Capitulo 21

106 27 157
                                    

Estou ensopada e fedida. O odor da cerveja chega a arder meu nariz, algo especialmente incômodo pra mim, que nem bebo. Minha vontade é surtar e gritar com essa garota, mas eu já passei por situações de bulling demais para saber que é exatamente isso que ela quer.

Ela nem disfarça o sorriso nos lábios quando eu me aproximo das meninas perguntando onde era o banheiro pra que eu pudesse me limpar.

— Vem eu vou com você. — Fala Flavia que arregala os olhos quando se vira e percebe a situação. — Mas que droga aconteceu aqui?

— A Rita, acabou derrubando a cerveja dela em mim sem querer, no meio das comemorações. Mas não liga pra isso não. — Eu digo firme, apesar de querer esganar ela por dentro.

Flávia segue comigo até o banheiro, onde eu tento, limpar a blusa da melhor forma possível.

— Você sabe que não foi sem querer né?  — Fala Flávia pra mim, enquanto me ajuda a limpar a blusa.

— Claro que eu sei, mas não vale a pena, já lidei com gente assim antes, tudo o que elas querem é ibope.

— Não, tudo o que a Rita quer é te desestabilizar e roubar o Bryan de você.

— Isso, é uma coisa que ela não vai conseguir. Mas qual é o lance dela com o Bryan?

— Nenhum, ela falta esfregar as coisas na cara dele e ele nunca deu moral pra ela. Acho que quanto mais ele recusa ela, mais ela quer sabe?!

— Mas ele já ficou com ela ou algo do tipo? Pra ela achar que ela tem algum direito nele?

— Minha filha, mais fácil um elefante passar numa agulha que o Bryan ficar com essa menina. Cá entre nós, antes de você aparecer, alguns meninos ficavam enchendo o saco dele, pra ele levar ela pra cama, principalmente o Noah. Já ouvi ele até dizer que não achou o pau no lixo pra enfiar em qualquer uma.

Eu fico sem saber o que dizer, primeiro que o Bryan nunca falou usando esse tipo de palavreado comigo, então nem consigo imaginar a cena, mas imagino que seja normal os meninos usando essas palavras quando estão juntos.

Segundo que, o que eu responderia? "Ah, ainda bem que não sou qualquer uma"? E terceiro, como pode tudo acabar no bendito Noah?

Saio do banheiro alguns minutos depois, com a blusa mais molhada e manchada que antes, com certeza da pra ver meu sutiã por baixo, mas pelo menos não está fedendo tanto mais.

Cruzo os braços por cima da mancha molhada pra não mostrar o que não devo, e espero até  que Bryan finalmente aparece.

Bryan é literalmente o último cada a aparecer, então quando ele vem em minha direção, estamos somente eu e a Rita esperando por ele. Não trocamos uma palavra com a outra enquanto esperávamos por ele, mas vi várias vezes ela olhando disfarçadamente minha roupa e sorrindo, aquela cretina.

— Oi, desculpa a demora. Vamos. — Diz Bryan olhando pra mim, não sei se ele ignora a Rita de propósito ou de ele realmente só não percebe a presença dela ali, quando ele  chega até mim. — O que aconteceu com sua roupa?

— Um aci...

— Oi Bryan, belo gol. — É claro que ela me interrompe no meio da frase, e entra entre eu e ele, feito um mosquito chato.

—Ah, obrigado Rita. — Bryan dá um sorriso que não chega até os olhos, que continuam voltados para mim. — Você tava dizendo o que aconteceu com sua roupa.

— Um acidente, alguém comemorou demais e derramou cerveja em mim, mas não importa.

— Você vai acabar ficando doente com essa roupa molhada. — Bryan tira a camisa pela cabeça e estende na minha direção. — Aqui, veste isso. Não é a mesma que eu usei no jogo, então não tá fedendo, eu acho. Haha

Rockstar - Um músico na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora