Eu acordo sem ter noção das horas, estou nua, deitada confortavelmente na minha cama, coberta até o pescoço, o quarto está escuro, a não ser por uma luz suave ao meu lado.
Eu me viro em direção a luz, e percebo que é Bryan, mexendo no celular, ele esta ainda não percebeu que estou acordada, então aproveito para observá-lo.
A luz do celular reflete em suas feições, ele parece sério, concentrado olhando oro aparelho, até que ele abre um sorriso e eu me derreto mais ainda por ele. De repente sinto seus olhos em mim e ele finalmente percebe que eu estou acordada.
— Oi, desculpa, eu te acordei?
— Não, não me acordou. Eu acordei sozinha, tava observando você.
— E gostou do que viu?
— Gostei, sempre gosto de olhar pra você.
— É eu sei que você sempre teve uma queda por mim, desde a primeira vez quis atacar meu corpo.
— Não é minha culpa, se você mexe tanto comigo.
— Você também mexe muito comigo sabia? As vezes parece que você não percebe.
— Não percebo o que?
— Que eu tenho que me conter na maior parte do tempo, que eu sou louco por você. Que eu faria qualquer coisa por você. Acho que você não percebe o poder que tem sobre mim.
— Eu não quero ter poder sobre você, eu quero compartilhar com você, a vida, o futuro, tudo.
— Fico feliz de ouvir isso.
— Amar é isso afinal, não é? Dar um poder sobre si para outra pessoa e confiar que ela não usará aquilo contra você.
— Acho que você tem razão.
Eu chego mais perto dele, e ele rapidamente deixa o celular de lado. A luz do aparelho iluminando muito suavemente o ambiente em que estamos.
Eu encosto meu corpo no seu, ambos estamos sem roupa, eu aproximo minha boca da sua e o beijo com carinho.
Um beijo doce e suave, um toque lento, uma carícia trocada. Todos sentimentos a tona na suavidade desse momento, na grandiosidade do que sentimos um pelo outro. Minha pele anseia por seu toque, pelo seu beijo, por mais dele em mim.
Sua mão acaricia cada pedaço da minha pele com lentidão demorada, enquanto eu deslizo meus dedos pelo corpo dele, por sua pele, rígida e suave ao mesmo tempo.
Cada toque é demorado, temos todo tempo do mundo afinal, minha boca brinca com a sua, provocando, instigando, provando o doce mel dos teus lábios.
Minha respiração se acelera quando ele toca na minha região íntima, provocando as reações que só ele sabe provocar. Ele conhece meu corpo como ninguém, ele é uma chama prestes a acender meu corpo a todo e qualquer momento.
Ele se afasta por um momento e sinto falta do calor, da sua pele. Ainda que eu saiba que ele ainda está ali.
Eu ouço o barulho do envelope plástico sendo aberto e meu corpo reage em antecipação, prevendo o que vai acontecer a seguir, ansiando pelo que virá no momento seguinte.
Sinto seu calor novamente quando ele cobre meu corpo com o seu, quando ele encosta sua língua nos meus lábios, e me provoca. O som que irrompe da minha garganta vêm do meu âmago, do mais profundo do meu ser. O calor envolve nossos beijos e toques, carícias apaixonadas de um casal que poderia viver pausado nesse momento por toda a eternidade.
O arrepio passa pela minha espinha e envia uma pulsação a cada nervo do meu corpo quando ele entra dentro de mim e nos fundimos em um só. Cada movimento controlado, me fazem sentir mais perto do céu. Me faz sentir a um toque das nuvens.
O vai e vem lento e ritmado, me faz tremer e repetir seu nome vezes sem fim. Minhas forças são evisceradas quando ele por fim chega ao ápice do prazer e derrama seu corpo sobre o meu. O peso dele comprimindo meus órgãos é algo estranhamente bom. Eu o abraço novamente, sei que isso foi tudo incrível demais, especial demais. Definitivamente não foi sexo o que acabamos de fazer, foi amor.
Bryan se levanta para jogar o preservativo no lixo e beber uma água e eu o acompanho. Depois nos deitamos novamente na cama, eu coloco minha cabeça em seu peito e o abraço. Dormimos o resto da noite assim, agarrados como um casal que se ama e acabou de se amar.
Ⅱ ▶ ———————————•———— ↺
Acordo no dia seguinte, sem noção nenhuma de que horas são. Meu estômago ronca quando sinto o cheiro de comida e eu abro os olhos.
Ao meu lado, um Bryan sorridente, com uma bandeja na mão, usando apenas calças.
— Bom dia meu amor.
— Bom dia. Você me trouxe café na cama? É isso mesmo?
— Sim. Espero que não se incomode — Ele diz com o rosto vermelho.
— Claro que não, isso é a coisa mais fofa que já fizeram pra mim.
Eu me sento na cama e ele coloca a bandeja no meu colo. Nela temos um misto quente pra cada, e um copo de suco. Além de frutas picadas e um bombom.
— Olha, posso me acostumar a ser tratada assim.
— É bom que se acostume, no futuro será tratada assim todos os dias da sua vida.
— Você é um príncipe sabia?
— É o meu segredo. Você não conheceu meu pai ainda por isso, ele é o rei.
— Seu bobo. — Digo rindo
— Um bobo apaixonado, isso eu sou com certeza.
Eu tomo meu café da manhã incrível, me sentindo a cada segundo uma mulher de muita sorte, Qual é, eu consegui achar o único cara de 18 anos que é um perfeito cavalheiro em todos os sentidos, eu devia até ganhar um prêmio por isso.
— Quais os planos pra hoje? — Pergunto ao Bryan, pois pra mim, por algum motivo parece que ele ja programou tudo o que pretende fazer no fim de semana. Eu sinto que vou amar cada momento inclusive.
— Eu pensei de nós irmos... — Bryan começa a falar mas é interrompido pelo interfone.
Minha vontade é deixá-lo tocar, mas como pode ser algo importante eu me levanto para atender.
— Oi. — Eu digo, ao porteiro do outro lado da linha.
— Oi dona Alicia. Tem um rapaz aqui pra ver você.
— Ele disse o nome dele, seu Antônio? É que eu não estou esperando ninguém.
— Ele pediu pra dizer que não vai embora até falar com você.
— Ok, qual o nome dele. — Pergunto ainda que no fundo eu já saiba a resposta.
— É James senhora. Deixo subir?
— Não, não deixa ele subir não. Eu já vou descer. — Eu digo e desligo o interfone.
— Aconteceu alguma coisa? — Bryan pergunta.
— O James está lá embaixo e quer falar comigo.
— Eu vou com você. — Bryan diz.
E nós descemos para ver o que o James poderia querer. Não faço ideia do que esperar, mas pela minha experiência recente com o James, já vou esperando o pior.
.
.* Gente gostaria apenas de agradecer as mil visualizações de Rockstar, e os mais de 1500 comentários. Fico muito feliz de ver essa história que tenho tanto carinho crescendo assim, então agradeço de coração a cada um que leu até agora.
Muito Obrigada! ✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar - Um músico na minha vida
Romans[Concluido] 🥇Vencedora do concurso mistérios do Egito na categoria romance. O que fazer quando sua vida muda totalmente de rumo? Quando Alicia Houstorm precisa mudar de cidade após a separação dos pais sua vida muda por completo. Cidade nova, cas...