Eu pego um pote de sorvete no freezer e uma barra de chocolate no armário e volto para a sala, pronta para emprestar meu ombro e meus ouvidos para Max. Amigos servem para isso afinal, não apenas para as horas de farra e de festa, mas pra ajudar e apoiar, assim como ele fez por mim ontem, quero poder ajudar ele, como for possível.
— Ok, agora me conta exatamente o que aconteceu. — Eu digo enquanto me sento ao seu lado e estendo uma colher para ele.
— Não tem o que contar. Eu fiquei com o cara, foi ótimo pra mim, dormimos juntos e hoje de manhã ele disse que estava arrependido, que foi no calor do momento e não tinha pensado nisso. — Diz ele enquanto come o sorvete de chocolate.
— Que grande babaca. Você não merece isso, merece alguém muito melhor que esse tipo de gente.
— Pois é, mas, não sei, eu achei que tinha sido tudo ótimo sabe, pra nós dois, mas no outro dia... Ele só fez de tudo pra se livrar logo de mim, e, bem, ele deixou claro que não gostou da noite...
— Simplesmente não acredito nisso, tem coisas que, bem, não tem como fingir.
— Ele usou ótimos argumentos, pode ter certeza... Eu me sinto quase humilhado.
— Isso, é simplesmente terrível, que tipo de ser humano faz isso, mesmo que tenha sido ruim sabe, pra que jogar isso na sua cara? Especialmente se vocês já tinham combinado que seria uma vez só, isso é uma coisa tão baixa para se fazer. Ele foi seu primeiro?
— Mais ou menos, eu já tinha feito umas coisas... Mas nunca tinha... Você sabe. E depois dessa noite, não sei se quero ficar com outra pessoa tão cedo. Acho que estou estragado para o sexo.
— Estragado? Não acho que seja verdade. Você vai conhecer a pessoa certa, esse cara só não era a pessoa.
— Eu sei... Não sei o que deu em mim entende, eu sempre levei minhas regras muito a sério. Eu nunca me imaginei... Sei lá. Acho que eu estava carente.
— Você estava carente, aí decidiu perder sua virgindade com um cara aleatório que nunca viu antes e pra piorar se apaixonou?
— Soa terrível quando você coloca assim...
— Não é isso, só, não parece carência pra mim. Mas, talvez eu seja muito antiquada pra esse tipo de coisa.
— Você não é antiquada, apesar de estar me julgando friamente nesse momento.
— Não estou te julgando, só tentando entender... Eu nunca faria algo assim, sabe...
— Ficar com um cara aleatório?
— Sim... Eu tenho um problema.. Não é fácil pra mim ficar com qualquer pessoa, não consigo imaginar porque você ficaria com alguém que acabou de conhecer, muito menos porque você perderia a virgindade com uma pessoa dessa. Não é que eu seja recatada ou algo do tipo, é só, inimaginável pra mim.
— Tenho certeza que você sabe como é... Passa um cara gato perto de você, vocês se beijam o desejo fala mais alto e quando você dá por si, é tarde demais.
— Eu definitivamente não sei o que é isso.
— Como assim?
— Eu nunca senti isso, esse... Desejo... Querer beijar alguém completamente aleatório, não parece atraente pra mim.
— Você nunca sentiu desejo? Não precisa ser um cara que você viu na rua, pode ser um cantor ou alguém que viu na televisão e pensou, nossa adoraria ir pra cama com ele?
— Não.
— Sério?
— Sim, eu nunca tinha sentido desejo por ninguém antes do James e do Bryan na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rockstar - Um músico na minha vida
Romance[Concluido] 🥇Vencedora do concurso mistérios do Egito na categoria romance. O que fazer quando sua vida muda totalmente de rumo? Quando Alicia Houstorm precisa mudar de cidade após a separação dos pais sua vida muda por completo. Cidade nova, cas...