Capítulo 28

83 23 98
                                    

Já faz uma semana que a Brie foi embora, e todos sentimos muito a falta dela.  As vezes sinto como se eu nem tivesse tido oportunidade de mostrar direito o quanto gosto dela, e o quanto ela é uma boa amiga antes dela ter sido tirada de mim. Mas acho que a vida é assim, e pelo menos me alivia o coração saber que podemos conversar constantemente pelo celular e também que um dia ela vai voltar.

Não tive mais notícias do James, felizmente,  nessa semana que se passou ele nem mesmo apareceu na escola uma única vez. Ainda assim algumas pessoas viram a cara pra mim quando eu passo, ou ficam sussurrando fofocas, apesar de eu estar acostumada com esse tipo de tratamento,  isso é difícil pra mim, como pode sempre ser assim, como as pessoas acreditam em qualquer coisa sem nem se dar ao trabalho de ouvir os dois lados da história.

Mas o importante é que quem me conhece sabe a verdade, e hoje, não é como na infância, hoje eu tenho amigos, que acreditam em mim, e até me defendem se for necessário. Isso, claro, sem contar o namorado maravilhoso que eu tenho.

Bryan tem sido meu principal defensor quando vê as pessoas falando de mim, ele tenta explicar a verdade pra algumas pessoas mais dispostas e enfia a mão na cara das pessoas menos dispostas.

Estamos saindo da escola hoje quando um casal passa me encarando e falando baixinho, eu vejo que o Bryan fica nervoso com a situação, mas tento ao máximo mostrar pra ele que está tudo bem, a maioria das coisas nem mesmo me afetam. Além do mais, logo logo uma fofoca maior aparece e eu deixo de ser o assunto rapidinho.

— Você tem certeza que está tudo bem? — Pergunta ele.

— Tenho tá bom, eu prometo pra você. Eu nem ligo mais pra esse tipo de coisa.

— Não sei se fico feliz com isso, me faz lembrar que você já passou por isso tantas vezes que se acostumou.

— Eu sei que não é a situaação ideal, mas prefiro saber lidar que ficar me sentindo mal com isso. Você não concorda?

— Concordo, mas toda essa situação é uma grande merda. Eu ainda tenho vontade de socar a cara daquele músico se eu ver ele.

— Você parece o Noah falando.

— Grandes cabeças pensam igual.

— No dia que o Noah for uma grande cabeça... Mas vamos parar de falar no Noah por favor e focar no que importa.

— E o que é que importa?

— Minha mãe vai passar o fim de semana fora. Com o novo namorado. Parece que ela vai conhecer a família dele, coisa importante.

— Ah sim, e você vai junto?

— Ela disse que eu deveria, mas eu falei que é o momento dela, eu ficaria sobrando e tal. Sem falar que eles meio que acabaram de se conhecer e começaram a namorar agora, não faz sentido ter eu de vela ali no meio.

— Você tem razão, mas ela o que disse?

— Disse que eu poderia ficar se prometesse ser responsável. Aí eu perguntei se seria irresponsável te chamar pra dormir lá,  pra eu não ficar sozinha e ela disse que não.

— Não seria irresponsável ou não posso dormir lá?

— Não seria irresponsável. Então, esse é o convite. Tá a fim de dormir em casa no fim de semana?

— Claro. — Responde o Bryan envergonhado.

— Ótimo. — Eu digo.

Continuamos o caminho até minha casa, conversando. É muito bom que o assunto parece nunca acabar com o Bryan. Quando chegamos em frente ao meu portão eu o chamo para subir, mas ele precisa ir para o treino, o que significa que se ele subir vai acabar se atrasando.

Rockstar - Um músico na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora