C A P I T U L O 0 1

378 90 646
                                    

Eu já estou acordada quando o despertador finalmente toca, levanto com um pulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estou acordada quando o despertador finalmente toca, levanto com um pulo. Logo eu que sempre sou uma lesma pela manhã, acordo com a corda toda. Tomo um banho, escovo os dentes e coloco minha roupa.

É a minha primeira vez numa escola que não é adepta ao uso de uniforme, e isso me deixa um pouco insegura, na outra escola eu usava uniforme completo, e ainda assim faziam piadinhas, imagina se escolho a “roupa errada” logo no primeiro dia, já diz o ditado que a primeira impressão é a que fica.

No fim escolho uma calça jeans skinny que comprei ontem, e uma camiseta um pouco mais larquinha que tem escrito “Nem eu me entendo, você que lute” na frente. Coloco meu all star, passo rímel e um gloss, não sou adepta da maquiagem forte em plenas 7 horas da manhã. Dou aquela conferida no espelho, e ok, não estou nada mal, pelo menos eu acho. 

Chego na escola alguns minutos mais cedo, pois preciso passar na secretaria, pegar meus horários de aula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego na escola alguns minutos mais cedo, pois preciso passar na secretaria, pegar meus horários de aula. A moça da recepção está ocupada, falando no telefone então aguardo um tempinho até ser atendida.

— Oi, bom dia! Eu me chamo Alicia, eu sou nova aqui, é meu primeiro dia! Vim pegar os horários das aulas!

— Oi, Alicia, seja bem-vinda. Espero que você goste daqui, vou pegar seu horário e te acompanho até a sala!

Ela me entrega um papel onde está anotado as aulas que tenho e as salas aonde elas ocorrem. Sai da secretaria e vai comigo até a sala da minha primeira aula. Bate na porta e um homem careca e barrigudo com uma cara simpática me recebe. 

— Professor Daniels, essa é a Alicia Houstorm. Ela veio de transferência. É o primeiro dia dela.

O professor Daniels abre um sorriso para mim e me cumprimenta. 

— Seja bem-vinda, Senhorita Houstorm. — em seguida se vira para a sala. — Prestem atenção aqui um momento, essa é a senhorita Houstorm. A nova colega de vocês. Peço que façam silêncio em quanto ela se apresenta.

Ele diz e vai até a sua cadeira e se senta, deixando apenas implícito o que eu deveria fazer. Todos os olhos dos cerca de 30 adolescentes ali estão voltados para mim, menos um. Um cara no fundo da sala, com fones de ouvido e os pés em cima da mesa. 

Rockstar - Um músico na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora