo que não é educado apontar, quando olho na direção em que ele apontou, vejo o rosto masculino e sinto meu coração disparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar - Um músico na minha vida
Romance[Concluido] 🥇Vencedora do concurso mistérios do Egito na categoria romance. O que fazer quando sua vida muda totalmente de rumo? Quando Alicia Houstorm precisa mudar de cidade após a separação dos pais sua vida muda por completo. Cidade nova, cas...