Capítulo 22

119 26 144
                                    

Chego na escola antes de todo mundo, Bryan mandou mensagem dizendo que não viria na escola hoje, pois teria consulta médica.  Eu fiquei preocupada, mas ele me garantiu que era apenas rotina.

Eu estava na frente da escola esperando meus amigos, quando Noah chegou.

— Olha se não é a dona do meu amigo. — Diz Noah, chegando ao meu lado e colocando o braço no meu ombro.

— Eu não sou dona de ninguém. — digo revirando os olhos e me afastando.

— Nossa, eu tô brincando, calma. — Diz ele com um sorriso na cara.

— Você tem sempre essas brincadeiras sem graça né?!

— É o meu charme.

— Se você diz... — Respiro fundo. — Você não gosta muito de mim, né?!

— Nada contra sua pessoa em específico, só nada a favor também.

— Porquê? Por que comigo? Você não parece ter nada contra a Rita por exemplo.

— Acho que você sabe o por que, mas vamo lá, eu não tenho nenhum problema do Bryan ficar com alguém, mas eu sei como ele é quando se apega em alguém.  E, sei que ele tá apegado em você. E eu não confio que você não vai cagar no pau. A Rita não, a Rita eu sei que só quer sexo, sem essas complicações.

— Eu realmente gosto do Bryan.

— Aí que tá, eu não confio em você. — Noah para de falar,  olha pro lado e abre um sorriso. — Olha lá se não é o seu músico vindo ali.

— Ele não é meu músico.

— Não foi o que me disseram.

— Não me importo com o que te disseram.

Noah olha pra mim e abre um sorriso.

— Oi Alie. — Fala James, quando chega.

— Oi J. — Eu digo e dou um beijo no rosto dele.

— Oi cara. — Fala James pro Noah, que apenas estreita os olhos.

— Talvez eu acredite mais em você agora Alicia. Haha — Diz ele olhando pra mim. Seus olhos continuam estreitos quando ele olha pro James   — Ei cara, deve ser uma merda estar a fim de alguém que não sente o mesmo. Nunca passei por isso, mas deve ser horrível.

— Quem é você? — Pergunta James pro Noah.

Noah chega perto de mim novamente,  e coloca de novo o braço no meu ombro, mas dessa vez de uma forma que ele parece estar me abraçando.

— Sou o melhor amigo do namorado da Alicia. — Diz ele com um largo sorriso.

O clima parece pesar nesse momento, aparentemente Noah tem um dom de criar confusão e climão. Felizmente, logo meus amigos começam a chegar.

— Oi todo mundo. — Fala Meghan. Que olha diretamente para o Noah.

— Oi pessoal. — Fala Max, que chega praticamente junto com a Meghan. — Ali, não pense que eu esqueci as fofocas não hein.

— Tem fofoca pra contar Alicia? Adoro uma fofoca. — Fala Noah.

Eu tento manter a paciência com o Noah, mas é difícil, eu sinto que ele está me testando,  mas as vezes da vontade de matar ele.

— Eu conto depois da aula, quando formos planejar a festa da Brie.

— Oi gente. — Fala Tiff quando chega.

— Festa? Eu adoro festa. — Fala Noah.

— A gente vai planejar na minha casa depois se você quiser ir! — Fala Meghan muito simpática,  infelizmente minha vontade é tacar minha cabeça no muro quando ela diz isso.

Rockstar - Um músico na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora